Zen?!

624 43 6
                                    

P.o.v. Louis

Acordei, e ainda sem abrir os olhos, tateei a cama a procura de Zayn, mas nao encontrei.Abri os olhos e levantei um pouco a cabeça, pra ver se estava errado, mas não, ele nao estava lá. Bufei frustrado e me levantei. Depois de tomar um banho, vesti uma calça  preta, e uma camiseta com uma estampa engraçada e calcei meus vans. Olhei pra minha mesa, onde tinha um bilhete.

"Babe, desculpa por te deixar sozinho, mas achei melhor ir embora antes que alguém visse.Te vejo na escola!

P.S.: Vá com uma calça bem apertada!"

Ri, e guardei o bilhete numa gaveta. Peguei minha  mochila e desci, encontrei meu pai e minha mãe tomando café.

_Bom dia.- dei um beijo na minha mãe 

_Bom dia -  os dois falaram juntos

_Como foi a noite? -  meu pai perguntou.

_Boa, dormi como um anjo.- sorri lembrando do Zayn me fazendo cafuné!

_Hmmm, só isso?

_Por que teria algo mais?

_Hmm, nada não.- foi aí, que eu tive certeza de que ele viu o Zayn comigo ontem.

_Bom, eu vou indo se não vou me atrasar.- dei outro beija na minha mãe e saí, ouvindo um "tchau" deles. Peguei meu skate e e subi nele. O caminho todo fui desviando de carros, rolou até uma corrida com um entregador que estava de bicicleta. Chegando no estacionamento do colégio, diminui a velocidade. Vi o grupinho dos populares, Zayn piscou pra mim, o que me fez corar.Desviei o olhar, e entrei na escola. Guardei meu skate no armário. A maioria das pessoas por quem eu passava, nem me olhava, algumas me olhavam com nojo, outras me olhavam como se eu fosse um "tanto faz" , mas nao fazia diferença, porque pra mim, eles também eram um "tanto faz" .

Fui tirados de meus pensamentos por um empurrão. Era o Jake, mais um do time de futebol. Ele me deu outro empurrão e eu caí no chão.

_Isso é por ser um viadinho.

_Pelo menos não sou um viadinho encubado.- acho que falei alto demais, por que na mesma hora ele virou pra mim.

_O que voce disse? -  ele chegou mais perto de mim

_Pelo menos...Eu ...Não...Sou...Um....Viadinho...E-N-C-U-B-A-D-O.- falei lentamente.Ele levantou amão pra me dar um soco, mas foi impedido pelo Liam

_Voce não vai bater nele.- Liam falou 

_Por que eu nao bateria? Porque, quem vai me impedir? - ele perguntou sarcástico. Todos já tinha formado uma rodinha pra assistir.

_Eu! - uma voz, que eu conhecia muito bem, surgiu de trás de alguns alunos, que abriram espaço pra ele passar, na mesma hora

_O que? - Jake perguntou inconformado. Zayn chegou mais perto de nós e Liam me ajudou a levantar.- Qual foi Zayn, sério que voce vai defender essa bixinha? - Zayn trincou os dentes.- Olha pra ele, tá na cara que ele dá a bunda.- ele disse arrancando risadas de todos presentes. Zayn se irritou e o prensou no armário, o segurando pela gola da blusa.

_Meça suas palavras pra falar dele, e de qualquer um dos meus amigos.- Zayn o soltou e veio até mim, ele me abraçou e eu enterrei minha cabeça em seu peito.

_Vai dizer que também que não posso falar da bixinha loira?- Liam, sem pestanejar, se virou e diferiu um soco e seu nariz.

_Olha como voce fala do Niall.- Liam cuspiu as palavras nele.- Ele é mais homem que qualquer um de voces.

HeartBreakerWhere stories live. Discover now