Então gente, um cap atras do outro, pq eu to devendo isso a vcs, e talvez eu termine hj mesmo! vou tentar, okay? Eu pulei um cap, pq não acho que seria relevante postar ele aqui, que e o respondendo os "fãs", mas se vcs quiserem que eu poste, eu posto no final. okay? entao... mais um cap:
------------------------
P.o.v. Liam
1 mes depois
A nossa viagem foi perfeita, o Niall destrocou os namorados, e eu agradeci por isso.Estava com saudades de conversar com a minha menininha todas as noites, enquanto o Niall dorme.
Eu e Niall, passamos o último mes arrumando o quarto da nossa pequena. Como no meu apartamento tem 3 quartos, que no caso são o nosso, o da nossa pequena, e o de hóspedes, resolvemos arrumar logo tudo. O Zayn me ajudou a montar o berço, e nós demoramos quase o meus todo pra montá-lo, por que? Porque a gente montava, e o berço simplesmente desmontava, ele vinha abaixo. Louis e Niall apenas riam de nós, até que o Louis se candidatou pra montar, e ficou. Louis disse que ele que montou o berço das gemeas, então ele sabia que estávamos fazendo tudo errado, e achou melhor não dizer nada, até que ele cansou de ver nós dois todo dia montando o berço.
Harry ajudou também, ele que montou o trocador, por que eu e Zayn desistimos.Niall olhava tudo de longe.Pintamos uma parede com tinta imã, e depois pintamos de rosa por cima. Colocamos alguns adesivos, que o Lou trouxe, segundo ele, as gemeas compraram, mas depois desistiram de colocar na parede, nós aceitamo, e colocamos na nossa parede. Todos os móveis do quarto são brancos, com alguns detalhes em dourado, ou coloridos. O guarda-roupa, nós tiramos as portas, e colocamos cortinas no lugar, na verdade, é um closet.
Como o Niall, não facilita as coisas, ele sismou que queria que no teto tivessem nuvens , imitando o céu. Sobrou pra mim, na verdade, sobrou pra mim e pro Zayn, por que ele é um ótimo amigo.
O Niall teve tipo um chá-de-bebe, onde a gente ganhou várias coisas, principalmente fraldas, acho que nós não vamos ter que comprar fraldas por quase 1 ano. Ganhamos bastante roupas e sapatos, e brinquedos também. O Zayn foi o que mais deu coisas, ele simplesmente o tio mais coruja na face da terra.A mãe do Lou, minha mãe, e a mãe do Zayn também deram bastante coisas. As gemeas, deram uma bonequinha, muito linda, que segundo a Jay, foram elas que fizeram, e graças aos hormonios do Niall, a bonequinha ganhou um espaço especial no berço, junto com outros brinquedos que eu comprei.
Agora estamos eu e Niall tentando montar a merda do andador, e o Niall está discutindo comigo, onde eu enfio a peça A
_Liam, se voce não encaixar a peça A, no encaixe 47, eu vou enfiar essa bosta no seu cú.- ele ralha comigo. Se eu fiquei assustado?Sim, então, eu encaixei a peça no lugar que ele mandou.- Viu? Tá certo.Agora, é só a gente guardar ele no quarto.
_Eu guardo..- lhe dei um selinho e peguei o andador subindo as escadas até o quarto da pequena. Observei o comodo mais uma vez e sorri. Demorou mas ficoou pronto, e o melhor, o berço está intacto a mais de uma semana..
_LIAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMM.- Niall berra. Me assustei e desci correndo as escadas.
_O que houve, voce tá bem? - pergunto e ele nega.
_Liam, me leva pro hospital agora.- eu me assustei com o pedido. Assenti e peguei a chave do carro.- Liam.
_Que é?
_Voce vai de cueca? - olho pra baixo, e realmente eu to só de cueca.- Vai colocar uma roupa, e aproveita e trás aquela mala que minha mãe deixou pronta pra casos de emergencia.- assenti e subi as escadas. Peguei a mala e vesti uma bermuda. joguei a camisa no ombro e deci.
YOU ARE READING
HeartBreaker
FanfictionZayn e Louis se conhecem na escola. Zayn era o valentão, que batia em Louis, e Louis, era apenas mais um nerd no mundo. Um trabalho de química, muda tudo...Clichê, eu sei, mas quem escolhe o destino deles, não sou eu... A Zouis Malikinson fanfictio...