P.o.v. Louis
_Gente, eu tenho uma proposta.- Niall se levantou, e se pos a nossa frente.
Já era dia 25, e agora, são exatas 4:37 da manha. Nós decidimos viajar hoje a noite, segundo Niall, é melhor aproveitar. Estávamos todos reunidos no quarto dele, que era o maior da casa.
_Ah, não...- Liam gemeu frustrado.
_Fla Niall.- eu disse e ele assentiu.
_Bom...Esses dias eu estava pensando... Como deve ser o Zayn como namorado? - arregalei os olhos na hora.- Calma, não pretendo seduzir o Zayn.- ele olhou pra mim.- Apenas uma ideia. - ele fez suspense.Liam negava com a cabeça, como se dissesse que aquilo não era bom.- E se...Nós trocasemos de namorados? - Liam abaixou a cabeça e suspirou, Zayn se engasgou com o ar, e eu arregalei os olhos.
_Como? - perguntei.Assim...Só pra ter certeza
_É, tipo...O Zayn vai ser meu "namorado" até o ano novo, e voce "namorado" do Liam.- Niall tinha um sorriso de orelha a orelha.
_Eu topo.- Zayn sorriu. Olhei incrédulo pra ele.- É, pode ser legal.
_O Niall não vai desistir fácil, então... Eu topo.- Liam bufou derrotado.
_E voce Lou? Eu prometo, que não vou roubar seu namorado de voce! É ó uma experiancia.- ele fez biquinho.Ah nao...Ele fez biquinho. Merda.
_Tá bom! - bufei e ele sorriu.
_Ok, agora dá licença, que esse namorado só vai ser seu no dia 31! - ele me empurrou do colo do Zayn, e sentou onde eu estava.Bufei e cruzei os braços ainda em pé.Liam, que estava sentado no chão, me puxou pra sentar entre suas pernas.- Só mais uma coisa... Vale tudo, tudo mesmo.- ele sorriu maligno.
_Não fica assim. Passa rápido.- Liam me abraçou, e eu me aconcheguei em seu peito, um pouco depois, peguei no sono.
*
_Bom dia.- disse assim que entrei na cozinha.Todos já estavam tomando café, inclusive os pais do Niall, que olhavam assustados pro Niall, que estava sentado no colodo Zayn, enquanto o mesmo o abraçava pela cintura.
_Bom dia.- Liam me deu um selinho.Seu eu corei?Sim, afinal, é Liam Pyne!
_Ok, o que está acontecendo aqui? - tio Bobby perguntou
_Ideia do Niall.- Liam respondeu.
_O que eu fiz de errado, Deus? - tia Maura olho pra cima como se falasse com Deus.- E o que é agora?
_Troca de namorados.- Zayn respondeu.- Vou ser seu genro por uma semana.
_E eu...Bem, acho que os pais do Lou, não precisam saber disso.- Liam riu, e todos o acompanhamos.
_Eu também acho.- falei.
Depois do café, o Sr. e Sra. Horan sairam, eles foram pra algum lugar com meus pais, mas prometeram não contar da loucura do Niall.
Agora estamos eu e Liam sentado no sofá, enquanto o Niall e o Zayn estão do outro lado, quase se engolindo.Sim, o Niall estava levando a sério tudo isso, e olha que tinha menos de 24 horas.Por um lado eu entendo, o Zayn é totalmente irresistível, mas por outro eu tenho ciúmes, afinal, é MEU namorado.O que me conforta, é saber que ele ama o Liam de verdade,e vai ter um filho com ele. E sei também, que isso é só uma brincadeira, e no futuro, vamos contar isso rindo pros nossos filhos!
_Lou.- Liam me chamou, e eu desviei a atenção dos dois.- Sabe que voce tem os mesmos direitos que eles né? - ele me abraçou pela cintura.
Liam é um cara legal, e extremamente carinhoso.O Niall teve muita sorte em te-lo. Nós conversamos um pouco hoje no café, ele é bem divertido, e fofo.Ele é mais musculoso que o Zayn, e é bom de abraçar.Mas eu ainda prefiro o meu magrelo.
YOU ARE READING
HeartBreaker
FanfictionZayn e Louis se conhecem na escola. Zayn era o valentão, que batia em Louis, e Louis, era apenas mais um nerd no mundo. Um trabalho de química, muda tudo...Clichê, eu sei, mas quem escolhe o destino deles, não sou eu... A Zouis Malikinson fanfictio...