"Eu não sei como me sentir"
POV Wanda Maximoff
Sentada à beira da cama, meu olhar se prendia em cada movimento de Natasha enquanto ela meticulosamente organizava nossas roupas no guarda-roupa. A brisa suave que adentrava pela varanda acariciava seus cabelos ruivos, dançando em sintonia com os raios de sol que contornavam delicadamente seu rosto. Mesmo tentando disfarçar, era difícil desviar meus olhos dela, absorvida pela sua presença. Natasha estava tão concentrada em suas tarefas que parecia não perceber meus olhares.Os gêmeos entraram no quarto cantarolando alegremente. O rosto de Natasha se iluminou instantaneamente ao vê-los, e ela se juntou a eles na música com um sorriso radiante. Foi um momento simples, mas que me fez perceber o quão sortudos os gêmeos eram por terem Natasha como mãe, e o quão sortuda eu era por testemunhar aquele vínculo entre eles.
Sortuda?
Era isso que eu era?
Era assim que eu podia me sentir?
Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto, eu não conseguia evitar sentir um aperto no coração, uma mistura de alegria e tristeza.
A alegria se infiltrava em mim ao testemunhar a conexão pura entre Natasha e os gêmeos, como ela os envolvia em seu amor incondicional. No entanto, a tristeza persistia como uma sombra fria, recordando-me de que aquela felicidade não pertencia verdadeiramente a mim.
Estar ali, vivendo a vida de outra pessoa, testemunhando esses momentos íntimos, mas em um corpo estranho, era uma dor que eu carregava silenciosamente. Cada risada dos gêmeos, cada gesto carinhoso de Natasha, era um lembrete doloroso do que eu havia perdido em meu próprio mundo. E tudo o que eu podia fazer era engolir meu remorso e fingir que tudo estava bem.
Mas não estava?
Uma batida suave ecoou pela porta do quarto, interrompendo o momento de descontração entre Natasha e os gêmeos. Natasha se aproximou rapidamente e abriu a porta, revelando a figura a trás dela. Seu sorriso descontraído e confiante iluminava o ambiente.
— Pietro?As lágrimas começaram a inundar meus olhos, corri em direção a ele, abraçando-o com força. Os gritos alegres dos gêmeos ecoaram, expressando sua felicidade em rever o tio, enquanto Natasha, com uma voz suave e paciente, os instruía a aguardarem um pouco mais. Enquanto isso, eu me afastei ligeiramente, estudando o rosto de Pietro mais de perto. Seus cabelos estavam mais curtos, uma diferença sutil que destacava a estranha sensação de déjà vu que envolvia seu retorno.
— Oi Irmãzinha.
O perfume de Pietro ainda exalava uma fragrância amadeirada, mas agora ele estava mais magro, seus músculos menos evidente do que eu me lembrava. Seu estilo de roupa permanecia descontraído, porém com uma nova sutileza.
— Pietro, eu não posso acreditar que é você!
— É claro que sou eu, maninha. Você achou que eu ia deixar vocês se livrarem de mim tão facilmente?Seu sotaque, que costumava ser uma marca registrada de suas palavras, parecia ter desaparecido, assim como o meu. Entretanto, antes que pudéssemos trocar mais do que algumas palavras, uma voz interrompeu nosso momento. Um sotaque italiano diferente, mas tão marcante quanto era o nosso, encheu a sala.
— Olhem só o que eu trouxe para vocês!
— O quê, o quê? — Os gemeos falaram juntos indo até a voz que vinha da porta
— Presentes especiais para os meus irmãos favoritos! — A dona da voz tirou duas caixas de presentes da sacola que carregava.
— Uau! Obrigada, tia Amanda! — Novamente disseram juntos.
A esposa de Pietro entrou no quarto, interrompendo o momento. Eu não a conhecia, mas fingi que sim. Forçei um sorriso e estendi a mão em cumprimento, dizendo algo genérico sobre como estava feliz em revê-la. Natasha, por sua vez, manteve um sorriso no rosto, mas pude sentir a tensão por trás de sua expressão. Sabia que ela estava ansiosa para sair dali, pois a situação era complexa demais.
A tarde seguiu seu curso, e todos se reuniram na mesa principal para um café da tarde. Era uma reunião incomum para o complexo, mas todos estavam com fome, e Pepper resolveu isso. A mesa estava farta, com uma variedade de frutas frescas, pães, sucos naturais e uma seleção de iguarias. Era uma mistura de culturas e preferências culinárias, refletindo a diversidade daquele grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emerge | Wantasha ⚢
Romansa"Se você soubesse que existe um universo em que você é feliz, não gostaria de ir pra lá?" A Feiticeira Escarlate se encontra em um universo desconhecido após trocar de corpo com uma versão alternativa de si mesma. Determinada a ficar ao lado de seus...