Zoe e Luke

88 6 0
                                    

Pov Louis
Eu estou com medo. Muito.
Bom, eu estou com 41 semanas, uma a mais do que o normal. Bom, neste exato momento eu estou deitado no sofá, com os pés no colo do Zayn. Nós estamos vendo um documentário sobre vida animal. Estava na minha quinquagésima colherada de nutella com sorvete, quando senti algo se estourando dentro de mim.
POP!
Foi esse o barulho que fez. No segundo seguinte, senti minhas calças ficando molhadas. Usei meu pé pra cutucar o Zayn, mas acho que usei força demais, e sem querer acertei seu membro. Ele fez uma careta, levantou o dedo indicador, como se pedisse um minuto. Ele pos as duas mãos sobre o membro, e caiu deitado de lado no sofá.
_Zee...?
_Pera...- ele respirou fundo.Depois de uns 3 minutos se recuperando, ele olho pra mim, ainda com uma expressão de dor.- Ainda bem que você engravidou, por que eu acho que você acabou de matar nossos possíveis futuros filhos.
_Por falar em filhos, eles estão vindo.- anunciei, e vi sua feição mudar.
_Que?
_Isso, a gente tem que ir pro hospital...Tipo...AGORA! – berrei.Ele subiu as escadas como um raio, e desceu com uma mala, vestido, e falando no telefone. Quando chegou perto de mim, ele desligou o telefone e me ajudou a levantar.
_Liam, Niall, nossos pais, e os pais do Niall vao encontrar com a gente no hospital.- acenei com a cabeça, e ele me deu apoio pra ficar de pé.No elevador infelizmente encontramos com a nossa querida vizinha. Quando as portas fecharam, uma contração filha da puta veio, e eu não reprimi um grito. Zayn tentou me acalmar e a velha fez uma careta. As outras vezes que gritei, foi apenas pra pertubá-la.
Chegamos no estacionamento e eu fui na frente, nem coloquei o cinto, apenas gritei pro Zayn dirigir. Quando chegamos no hospital, Liam E Zayn me carregaram até lá dentro. Se algumas pessoas se assustaram?Sim, mas eu não ligo.
*
Pov Zayn
Tem umas 3 horas que o Louis está na cirurgia.Minha mae está tentando me acalmar, e Niall está tentando acalmar uma Louise assustada, Lottie está tentando calmar uma Jay desesperada por notícias, e Liam está quieto ao lado do Niall e Louise.
_Parentes de Louis Tomlinson?- quando ouvimos a voz do médico, todos nos levantamos e o médico assustou.
_Eu sou a mãe.- Jay foi a primeira a falar- Como foi?Eles estão bem?
_Então...- ele comprimiu os lábios.Essa ação fez meu coração disparar.- Loke nasceu às 14:45 com 3kg e 200 gramas, com 56 cm. E Zoe nasceu as 14:51, com 3kg e 55cm.- quando ele terminou de falar dei um suspiro de alívio e sentei na cadeira.Eu sorri tao largo, que poderia ser o curinga do novo filme do Batman. Me levantei e me pai me deu um abraço apertado.
_Parabéns.- ele sussurrou nomeu ouvido. Depois disso foi um festival de abraços sem fim. Eu estava chorando.
_Eu posso vê-los? - perguntei.
_Pede sim, me sigam.- ele virou de costas e começou a caminhar. Todos nós fomos atrás dele. Quando chegamos ao berçário, tinham dois bebes, um do lado do outro, nas plaquinhas, estva escrito:
Zoe Malik Tomlinson e Luke Malik Tomlinson
Eles estavam bem perto do vidro.Eu me abaixei um pouco, e pude observá-los melhor. Zoe tinhas os cabelos negro, como os meus e Luke tinha o nariz igual ao do Lou.
_Bem, o Louis deve acordar daqui a pouco, avisarei quando ele tiver acordado.- ele se despdiu de nós, e logo sumiu pelo corredor.
_Oh, Deus... Eles são tão pequenos...- Jay murmurou emocionada
_Meus pequenos...- murmurei meio rouco por causa do choro.
_Eles são lindos, e fofinhos.- Daisy ficou na ponta dos pés.
_Eu posso apertar as bochechas do Luke?- Phoebe me perguntou. Todos rimos com a pergunta e voltei a observar meus filhos...Meus filhos...Eu nunca pensei que minha vida poderia se tornar o que se tornou. Pra começar, eu nem sabia se ia sair do colegial.
Mas agora eu tenho uma família, minha família. Meu namorado, e meus filhos. O rostinho de Zoe se contorceu e começou a chorar. A enfermeira que estava anotando algo na prancheta se assustou quando virou e viu o tanto de gente no vidro.Ela viu o ome na plaquinha da Zoe e sorriu. Logo ela estava saindo do meu campo de visão. Quando ia berrar algumas palavras, a enfermeira apareceu na porta com o meu bebe. O choro dela era tão... Lindo, e agonizante. A enfermeira se aproximou de mim, e me entregou o bebe. Não se ouviam vozes, apenas o choro dela. A peguei com todo o cuidado, e a aconcheguei em mim. O choro da pequena cessou, e senti lágrimas caírem sobre minhas bochechas.
Eu me sentia completo. Minha família. Que eu construí, eu e o Louis.  


HeartBreakerWhere stories live. Discover now