14 - Laços e Silêncios

475 53 5
                                    

POV Natasha Romanoff

— Wanda? Quer pular na piscina comigo? — Yelena bateu freneticamente na porta.

Naquele momento, fomos pegas de surpresa e nos separamos rapidamente, nossos olhares se encontraram, refletindo uma mistura de surpresa e constrangimento.

— Uh, Yelena... Talvez não seja a melhor ideia agora. — Wanda tentou recuperar a compostura, seu rosto corando ligeiramente com a situação inesperada.

— Tudo bem, vocês que sabem. Os gêmeos vão comigo.

Com isso, Yelena se afastou da porta, deixando Wanda e eu sozinhas no quarto novamente.

— Os gêmeos sabem nadar? — Wanda perguntou quebrando o silêncio.

— Sabem, melhor do que eu e você. — Falei me levantando e deixando Wanda no quarto.



— Eu... Eu quero o divórcio. — Finalmente, consegui olhar noslhos de Wanda, revelando a dor que aquelas palavras carregavam.

— Natasha, por favor, não... — Ela começou a dizer, sua voz tremendo com a emoção. Mas suas palavras morreram antes que ela pudesse expressar tudo o que estava sentindo.

— Wanda, essa não foi uma decisão fácil. Pensei muito, refleti sobre tudo o que está acontecendo e sobre o que é melhor para nós e para os nossos filhos. — Respirei fundo, tentando controlar as lágrimas que ameaçavam inundar meus olhos. — Não quero que pense que isso significa que não te amo mais. Meu amor por você é eterno, mas nossa situação é complexa demais.



O que eu estou fazendo?

Traindo minha esposa?
Ex-esposa?
Traindo minha futura ex esposa com sua outra versão?
isso é traição?

Sai do quarto com as memórias vindo à tona, minha mente ainda turva. Precisava de um momento para clarear minha mente. Enquanto caminhava pelos corredores do complexo, percebia a agitação que ainda pairava no ar, com os gêmeos correndo animados em direção da piscina.

O Complexo era um lugar verdadeiramente peculiar, uma mistura harmoniosa entre um lar aconchegante e um centro de treinamento altamente avançado. Dividido em duas metades distintas, cada uma servindo a diferentes propósitos, o complexo era um reflexo das vidas diversificadas de seus ocupantes.

De um lado, a área que mais se assemelhava a uma residência era onde os Vingadores moravam. Essa metade do complexo abrigava quartos, sala de estar, cozinha e todas as comodidades necessárias para atender às necessidades pessoais de cada membro da equipe.

Do outro lado do complexo, as coisas tomavam um rumo completamente diferente. Ali estavam localizadas as instalações de treinamento, pesquisa e tecnologia de ponta. As salas de treinamento eram espaços amplos, equipados com simuladores de combate, aparelhos de treinamento físico e tecnologia holográfica avançada para criar cenários desafiadores.

Próximo às salas de treinamento, havia uma área dedicada ao armazenamento e fabricação dos uniformes dos Vingadores. Máquinas de alta tecnologia costuravam e produziam os trajes especiais de cada membro, garantindo que estivessem sempre em perfeitas condições.

Ao chegar à garagem, avistei Tony Stark em plena atividade. Ele estava concentrado em um clássico Mercedes-Benz 300 de 1955, trabalhando entusiasticamente em alguma modificação. O som das ferramentas e o cheiro de óleo impregnavam o ambiente.

Me aproximei, observando-o por um momento antes de decidir falar.

— Stark e suas obsessões por carros antigos. Este parece ser um clássico de verdade. — Tony olhou para cima, seu rosto iluminado por um sorriso travesso.

— Ah, Natasha, você não faz ideia. Este bebê é uma verdadeira jóia. Comprei-o em um leilão por 35 mil dólares. Um verdadeiro achado.

— 35 mil dólares? Isso é um preço ridiculamente baixo para um carro desses, mesmo que esteja precisando de restauração.

Tony riu, levantando-se e esfregando as mãos sujas de graxa em um pano.

— Bem, vamos dizer que tive que usar um pouco da minha lábia e recursos para conseguir esse preço. Mas valeu a pena. Este carro tem história, Natasha. Eu planejo restaurá-lo e deixá-lo ainda melhor do que era originalmente.

Emerge | Wantasha ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora