Hormônios

157 13 2
                                    

Abril – 2 meses de gravidez

 Louis

Eu me sinto pior do que no mês passado. Parece que as coisas só pioram.Eu me enjôo por qualquer coisa, eu sinto cheiros que até um equipe canina pode deixar passar. Outra coisa, que me incomoda um pouco, é que toda hora, eu fico excitado. As vezes, ó de olhar o Zayn jogando aquela bosta daquele vídeo game, me deixa maluco. O Zayn ta adorando isso, e disse que se for assim durante a gravidez, ele vai me engravidar sempre. Mas eu tenho um pouco de pena, por que ele faz tudo pra mim, ele não de deixa nem levantar do sofá as vezes. Eu ainda estou trabalhando, mas expliquei pro meu chefe, minha situação, e ele disse que assim que a barriga começasse a aparecer, ele me daria uma  licença paternidade.

Agora eu estou sentado no sofá, enquanto Zayn e Liam jogam vídeo game. Niall foi em casa buscar a chupeta da menininha, por que ela não parava de chorar. Louise já começou a tentar falar algumas coisas, mas apenas o que sai, é "dadadadadadadadada", o que faz o Niall se derreter pela garotinha.

_Chegamos família.- Harry berrou entrando em casa.

_Harry! – fui correndo abraçar ele. Harry é um bom amigo, eu me lembro de ficar horas conversando com ele. Nós constituímos uma amizade bem forte.

_Hey, Boo – Zayn pausou o jogo e mandou um olhar de reprovação pra Harry, que riu e me abraçou.

_Tava com saudades.- me escondi  no pescoço dele.

_Acho que os hormônios já estão agindo.- ele murmurou e todos riram.

_Eu aqui, dizendo que tava com saudades, e você me zoando. – fiz um bico.

_Louis...Não me faça tirar esse bico.

_OK!Já chega!- Zayn pausou o jogo e se levantou. – Harry vai jogar com o Liam, e Boo, vem aqui.- ele sentou no sofá e eu sentei no colo dele. Zayn ficou me "ninando" até a hora que eu peguei no sono

*

_Loooooouu...- Zayn berrou  do quarto. Todos estavam na sala, e Zayn subiu pra tomar banho, depois de ser golfado pela Louise.

_QUE?

_CADE MINHAS CUECAS? EU NÃO ACHO NENHUMA, O QUE  VOCE FEZ COM ELAS?

_PROCURA DIREITO , TÃO NA SUA GAVETA.- gritei enquanto os ouros riam, e eu revirava os olhos.

_NÃO TÃO NÃ...ACHEI! – comecei a rir, junto com os garotos. Niall e Josh, foram até a casa do Niall dar banho na Louise, agora, era apenas eu,Zayn,Liam e Harry.- LOUIS!

_QUE QUE É CARALHO? – os garotos começaram a garglhar.

_DEIXA!

_Aff, viado.- murmurei e os meninos riram mais ainda.Logo Zayn desceu, vestido apenas de boxer

_Pode colocando uma roupa.- Liam falou pra ele

_Que?

_Exatamente, minha filha é muito nova pra ver corpos masculinos seminus.

_Voce vive pelado,Liam.- falei

_Acontece,que eu sou o pai dela, ela não vai criar nenhum tipo de atração por mim.

_Prece que ela já criou uma atração pelas tatuagens do Zayn.- Harry falou.

_Meu.- agarrei Zayn, e eles riram. Zayn sentou no sofá, e me sentou no seu colo. Sua mão ficava  fazendo carinho na minha barriga, e as vezes ele falava com ela.

_É bom conversar com o bebe, enquanto ele está na barriga.- Liam  falou.

_É?

_Sim, ele reconhece a voz dos pais. – ele continuou jogando.- Quando a Louise começou a chutar, era como se fosse uma resposta, ao que eu e Niall falávamos com ela.

_Que legal.- Zayn se abaixou até ficar de frente com a minha barriga.- Voce pode ouvir o papai? – ele fez um carinho nela, e depois deu um beijinho.- Espero que você esteja bem aí dentro, viu?Papai te ama, ok? – ele deu um último beijo, senti meus olho começarem a arder, logo lágrimas escorriam.- Que foi,  Boo?

_Isso foi a cena mais fofa que eu já vi.- ouvi a voz de Niall, ele estava parado na entrada da sala, com Josh, e Louise, enquanto  eu ainda chorava.

_Que foi, babe? – Zayn perguntou de novo.

_Nada, ésó...Aff, eu não sei por que eu tôo chorando.- bufei, e ele me abraçou.

_São os hormonios.- Niall falou.

_Zayn...Eu to com pena de você.- Liam deu tapinhas no ombro dele.

_É mesmo, os hormônios são cruéis.- Niall falou.

*

_Zaaaayyynnn...- chemei manhoso, ele continuou jogando. Todos já tinham ido em borá, e sobraram apenas eu e Zayn.

_Que foi? – ele nem tirou os olhos do jogo. Eu estava sentado no sofá e  ele no chão, perto da Tv.Bufei frustrado.

_Zayn...- chamei e ele me olhou, mas não disse nada, logo voltando a jogar.- Zayn Malik, eu quero que você venha aqui e me foda, agora. – ele pausou o jogo, e me olhou com os olhos arregalados.

_Tem certeza? – ele deixou o controle no chão.

_Absoluta.- mordi o lábio inferior, e abri minhas pernas. Zayn se levantou e veio em minha direção, me beijando vorazmente. Ele ficou entre minhas pernas, e agarrou minhas coxas com vontade. – Eu não sabia como te pedir isso, já que agora, a situação mudou.

_Ahhnn...Desde quando você me pede pra transar?

_Verdade.- ele tirou sua blusa, e a minha. Eu estava vestido apenas com uma blusa,- que era dele- . Ele me deu impulso, e eu enrolei minhas pernas em sua cintura. Zayn subiu as escadas as cegas, o que não foi muito difícil, já que sempre fazíamos isso. Ele me jogou na cama , e subiu em cima de mim, já nu.- Voce não sabe como eu quero foder essa sua bunda até você não andar mais...

_Então...Ahhhnnn... O que você ta esperando? – ele assentiu e pegou alguma coisa na cômoda. Zayn tirou minha boxer, e derramou um pouco de lubrificante em dois dedos, inserindo os dois de uma vez. – Ahhhnn...Zayyynnnnn.- ele inseriu um terceiro dedo.- Zayn, mete logo esse pau em mim.

_Tudo bem.- ele tirou seus dedos e eu resmunguei, ele riu e colocou a camisinha, depois colocou um pouco de lubrificante em seu pênis. A visão de Zayn, espalhando lubrificante por seu membro, quase me fez gozar.- Fica de quatro.- fiz o que ele mandou e empinei minha bunda.- Merda, Louis!.- ri fraco com isso. Ele colocou a cabecinha e eu gemi com isso. Ele foi entrando aos poucos, e logo todo seu membro estava dentro de mim, Zayn estava apenas esperando eu me acostumar.- Voce continua apertado...Como consegue?- ele começou a me estocar , cada vez aumentando mais a  velocidade.

_AAAAHHNNNN. ALI DE NOVO, ALI DE NOVO, ZAYN.- pedi quando ele acertou minha próstata. Ele o se deitou por cima de mim, pra poder sussurrar no meu ouvido.

_Achei.- ele mordeu o lóbulo d minha orelha.Mais alguma estocadas, e eu estava quase gozando.

_AAAHHHHHH ZAYN...EU VO GOZAR. EU VOU GOZAAAAAAAAAAAAAAAR...

_Vem pra mim, babe.- ele sussurrou no meu ouvido, e com isso eu gozei.- Ahhhhhnnnn...Looooouuuuu...- ele gozou.Zayn saiu de dentro de mim, e se deitou ao meu lado.Continuei de bruços tentando normalizar minha respiração.

_Nossa!

_Voce me cansou.- ele murmurou me puxando para seus braços.

_Voce também me cansou...- beijei sua mão.

_Eu te machuquei?

_Não, príncipe. Eu adorei.- sorri.- Boa noita, Z.

_Boa noite, babe.- ele acariciou minha barriga.- Boa noite, bebe do papai.- e assim eu peguei no sono.

HeartBreakerWhere stories live. Discover now