12 - Avengers

299 52 10
                                    



"Só porque alguém tropeça e se perde não significa que está perdido para sempre."


POV Wanda Maximoff

Happy dirigiu pelas ruas, levando todos em direção ao Complexo. À medida que nos aproximávamos do local, o impressionante exterior da instalação se revelava diante de nossos olhos. O Complexo dos Vingadores era uma estrutura colossal e imponente. Suas paredes eram feitas de metal reluzente, com um design futurista que lembrava a armadura de um herói. Luzes brilhantes iluminavam a entrada principal, destacando o enorme emblema dos Vingadores, o icônico "A" cercado por um círculo, gravado na fachada do edifício. O complexo estava situado em um terreno amplo e bem cuidado, cercado por um alto muro de segurança. Torres de vigilância estavam estrategicamente posicionadas ao redor do perímetro, indicando a presença constante de medidas de segurança.

A visão das paredes reluzentes e futuristas, do emblemático "A" e do amplo terreno, fez com que lembrasse que aquele já tinha sido meu lar. Era como se as memórias do passado ressurgissem, evocando sentimentos de pertencimento e saudade. Embora meu universo atual fosse diferente, o Complexo dos Vingadores ainda era um lugar que eu conhecia tão bem. A sensação de voltar a esse local trouxe à tona uma mistura de emoções, desde a familiaridade até a melancolia pela vida que eu havia perdido.

Conforme o carro se aproximava da entrada, as portas se abriram automaticamente, e fomos recebidos por Pepper, que estava esperando por nós com um sorriso caloroso no rosto. Pepper cumprimentou calorosamente Natasha e eu antes de se voltar para os gêmeos.

Os meninos seguiram Tony, que prometeu mandar construir um parque de diversões exclusivo para eles. Enquanto Tony se afastava com os garotos, Happy pegou as malas dos gêmeos e fechou o porta-malas do carro, não poupando reclamações sobre sua fome.

— Puxa, estou faminto! — Happy comentou, esfregando o estômago com as mãos.

— Não se preocupe, vou pedir para a Rose preparar algo para vocês. Talvez ela até consiga acalmar essa fera faminta aí dentro, né, Happy? — Pepper, com seu jeito gentil e bem-humorado, respondeu.

O comentário de Pepper arrancou um sorriso de Happy.

Enquanto Pepper e Happy se afastavam para cuidar do lanche, eu e Natasha pegamos nossas próprias malas e ficamos para trás por um momento. Eu olhei ao redor, absorvendo a atmosfera do lugar. O Complexo dos Vingadores era uma estrutura impressionante, uma mistura de tecnologia de ponta com toques de história.

Natasha, percebendo minha expressão pensativa, quebrou o silêncio:

— Você está bem?

Assenti, ainda observando o complexo.

— Só havia me esquecido do quão grande é esse lugar.

— E pelo jeito vai aumentar, Tony está prometendo aos meninos um parque. — Natasha sorriu, lembrando do quanto Tony era piromaníaco.

— Só não entendi ainda por que existem tantas equipes, os Vingadores não eram suficientes?

— Bem, os Vingadores normalmente lidam com situações menores, como salvar cidades de vilões comuns ou lidar com ameaças terrestres. Somos como a primeira linha de defesa do nosso mundo. Já os Illuminates, eles se envolvem em coisas bem mais fora do comum, como combater uma bruxa que invade o universo — Natasha disse, vendo-me levantar as sobrancelhas —  Ou lidar com ameaças cósmicas que estão além da nossa compreensão. Eles operam em uma escala muito maior.

Assenti, começando a entender a diferença entre as equipes.

— Então, os Illuminates eram como uma espécie de elite dos heróis?

— É mais ou menos isso. — Natasha sorriu, apreciando minha dedução.

Seguimos Pepper pelo interior do Complexo dos Vingadores até chegarmos a uma sala de estar enorme e luxuosamente decorada. O ambiente era acolhedor, com sofás confortáveis e uma atmosfera agradável. No entanto, o que chamou imediatamente a atenção foi o cenário no centro da sala.

Os gêmeos estavam em um dos sofás, brigando pelo controle de um videogame que eles tinham conseguido ligar em poucos minutos após sua chegada à sala. Tommy e Billy estavam imersos na disputa, os olhos fixos na tela da TV, enquanto seus dedos habilidosos se moviam rapidamente pelos controles.

Emerge | Wantasha ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora