11 anos depois
Pov Louis
Onze anos. Eu nem acredito que onze anos passaram. Foi tudo tão rápido. Parece que foi ontem que eu e Zayn fizemos o trabalho na casa dele, que eu descobri que estava grávido dos meus bebes...Foram tantas coisas.
Durante esses anos, muitas coisas aconteceram. Dentre elas, o nascimento do bebe mais esperado pelo casal Niam. Alguns meses depois da festa da Louise, Niall descobriu que estava grávido de um menino, James. Por que James? Simples, por que pelo acaso do destino, Niall e Liam, tem James no nome do meio. Eu achei meio monótono, mas meus filhos tem a letra inicial do meu nome e do Zayn, não posso falar muito.
Se eu engravidei de novo? Não. Por que? Não sei, eu acho que estava tão concentrado nos gêmeos, que nem pensei nisso, e Zayn também não. Os gêmeos vão bem, obrigado. Crescendo saudáveis, e aprontando muito.Bem...Mais o Luke, por que a Zoe, é a menininha do papai. So na frente do Zayn, por que ela também adora aprontar.
Durante esses onze anos, Zayn teve tempo suficiente de mimar a Zoe, até demais. Ela é a princesinha do papai, a bonequinha de porcelana. Consegue tudo com um sorrisinho, e sua voz fofa. Admito, que já baixei a guarda pra ela, mas Zayn...Ele nem tenta .
Luke é o tipo de criança sapeca. Adora fazer besteira, e pregar peças em nós. A melhor até hoje, com certeza foi a com o Zayn e o Liam. Ele tinha oito anos quando fez isso. Ele colocou corante rosa nas roupas deles, Zayn e Liam tiveram que comprar ternos novos, por que todos estavam rosa, cada um com um tom diferente. Mas, apesar de ser sapeca, ele é muito carinhoso, atencioso, ciumento, e protetor. Já o vi defender a Zoe na escola, varias vezes.
A Louise cresce bem, ela não é tão mimada quanto a Zoe, mas também recebe bastante atenção do Liam. James tem 10 anos, ele é o menino mais fofo do mundo. Olhos azuis piscina, e com o cabelo do Liam, é a coisa mais fofa de se ver.
Hoje é mais um dia comum, em que todos os meninos vem pra cá, nós nos reunimos com as crianças, e conversamos. Ainda morarmos no mesmo apartamento. O mesmo onde Zayn pediu minha mão. Foi perfeito, nós estávamos em casa com as crianças, e ele se ajoelhou, e perguntou se eu queria casar com ele. Lógico que eu aceitei. Um ano depois, nós nos casamos, numa cerimonia, no jardim da casa dos pais do Niall, e passamos nossa lua de mel no Caribe, foi tudo perfeito.
Josh e Harry adotaram um bebe a poucos meses. O nome dele é Sebastian, tem apenas um aninho. Ele foi encontrado na mala de um carro abandonado num ferro velho.Essa historia é um pouco forte pra todos, e mexe com todos, principalmente Harry e Josh. Eles ficam grudados no Sebastian o tempo todo, garantem que ele estava seguro...Resumindo, eles são pais super-protetores.
Eu estava fazendo panquecas com o Niall, enquanto Zayn e Liam ensinavam os deveres pra meninas, quando Luke desce as escada berrando.Meu coração disparou e eu olhei o vulto entrando na cozinha.
_Luke o que aconteceu? – perguntei já desesperado.
_Eu não sei...Mas, doi...Eu não sei o que tá acontecendo.
_O que doi? – Zayn agachou na frente dele.
_O Júnior.- nesse momento todos olhamos pras parte intimas dele. Havia uma ereção lá. Deus...Eu nao sabia que esse momento ia chegar tao rápido. Lógico que eles sabem como os bebes realmente são feitos, mas isso nunca tinha contecido.
_Viish...- Louise e Zoe murmuraram juntas. Elas já sabem o que é isso, e o que causa isso.
_Pai, me ajuda.- Luke pediu. Eles estava chorando.
_Zayn...- eu olhei pro moreno agachado a frente do meu filho.
_Lou...- ele me olhou como se perguntasse o que fazer
_É melhor você cuidar disso.- falei
_Mas você também é homem.- ele tentou jogar a bomba em mim. Nem pensar! Isso ele que vai resolver!
_Mas quem dá e quem come?- perguntei sentindo minhas bochechas esquentarem por causa das crianças
_Lou! – Niall e Liam me repreenderam
_EEEEEWWW.- Zoe e Louise fizeram ao mesmo tempo. Eu me pergunto se elas ensaiam, ou se é natural.
_Mas...
_Sem mas! – bati o pé
_Vem filho.- Zayn o pegou pela mão e o levou da cozinha
_Liam, vai também.- Niall pediu
_Por que? – Liam perguntou. Sua cara era hilária, ele tinha um pedaço de panqueca na boca, e calda escorrendo por seu queixo.
_Um dia James também vai perguntar o que é! – Niall insistiu.
_Aff...Tá bem.- Liam se limpou e saiu da cozinha.
_Meninas, vocês tem sorte.- murmurei
_Muita.- Niall reforçou
_Ainda bem que conversamos com vocês antes.- beijei a bochecha da Zoe.
