Porpurina

78 6 1
                                    

Outubro – 8 meses de gestação

Pov Louis

Mal. Eu me sinto mal.

Meus pés doem como se tivessem tacado uma pedra de 20 mil toneladas neles. Minhas costas, nem se fala. Eu estou com 32 semanas, o que são uns oito meses, por aí. O médico disse que os bebes estão crescendo bem, e saudáveis. Eu que sei o quanto eu e eles crescemos...

O Zayn conseguiu antecipar e alongar suas férias. Como? Ele diz que tinha férias acumuladas, mas eu acho que ele seduziu a vaca da chefe dele. Zayn vai ficar uns 3 ou 4 meses em casa comigo e com os bebes. Falta apenas um mês, pros bebes nascerem. Eu to nervoso, mas tranquilo, entendem?Não? Normal, ninguém me entende.

Eu comecei a ter contrações de Braxton Hicks, que são meio que uma amostra grátis das contrações de verdade. Eu tive uns dois sangramentos, mas só. O Dr. Disse que se a bolsa estourar antes da hora, pra irmos pro hospital o mais rápido possível, por que o bebe não pode entrar no canal de parto, por que, bem... Ele não tem por onde sair.

Agora estamos eu e Zayn deitados no sofá. Por falar em sofá, eu e Zayn trocamos quase todos os móveis da casa. O sofá, é aquele que você puxa os assentos, e ele parece uma cama, o que é ideal pro meu tamanho, no momento. A mesinha de centro, colocamos uma redonda. As tomadas, colocamos aqueles protetores de plástico, eu acho. O quarto dos bebes está pronto, só falta eles. Nosso quarto tiramos coisas "perigosas" do alcance de crianças.

_Tá doendo.- exclamei

_Contrações?

_Não, meus pés...Estão latejando.- reclamei.Zayn levantou e sentou no chão, de frente pros meus pés, e começou a massageá-los.- Obrigado.

_De nada.- ele continuou com a massagem, até que eu pedi pra ele parar e sentar do meu lado.

_Obrigado.- suspirei, e o abracei.- Eu não sei o que faria sem você.

_De nada. É o mínimo que eu posso fazer, já que de certa forma, é minha culpa.

_Não é sua culpa, eu também quis isso.- acariciei seu rosto.

_Eu te amo.

_Eu te amo mais.- selei nossos lábios. Ele aprofundou o beijo e eu fui deitando ele no sofá.Senti uma pressão na bexiga e me afastei.- Tenho que ir no banheiro.- levantei correndo e ouvi a risada do Zayn.

*

_BOO! – ouvi duas vozinhas me chamando.

_Oi pequenas! – abracei as duas como pude.

_Tava com saudades de você.- Pheebs falou manhosa

_Eu também. Voces quase não vem me visitar.

_Deve ser por que ela tem algo chamado E-S-C-O-L-A .- minha mae entrou acompanhada de Fizzy, Lottie e seu namorado, eu acho.

_Bom, esse é o Tony, meu namorado.- Lottie falou e os dois coraram.

_Cuida bem dela. – o fuzilei.- E se não tiver medo de mim, é melhor ter medo deles dois.- apontei pra Liam e Zayn que estavam na cozinha. Zayn fechou a cara e Liam sorriu.

_Chegueei... TIA JAAAAAY.- Niall colocou Louise no chão que engatinhou até o Liam, e abraçou minha mãe.

_Oi querido.- minha mãe o abraçou de volta.

_Festa de família e ninguém me chama?- Niall se fez de ofendido.

_Como se precisasse.- Zayn berrou da cozinha.- Lou, daqui a pouco meus pais vão chegar, fica aí, que eu vou tomar um banho.

HeartBreakerWhere stories live. Discover now