O Festival

450 47 21
                                    

Lembrando que esse capítulo NÃO FAZ PARTE DA HISTÓRIA.

É como eu falei no capítulo anterior, o que aconteceu entre o casal!

Depois disso a fanfic continua normalmente.

Boa leitura!

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

(5 meses atrás)

As luzes iluminavam a cidade agitada em meio a noite.
Pessoas andavam pra lá e pra cá, observando as barracas enfeitadas e comprando coisas que achavam interessante.

As estrelas brilhavam no céu escuro, dando ao lugar um toque especial.

Era segunda feira, e aniversário de uma cidadezinha chamada Hakaul.
Como todo ano, faziam uma noite de festival muito famosa pelas redondezas, fazendo várias pessoas de vários lugares irem visitar aquela cidade na noite do festival. E dessa vez até os espadachins estavam presentes.
Se ouvia música animada, pessoas conversando, crianças brincando, e um javali irritado.

- ME SOLTA PONJIRO! AQUELE MINI SER ME DESAFIOU! - Dizia tentando se soltar dos braços de Tanjiro que o envolvia.

- ELE É SÓ UMA CRIANÇA, E MEU NOME É TANJIRO! - Dizia fazendo de tudo para não soltar o javali.

A mesma criança corre até os dois com uma espada de madeira e aponta para Inosuke.

- Há! Eu falei que você não era páreo para mim cabeça de bacon! - A criança que aparentava ter uns 6 anos de idade provocava Inosuke na pura inocência, mas Inosuke não via isso.

E isso só o deixou com mais raiva.

- CABEÇA DE QUE!? AGORA VOCÊ VAI VER SEU FILHOTE DE FORMIGA! VEM AQUI!!!

Inosuke se soltou na hora dos braços de Tanjiro e foi atrás do garoto que saiu correndo rindo e se divertindo enquanto o ruivo corria atrás dos dois para evitar alguma coisa pior.

Zenitsu e S/n conversavam em uma outra parte da festa.
Hoje faz 2 meses desde que Zenitsu se declarou para sua amada, e o relacionamento deles estava ótimo.

- Ah, nem te conto menino... - S/n deu um tapinha no ombro de Zenitsu lembrando de algo.

- O que?? - Ele diz curioso e ansioso.

- Esses dias eu tava passando pelo jardim da mansão e bem vi o Inosuke flertando com a Aoi.

- MENTIRA... - Zenitsu leva uma de suas mãos para a boca e arregala um pouco os olhos.

- Verdade. Já tava na hora né, Aoi consegue esconder bem, mas não de mim. - Ela dá o último gole em sua bebida antes de acabar.

- Eles formam um ótimo casal.

- Igual a gente. - Ela sorri.

Acho que dava um pane no sistema de Zenitsu quando sua garota abria um sorriso, para ele, era o melhor sorriso do universo.

Ele já estava acostumado a corar perto dela, sempre quer estar perto da espadachim, ouvir seu coração bater mais rápido o trazia uma certa satisfação. Vê-la agora com as luzes da cidade no fundo, uma música calma ao redor e saber que eles se amavam mais que tudo, era viciante para ambos.

IMAGINE ZENITSU [ 2/2 ] - Mary_Story's Onde histórias criam vida. Descubra agora