O que está acontecendo?

481 37 12
                                    

P.o.v. Niall

Acordei com um baque surdo. Olhei pra porta e vi um Liam atordoado.

_Liam o  que houve? - me sentei na cama.Liam começou a andar de um lado para o outro.

_Meu pai, Niall.Meu pai aconteceu.- ele passou a mão nos cabelos desesperadamente.

_C-como assim, Liam? - comecei a ficar nervoso

_Meu pai, Niall...Ele descobriu tudo.- arregalei meus olhos.Minha garganta secou e eu comecei a entrar em desespero.Pelo o que Liam me disse, o pai dele é um monstro. Ele disse que o pai praticamente espancou um sobrinho por que era gay. Liam disse também que ele faria de tudo pra levar Liam de volta.Eu não posso viver sem meu Liam, simplesmente não posso.O que eu vou falar pra essa criança?O que eu vou dizer a mim mesmo em momentos de desespero?

_O que ele sabe, Liam?

_Ele só sabe que eu to namorando um menino, e consequentemente, que eu ou gay.- Liam parou de andar e me olhou.Senti meus olhos arderem, e logo eu estava chorando, eu não entendia o porque, eu só queria...Chorar.- Calma babe.- Liam me abraçou.Me acalmei e sequei minha lágrimas.

_Liam...- chamei manhoso

_Que foi meu amor?

_To com fome.- ele riu fraco.

_O que voce quer comer, minha bolinha? - eu ri do apelido nada agradavel que ele me deu.

_Hmmm...Bolo de chocolate com ketchup e...Coca cola com suco de laranja.- ele me olhou assustado.

_Que?

_Ahh Liam...Por favor, é o que seu filho quer! - fiz bico e ele riu

_Meu filho.- Liam sussurrou acariciando minha barriga, e eu sorri.- Eu vou lá buscar seu lanche, e já volto.- ele me deu um selinho e saiu.

Liguei a televisão e fiquei assistindo Barney e seus amigos, e conversando com meu filho.Ouvi algumas batidas na porta, e mandei que entrassem.Uma mulher loira e baixinha.

_Posso ajudar? -perguntei educado.

_Ahh...Sim, voce é o Niall, certo? - ela entrou e fechou a porta.

_Sim sou eu.Posso te ajudar em alguma coisa? 

_Claro, sou Karen, mãe do Liam.- ele veio até mim.

_Ah, me desculpe.É que o Liam não me avisou que voce vinha.- me endireitei na cama.

_Amor, não tinha coca-cola normal, então eu trouxe...Mãe? - Liam entrou no quarto falando, mas parou quando viu a mãe.

_Oi meu filho.- eles se abraçaram.

_Eu não sabia que ia chegar gora.- Liam falou

_Oh, meu filho, eu disse que vinha o mais rápido possível, não disse? - Karen perguntou acariciando o rosto de Liam.Eu apenas sorria vendo a cena.Como Karen pode ser casada com o monstro do pai do Liam?

_E meu pai mãe? - Liam ficou tenso.

_Seu pai...Ele disse que viria pra cá hoje mesmo.Não sei como ele descobriu, eu juro que não falei nada.

_Tudo bem mãe, só não quero que o NIall se estresse, pode fazer mal ao bebe.- Liam falou todo preocupado.Ele veio até  mim e colocou meu lanche na bandeja. Peguei o pedaço de bolo e abri um sache de ketchup, peguei um copo vazio e misturei a coca-cola e o suco. Liam me encarava com nojo e Karen sorria ternamente.

_Que foi? - perguntei com a boca cheia

_Isso é nojento.- Liam se sentou na poltrona do lado da cama

HeartBreakerWhere stories live. Discover now