"Eu costumava flutuar, agora simplesmente caio"
POV Natasha Romanoff
Entrei na sala e vi os gêmeos adormecidos com a TV ligada em um desenho animado. Peguei silenciosamente o celular e me dirigi à cozinha. Disquei o número de Tony enquanto encarava o chá que Agatha havia me dado. No entanto, algo me fez hesitar. Notei que o cheiro do chá ainda pairava pela cozinha, mas o aroma não era nada agradável. Era como se algo estivesse errado com aquela bebida.
Tony: Alô?
Sacudi a cabeça para afastar os pensamentos intrusivos e concentrei-me em falar com Tony.
Natasha: Stark? Estou com mais problemas.
Tony: Mais? Espera eu pegar a pipoca.
Natasha: Pelo jeito liguei para o Vingador errado.
Tony: Desculpa, vou me segurar por 10 minutos. Faça bom proveito.
Com um nó na garganta, relatei cada detalhe descoberto na pasta criptografada. Mencionei os vídeos cruéis, as fotos sombrias de alvos marcados e os áudios ameaçadores que ecoavam como um sinal de perigo iminente. Entre os nomes listados, dois foram ainda mais perturbadores: Billy e Tommy.
Tony ficou em silêncio por um momento, digerindo a extensão do perigo que pairava sobre a equipe e nossas famílias.
Tony: Precisamos agir rápido para proteger todos.
Natasha: Precisamos levar Wanda e os meninos para a sede dos Vingadores, onde estarão em segurança.
Tony: Natasha, compreendo suas preocupações, mas não podemos ignorar a gravidade das ações de Wanda. Antes de levá-la à sede, ela precisará enfrentar o julgamento dos Illuminates. Só assim poderemos garantir que todos estejam seguros.
Natasha: Eu entendo, faremos isso, consegue marcar isso para amanhã?
POV Wanda Maximoff
Depois da ligação, Natasha voltou ao quarto e compartilhou sua ideia sobre como poderíamos garantir a segurança dos meninos. Ela sugeriu levar todos para a sede dos Vingadores. No início, relutei um pouco, ciente de que era outro lugar carregado de lembranças das quais aqueles ao redor não compartilhavam. Naquele momento, a proteção dos gêmeos era minha prioridade máxima, mesmo que eu não estivesse no meu melhor para protegê-los.
— E se eles não acreditarem em mim? E se não me deixarem livre? — Questionei com os olhos marejados.— Eles vão acreditar em você. Preciso de você para proteger os meninos. — Natasha colocou sua mão em minhas costas em forma de apoio.
— Como? Se toda vez que uso meus poderes eu fico mais fraca?
— Vamos dar um jeito nisso também. Se você quiser que seu irmão venha para cá, eu posso ligar para ele. — Natasha ofereceu, com sinceridade, buscando amenizar a tensão que pairava no ar. — Não vou contar nada, sobre você sabe o quê.
Meus olhos se encheram de gratidão. A ideia de ter meu irmão ao meu lado novamente era emocionante para mim, e a oferta de Natasha significava muito.
— Você faria isso por mim? — Perguntei, com a voz embargada.
— Não estou fazendo isso por você, Wanda. Estou fazendo isso pelo seu irmão, que merece estar ao lado da irmã que ele ama. — Natasha ergueu uma das sobrancelhas. — Afinal, a família deve estar unida.Eu suspirei, sentindo uma nova barreira surgindo entre mim e Natasha. Suas palavras me deixaram um pouco desanimada. Ficamos nos encarando em silêncio por um tempo, até que ela quebrou o silêncio.
— Vou colocar os meninos na cama e vou dormir no sofá. Se precisar de algo, grite. — Natasha disse com uma expressão um tanto fria. — Você deve descansar. Amanhã será um dia longo — Natasha aconselhou.— Obrigada, Natasha. Boa noite. — Agradeci com um aceno de cabeça e um sorriso fraco.
POV Natasha Romanoff
No dia seguinte, acordei com um sobressalto ao som insistente da campainha. Meu coração disparou instantaneamente, peguei minha arma que estava próxima ao sofá e me aproximei da porta, mantendo-me escondida atrás da parede.
— Violeta, quem está na porta? — Sussurrei, com a voz tensa, enquanto mantinha a arma apontada para a entrada, preparada para qualquer ameaça que pudesse surgir.
Violeta processou a informação por um momento antes de responder em seu tom calmo e robótico: "Recebi um comunicado do Sr. Stark. Ele enviou uma babá para cuidar dos gemeos enquanto Wanda e você comparecem ao julgamento marcado para as 11:45."
Meu corpo relaxou ligeiramente ao ouvir a resposta de Violeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emerge | Wantasha ⚢
Romance"Se você soubesse que existe um universo em que você é feliz, não gostaria de ir pra lá?" A Feiticeira Escarlate se encontra em um universo desconhecido após trocar de corpo com uma versão alternativa de si mesma. Determinada a ficar ao lado de seus...