_Quem quer mais panquecas? – Niall perguntou
_EEEUUU! – James entrou correndo na cozinha
_Onde você tava? – Niall perguntou.
_Em casa.- ele respondeu simplesPov Zayn
Merda, merda,merda! Mil vezes merda! O Lou tinha que jogar logo esse problema? Não podia deixar eu explicar pra Zoe o por que as meninas sangram? Se bem que ela já deve saber, do jeito que ela e Louise são...
Peguei a mão do Luke e subi para o quarto dele. Ele sentou na cama meio envergonhado, Liam entrou pela porta alguns segundos depois.
_Bom...Erm...- eu estava nervoso. Não sabia como começar essa conversa
_Voce sabe o que é isso?- Liam perguntou. Ele negou com a cabeça.- Bom, se chama ereção.. Ela acontece, quando voce pensa em coisas...
_Que coisas? - ele perguntou
_No que voce tava pensando quando isso aconteceu? - perguntei
_Bem... Eu fui no seu banheiro e debaixo da pia tinham umas revitas de moças sem roupa...- ele nem terminou e eu arregalei os olhos. Merda! Por que eu ainda tinha essas revistas ainda?
_E ai ele...- Liam fez mimica com o dedo como se subisse, Luke apenas assentiu.
_Como faz pra passar? - ele perguntou
_Bem... Tem duas opçoes.- Liam murmurou
_Quais?
_Voce pode pensar em coisas nojentas, até ele voltar ao normal...Ou usar sua mão
_Que coisas nojentas? - ele perguntou
_Eu e seu pai fazendo bebes.- respondi rápido. Liam e Luke me olharam assuastados. Luke fez um "eeeww"
_Zayn!- Liam me repreendeu
_Foi sem querer.- me desculpei.
_E qual o outro jeito? - ele perguntou timido.
_Voce pode...Se masturabar.- respondi.
_Como faço isso?
_Voce segura ele, com as mãos... E mexe pra cima e pra baixo, até...
_Voce expelir semen.- olhei pro Liam, era muito certinho!
_Até voce gozar.- respondi.
_O que é gozar? - Deus! Isso parece tão sujo saindo da boca do meu filho.
_É quando seu penis expele um liquido branco.- Liam explicou
_Acho que já passou...- ele olhou pro Júnior.
_Ufa! - respirei fundo
_Hm...Obrigada pai, e tio Liam.Vou brincar com o James.- ele saiu correndo, e logo escutamos os risos das crianças.
_Acho que voce traumatizou ele.- Liam riu
_Por que? - perguntei confuso
_Onde já se viu? "Eu e seu pai fazendo bebes!" Voce me traumatizou.-saimos rindo do quarto.Harry e Josh estavam sentados no sofá. Josh estava com o Sebastian, ele acabou de fazer 4 meses. Ele é o bebe mais fofo depois dos gemeos.
_Crianças, silêncio, o Sebastian precisa dormir.- Louis advertiu.
_Não precisa, ele dorme em qualquer lugar.- Josh olhou pro bebe em seu colo e sorriu.Olhei para Luke e Zoe, que brincavam na varanda com James e Louise. Eu sei exatamente como eles se sentem. Olhas pro seus filhos, ver eles crescendo fazer part de tudo, é a melhor coisa do mundo.
As vezes eu queria poder voltar no tempo e descobrir que o Lou tava gávido. Descobrir que na verdade são duas pessoinhas ao inves de uma. Olhar pra eles pela primeira vez. Ouvir suas primeiras palavras, ver eles dando os primeiros passos...Tudo isso é importante pra nós. Pros pais, e pra quem está a nossa volta. Eu espero, que um dia eles precisem tanto de mim, quanto eu preciso deles.
Pov Louis
Zayn estava olhando pras crinças e sorrindo. Acabei sorrindo também. Fui até ele, e me encolhi em seus braços.
_Eu te amo.- ele falou
_Eu também te amo.- lhe dei um seleinho, e escondi meu rosto eu seu peito. Aspirei o aroma que se fez presente durante todos esses anos, o melhor.- O que houve?
_Nada...- ele suspirou.- Só...Eles crescem tão rápido.Parece que foi ontem, que o Luke disse a primeira palavra, ou os primeiros passos da Zoe.
_Awn Zee...- o abracei apertado. É difícil pro pais aceitar que seus filhos estao crescendo, e que num futuro, nao vao mais precisar de voce. Isso doia em mim, mas muito mais em Zayn.
_Eu...Só queria que eles ficassem assim pra sempre.
_Por que?
_Por que se eles ficarem pequenininhos, eu vou poder proteger eles. Assim como eu protejo voce...Meu pequeno.- ele beijou meu nariz e eu soltei uma risada baixa.- Eu te amo.- ele sussurrou me abraçando apertado
_Eu te amo mais.
YOU ARE READING
HeartBreaker
FanfictionZayn e Louis se conhecem na escola. Zayn era o valentão, que batia em Louis, e Louis, era apenas mais um nerd no mundo. Um trabalho de química, muda tudo...Clichê, eu sei, mas quem escolhe o destino deles, não sou eu... A Zouis Malikinson fanfictio...