15 - Ramé

246 37 6
                                    

Nota:  Gostaria de informar que a história passou por uma revisão completa e está pronta para continuar com novos capítulos. Não esqueça de comentar e curtir para eu saber que ainda estão ai. 😪


Boa leitura...





"Meus sentimentos são como um turbilhão de poder, uma força que mal posso controlar, mas que me define tanto quanto me assombra."


POV Wanda Maximoff 838

O dia começou com um silêncio desconfortável entre Natasha e eu. Ela parecia distante, evitando qualquer interação. Tentei algumas vezes puxar assunto durante o café da manhã, mas ela sempre tinha uma desculpa para se afastar, dizendo que estava ocupada. A sensação de ser ignorada me incomodava. E muito...

Mais tarde, nos corredores da sede, esbarrei em uma jovem animada, com cabelos pretos bagunçados e um sorriso contagiante.

— Desculpe — disse a jovem sorrindo envergonhada, recolhendo os papéis que haviam caído de sua bolsa. — Sou Kate, Kate Bishop.

Ao ouvir a apresentação de Kate, pensei que se ela estava se apresentando, isso significava que a minha outra versão nunca tinha visto Kate pessoalmente.

— Wanda. Prazer em conhecê-la, Kate. — Ofereci um sorriso gentil.

Ainda ajoelhada para recolher os papéis espalhados, os olhos de Kate se iluminaram.

— Você é a Wanda Maximoff, certo? Quer dizer, agora Romanoff e Maximoff. Eu li sobre você nos arquivos dos Vingadores! É incrível finalmente conhecê-la pessoalmente! — Kate falava rapidamente e sem pausa, atropelando as palavras. — Já conhecia a Natasha e os gêmeos, mas você, eu nunca tive a oportunidade. Desculpa estar falando tanto, é que estou nervosa. — Sorriu, ainda mantendo o ritmo acelerado de suas palavras. — Nem sei se é você mesma, mas eu deduzi porque não existem muitas Wandas por aí andando nos corredores dos Vingadores. — Kate terminou sua fala com um sorriso radiante.

— Sim, sou eu mesma. E é um prazer conhecê-la também, Kate. — Respondi, sentindo-me um pouco surpresa com o entusiasmo de Kate.

Ela parecia genuinamente animada, e seu entusiasmo era contagiante. Enquanto ela tentava recolher os papéis que haviam caído, ofereci minha ajuda, abaixando-me ao lado dela para pegar alguns deles. Kate parecia grata, e seus olhos brilhavam com um misto de entusiasmo e gratidão.

— Você está bem? — perguntei, notando que ela parecia um pouco ansiosa enquanto guardava seus pertences.

— Sim, sim! Só estava um pouco distraída. — Kate riu, passando a mão pelos cabelos bagunçados. — Você sabe como é, sempre algo acontecendo por aqui.

Concordei com um aceno de cabeça. Era verdade, a vida nos Vingadores nunca era monótona, pelo menos no meu universo, nunca tinhamos folga ou paz.

— há quanto tempo você está aqui? — Perguntei, curiosa.

Kate franziu a testa, confusa por um momento.

— Acabei de chegar. Estava viajando e só retornei hoje.

Percebi meu equívoco e reformulei a pergunta.

— Desculpe pelo mal-entendido. Quis dizer, há quanto tempo você está nos Vingadores?

Um sorriso espontâneo iluminou o rosto de Kate.

— Ah, entendi! Eu me juntei aos Vingadores há apenas um mês. É tudo muito emocionante e um pouco surreal, para ser sincera. Mas estou adorando cada momento!

Sua personalidade cativante logo me conquistou. Era fácil entender por que ela era tão querida pelos outros Vingadores.

— Se precisar de alguma coisa, é só chamar, certo? — ofereci, querendo que ela se sentisse bem-vinda por mim.

Kate sorriu, parecendo genuinamente grata.

— Obrigada, Wanda. Isso significa muito para mim.

Yelena surgiu nos corredores com sua típica confiança, e seu olhar determinado capturou a atenção de Kate e a minha enquanto se aproximava.

— Cunhadinha! — disse Yelena com um sorriso astuto, sua voz suave e cativante. — Está melhor? Minha irmã disse que você estava passando mal ontem, por isso foi dormir cedo.

Emerge | Wantasha ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora