Gog

90 6 0
                                    

Julho - 5 meses de gestação

Pov Louis

A Louise nos deu um baita susto no mês passado. O que aconteceu foi uma queda de pressão. A gente ainda não sabe como isso aconteceu, mas agora ela já está bem. Niall não desgruda dela um minuto. Ele fica se culpando, dizendo se tivesse levantado antes, nada disso teria acontecido. Liam e Niall fizeram as pazes, finalmente. Louise está engatinhando como uma profissional. É só colocar ela no chão, que sai andando por aí.

Eu e Zayn adotamos outro gato. O Pingo! Ele é lindo. Ele ainda é pequeno, e recebe toda a minha atenção, já que eu passo grande parte do dia em casa. Ele é preto e a barriga é branca. Seus olhos são caramelos, como os de Zayn.

Agora eu estou em casa, esperando o Zayn chegar. Eu tenho ficado muito tempo em casa. Eu evito sair, pra não causar escândalos por causa da minha barriga, que agora...Está bastante visível. Zayn diz pra eu ignorar a opinião dos outros, mas não dá.Eu não consigo.

Levantei do sofá e subi as escadas com um certa dificuldade. A barriga, por ter duas crianças dentro, é maior. Chegando no quarto, fui me despindo. Coloquei a banheira pra encher, e joguei dentro todos os sais de banho, espumas...Tudo. Tirei minha Box e entrei na banheira. Encostei as costas na banheira e relaxei meus músculos.Isso era revigorante. Bem que o Niall disse que banhos de banheira são bons, parece que todo peso que voce carrega, some.

_Lou? – escutei a voz do Zayn. Acabou meu banho relaxante.

_Aqui em cima.- respondi. Fechei meus olhos novamente.

_Trouxe seu sorvete. – ele apareceu na porta do banheiro com um pote de sorvete e uma colher.- Sabe o quanto é difícil encontrar sorvete de cenoura? – ele me entregou a colher e o pote. Ri fraco.

_Obrigada.- abri o pote e enchi a colher, logo levando-a até a boca.- Isso é muito bom.- nós rimos. Zayn pegou um banco, que tinha perto da pia e colocou do lado da banheira.- Onde voce foi?

_Muito longe. Tive que ir na cidade vizinha.- eu ri .

_Obrigado.- puxei seu rosto, e lhe dei um selinho.- Voce é o melhor namorado do mundo.

_Tudo pelo meu amor. Pelos meus amores.- ele acariciou meu cabelo. Comi quase a metade do meu pote de sorvete. Zayn me ajudou a sair da banheira, pra eu não cair, como quase aconteceu da última vez. Depois de me vestir, eu e Zayn deitamos na cama e ficamos conversando.- A gente tem que decidir os nomes dos bebes.

_É. Alguma idéia?

_Se forem meninos, podemos colocar... Luke e... Kyle.

_São bons, e se forem meninas?

_Pode ser... Lucy e ...

_Zoe.

_Zoe?

_É, Luke com 'L' de Louis e Zoe com 'Z' de Zayn.- expliquei.

_Bom... Eu gostei. Mas, se forem...Um menino e uma menina?

_Luke e Zoe.- respondi.

_Amanha nos podemos ir no shopping, pra começar a comprar a coisas pro quarto, e algumas coisas pro bebe.

_Pode ser. Faz um tempo que não saio, e o frio é bom, por que eu posso esconder minha barriga em vários moletons seus.- sorri pra ele.

_Já falei que voce não precisa esconder sua barriga.- ele acariciou minha barriga.

_Eu sei, mas... As pessoas já nos olham torto, só por andarmos de mãos dadas, imagina se eu deixar claro que estou grávido. Vou ser taxado com uma aberração, além de deixar claro que é o passivo da relação.- falei e ele riu- Não ri, é sério.

HeartBreakerWhere stories live. Discover now