17 - Paris em Chamas

247 32 7
                                    

⁠Uma vida, uma escolha, um momento, podem mudar o universo inteiro. — What If... (Serie)


POV Wanda Maximoff

Os risos infantis ecoavam pelo ar, misturando-se com o som suave do vento entre as folhas das árvores. Billy, o mais aventureiro dos dois, pedalava com confiança em sua bicicleta azul, enquanto Tommy, com seu sorriso radiante, tentava acompanhar seu irmão.

Sentei-me no chão macio do jardim ao lado de Pietro, acomodando-me sobre a toalha xadrez que havíamos estendido com cuidado. O sol da tarde pintava o cenário com tons dourados, lançando raios suaves sobre nós enquanto trocávamos conversas e piadas, perdidos na atmosfera tranquila da tarde.

Amanda, com seus cachos dourados dançando ao vento, juntou-se a nós, sentando-se ao lado de Pietro enquanto segurava em suas mãos uma cesta de frutas, seus olhos brilhando de alegria ao observar os meninos brincando. Um sorriso involuntário surgiu em meus lábios ao vê-la ali, tão radiante e cheia de vida ao lado de Pietro. Eles são um lindo casal.

— Finalmente apareceu. — disse Amanda com um sorriso travesso, dirigindo-se a Natasha, que se aproximou com um olhar sério.

Ao nos juntarmos, Amanda puxou uma pequena caixa da cesta com entusiasmo.

— Agora sim posso dar meu presente a vocês — ela disse, entregando-me a caixa com um sorriso radiante, enquanto Pietro observava a cena com a alegria estampada em seu rosto.

Com curiosidade, abri a pequena caixa que Amanda me entregou, revelando um delicado sapatinho de bebê azul. Meus olhos se arregalaram de surpresa ao ver aquele presente tão inesperado. Ao lado do sapatinho, havia um cartão, cuidadosamente dobrado. Peguei-o e abri, encontrando palavras escritas à mão com caligrafia delicada.

"Surpresa!" dizia o cartão. "Uma surpresa especial está a caminho para trazer ainda mais amor à nossa família! Preparem-se para abraçar o papel mais doce de todos: o de titias! 💕"

Meu coração deu um salto de alegria diante da revelação. Olhei para Natasha, cujos olhos se iluminaram com uma emoção genuína. Era como se todo o peso que pairava sobre nós se dissipasse naquele momento, substituído pela pura felicidade da notícia.

Natasha segurou o sapatinho com ternura, seus olhos brilhando.

— Isso é tão adorável! Parabéns, Amanda! Estou tão feliz por vocês! — Natasha abraçou Amanda com carinho e depois se virou para abraçar Pietro, um sorriso emocionado iluminando seu rosto.

Enquanto observava a cena, meu mundo parecia desmoronar lentamente. Aquela imagem de Natasha e Amanda compartilhando aquele momento tão especial me inundou de emoções contraditórias. Um arrepio de alegria se misturou com uma pontada de tristeza enquanto eu lembrava de algo que evitada sempre.


— Wanda, por favor, para. — Ecoava em minha mente. — Eu entendo sua dor, eu tenho filhos também.

— A mãe deles ainda está viva? — perguntei, minha voz carregada de amargura.

— Sim.

— Ótimo, então vai restar alguém para cuidar deles. —respondi friamente.



— irmãzinha, não vai me dar um abraço? — Pietro disse, quebrando o fluxo das lembranças que inundavam minha mente.

Lentamente, ergui os olhos para encontrar os dele, aqueles olhos azuis cheios de preocupação e afeto. Um sorriso suave curvou meus lábios enquanto eu me inclinava para abraçá-lo com carinho, deixando-me envolver pelo calor reconfortante de seu abraço. Era reconfortante estar ali, mesmo que por um breve momento, longe das sombras que assombravam minha mente.

— Mamãe Tommy caiu. — disse Billy, correndo até mim com uma expressão preocupada.

Natasha e eu corremos imediatamente na direção indicada por Billy. Chegamos ao lado dos meninos em segundos, encontrando Tommy no chão com uma expressão atordoada no rosto. Nos ajoelhamos rapidamente ao lado dele, verificando se estava tudo bem.

— Tommy, querido, você está bem? — perguntei, minha voz carregada de preocupação enquanto eu o ajudava a se levantar. Natasha se juntou a mim.

— Acho que machuquei o braço, mamãe. — disse ele, com a voz um pouco trêmula. Tommy segurou o braço, uma careta de dor passando por seu rosto.

Meu coração apertou ao ouvir suas palavras. Com cuidado, Natasha examinou o braço de Tommy. Um olhar de preocupação cruzou o rosto de Natasha enquanto ela observava.

Emerge | Wantasha ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora