01 - Uma alma por outra alma

1.1K 108 6
                                    

Nota: Gostaríamos de informar que a história está passando por reformas. Percebi alguns furos e erros que vou ajustá-los antes de uma nova atualização.

Boa leitura...



POV Wanda Maximoff 838

O brilho intenso do portal continuava a iluminar meu rosto enquanto me aproximava da feiticeira ajoelhada ao chão. Eu permanecia rendida, com lágrimas escorrendo por meu rosto, vestígios da dor e angústia que haviam tomado conta de mim. Os meninos, ainda tremendo de medo, se mantinham escondidos nas sombras do canto da sala. Com os olhos arregalados, eles observavam a cena com apreensão, temendo o que estava por vir.

Com passos cuidadosos, me aproximei. Meus dedos gelados e trêmulos tocaram suavemente o rosto molhado da feiticeira, que ao sentir meu toque, fechou os olhos. Era um momento de conexão silenciosa, onde o peso do sofrimento era compartilhado entre nós duas.

Ela abriu seus olhos lentamente, enquanto uma luz vermelha começou brilhava suavemente deles, uma chama de poder que apenas nós duas podíamos enxergar. Meu olhar encontrou-se com o dela.

Senti uma onda de visões varrer minha mente. Vi claramente os planos da feiticeira, os caminhos que ela estava disposta a percorrer com o darkhold para alcançar seus objetivos. Imagens de destruição e caos invadiram minha consciência, revelando um futuro sombrio onde o mundo estava à beira do colapso. As consequências seriam devastadoras, não apenas para meus filhos, mas para todo o multiverso.

Em um sussurro quase inaudível, a feiticeira proferiu palavras que apenas pude captar. Era um feitiço, que apenas nós duas podíamos sentir.

Engoli em seco, sem escapar da terrível magnitude do que estava em jogo. Com o coração pesado, não pude evitar a decisão mais difícil da minha vida: permitir a troca de corpos. Era uma escolha inescapável para evitar que a feiticeira desencadeasse sua ira sobre o mundo, garantindo a segurança dos meus filhos, e assim destruindo todos os darkholds dos multiversos.

Eles serão muito amados. — disse a feiticeira agora diante de mim.

Enquanto nos encarávamos, América manteve a palma da mão aberta, fechando o portal entre nós. O brilho do portal diminuiu gradualmente até que fosse finalmente fechado, deixando-nos em lados e corpos opostos.


Emerge | Wantasha ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora