"Um homem famoso uma vez disse: Nós criamos nossos próprios demônios."
POV Natasha RomanoffMeu coração disparou ao encarar Wanda. Antes que eu pudesse articular qualquer palavra, uma explosão violenta lançou estilhaços das janelas e porta pela sala, preenchendo o ar com um estrondo ensurdecedor. Instintivamente, agarrei o braço de Wanda e a puxei para baixo, buscando proteção atrás do balcão da cozinha. O som de vozes masculinas preenchia o ambiente, acompanhado pelo cheiro de fumaça e pelos feixes de lasers vermelhos cortando o ar.
Do segundo andar, os gêmeos gritavam por nós.A fúria e poder começaram a se apoderar de Wanda. Seus olhos adquiriram um tom vermelho ardente, irradiando uma intensidade quase palpável. Impulsionada por sua ira, Wanda se ergueu. Com um gesto rápido, concentrou seu poder, desferindo uma onda de energia contra os invasores. Os homens foram lançados para trás, dominados pela força dos poderes de Wanda. Todos cairam no chão desacordados.
No entanto um dos invasores caído, segurando uma arma, disparou um tiro que atingiu a perna de Wanda antes que ela pudesse reagir. Um grito de dor escapou de seus lábios enquanto seu corpo cedia ao chão, tornando-se vulnerável aos invasores.Olhei ao redor, buscando uma solução para a situação cada vez mais perigosa. Meus olhos fixaram-se em uma gaveta próxima, onde sabia que havia uma arma escondida, uma precaução que eu tomava para emergências extremas. Com um movimento rápido, abri a gaveta e peguei a arma.
Mantendo a calma sob pressão, mirei com precisão e, com um único disparo certeiro, acertei o invasor que tinha atingido Wanda. O impacto do tiro ecoou pelo ambiente, trazendo um momento de silêncio tenso.
Em seguida, corri em direção a Wanda. Aquela cena era completamente nova para mim, algo que nunca havia testemunhado antes. Wanda sempre foi impenetrável, seus poderes a envolvendo em uma aura protetora que a tornava invulnerável a qualquer dano. Mas agora, diante de meus olhos, havia um ferimento real, uma violação de sua invencibilidade que me deixou perplexa e apreensiva.
— O que houve? Isso nunca aconteceu antes. — Comecei a dizer.
Wanda respirava com dificuldade, seu corpo estava enfraquecido pelo impacto do tiro?
— Eu não sei. Meus poderes sempre me protegeram — Wanda lutou para falar, sua voz fraca e trêmula. — Mas desta vez... — Olhou para o ferimento.Mas antes de completar, ouvimos o gemido do homem atingido. Me aproximei do invasor, cujo gemido indicava a dor na sua mão ferida. Agachei-me ao seu lado, meu olhar sério e investigativo, enquanto vasculhava seus bolsos em busca de qualquer pista que pudesse revelar sua identidade.
— Parece que vocês não são tão imbatíveis quanto pensam. — ironizei, deixando claro meu desprezo pela sua tentativa de invasão. — Os tempos dos robôs Ultron já passaram, não é mesmo? — Ironizei.
— Não somos os Iluminates ou Stark. — respondeu o homem com voz trêmula, revelando uma informação inesperada.
Arqueei uma sobrancelha, surpresa com a revelação. Era uma resposta que não esperava. Mantive meu olhar fixo no invasor, exigindo mais informações.
— Então, quem são vocês? — Questionei, determinada a descobrir a verdade por trás daqueles que ameaçavam nossa segurança.
Antes que o invasor pudesse responder, notei movimentos estranhos em sua boca. Ele pareceu morder algo rapidamente, um gesto desesperado e inesperado. Em seguida, um olhar de horror tomou conta de seu rosto, enquanto espuma começava a se acumular em sua boca, escapando entre os lábios.
Fiquei perplexa diante da cena, compreendendo instantaneamente o que estava acontecendo. O homem havia tomado uma medida extrema para evitar revelar qualquer informação. Sua ação drástica era um claro sinal de que preferia a morte a cooperar conosco.
O sacrifício da própria vida era uma prova perturbadora do extremo ao qual algumas pessoas estavam dispostas a chegar para proteger seus segredos ou mestres.
Ao me aproximar novamente de Wanda, meu coração se apertou ao vê-la desacordada, deitada no chão. Sua respiração fraca e irregular era uma indicação clara de que algo não estava bem. Com cuidado, coloquei uma mão em seu ombro, tentando despertá-la suavemente, mas não houve resposta. Wanda permanecia imóvel, sua respiração fraca sugerindo um estado de inconsciência profunda. A sensação de impotência me dominou, enquanto eu lutava para encontrar uma maneira de ajudá-la.Por mais que soubesse que aquela não era minha Wanda, algo dentro de mim gritava para protegê-la a todo custo. Era como se um instinto primal estivesse me guiando, uma necessidade visceral de garantir que nada de mal acontecesse com ela. Apesar das circunstâncias confusas e da incerteza que pairava no ar, uma coisa era clara: eu precisava mantê-la segura... Pelos meninos.
Com cuidado, tentei acordar Wanda novamente, chamando suavemente por seu nome. Depois de alguns instantes de tensão, seus olhos se abriram lentamente, revelando uma expressão confusa e desorientada.
— Olha, eu não queria te desanimar, mas parece que esse é o nosso presente de boas-vindas. — ironizei, tentando trazer um pouco de leveza para a situação tensa.
— Parece que sim. — Um sorriso leve se formou em seus lábios enquanto a ajudava a se sentar.
Enquanto Wanda tentava se levantar por conta própria, recusando minha ajuda. Ela estendeu suas mãos e tentou usar seus poderes para se erguer, no entanto, seus esforços foram em vão. Seus poderes falharam diante de sua fraqueza evidente, e eu a segurei antes que caísse no chão, evitando qualquer dano adicional.— Nat, preciso protegê-los. — Sussurrou Wanda, lutando contra a escuridão que tomava conta de sua mente novamente. Mas suas palavras se perderam no vazio enquanto ela finalmente sucumbia à exaustão, desmaiando novamente.
Com cuidado, a deitei novamente no chão antes de seguir para o andar de cima em busca dos meninos. Ao chegar nas escadas, deparei-me com Tommy e Billy prestes a descer.
— Vem meninos, vamos sair daqui agora. — Disse com urgência.— Onde esta a mamãe? — Tommy falou puxando minha camiseta.
"Você vai continuar ao meu lado, mesmo quando tudo estiver um caos aqui dentro?" Aquelas palavras ressoaram na minha mente, ecoando a voz da Wanda por todo meu ser. Como um lembrete do compromisso que compartilhávamos, mesmo diante das adversidades mais difíceis.Respirei fundo, tentando manter a calma diante da situação cada vez mais perigosa. Dirigi-me aos meninos com firmeza: "Entrem no carro agora, rápido!" Enquanto eles obedeciam, corri em direção a Wanda. Com cuidado, ergui-a em meus braços, sentindo o peso de sua fraqueza. Caminhei rapidamente até o carro. Assim que a coloquei no banco da frente, entrei no carro e dei partida, afastando-nos da ameaça iminente.
Após alguns minutos dirigindo em alta velocidade, estacionei o carro em frente a um chalé isolado, um presente de casamento que Stark havia nos dado. O lugar estava envolto por uma densa floresta, proporcionando um refúgio seguro e tranquilo.
Me aproximei do lado do passageiro, cuidadosamente retirei Wanda do carro e a levei até o sofá do chalé. Lá, com o kit de primeiros socorros em mãos, pedi para os meninos subirem e ficarem esperando no quarto. O ferimento não parecia grave, mas ainda precisava de um tratamento adequado.
— Preciso tirar a bala. — Falei, Wanda ainda tonta concordou balançando a cabeça.
Observando-a com preocupação, minha mente não parava de pensar em sua saúde e em como eu nunca havia visto tão vulneravel. Com precisão, envolvi a área machucada com uma bandagem esterilizada, protegendo-a contra possíveis infecções. Mantive nosso contato visual durante todo o processo da retirada da bala, Wanda registiu segurando seus gritos de dor.
— Pronto, está feito. — Afirmei finalizando o curativo. — Em 40 minutos, partiremos para outro local. — Acrescentei, lançando um rápido olhar para o relógio. — Descansa um pouco.
Wanda assentiu com um sorriso tímido, expressando sua gratidão pelo cuidado que eu estava proporcionando.
⧗
Nota: Queria aproveitar este capítulo para dizer que espero, de coração, que estejam curtindo a história até agora. Seus comentários, críticas e sugestões são muito importantes para mim. Fiquem à vontade para expressar suas opiniões. Toda a história é uma inesperada inspiração da qual eu não deixei passar, e como eu ainda amo Wantasha... Resolvi compartilhar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emerge | Wantasha ⚢
Roman d'amour"Se você soubesse que existe um universo em que você é feliz, não gostaria de ir pra lá?" A Feiticeira Escarlate se encontra em um universo desconhecido após trocar de corpo com uma versão alternativa de si mesma. Determinada a ficar ao lado de seus...