Bebê do dada

114 7 0
                                    

Junho – 4 meses de gestação

Pov Louis

Depois da confusão no mês passado, Niall ainda não perdoou Liam completamente, ainda o ignora na hora de falar onde vai, ou com quem vai. Isso está me deixando com dor de cabeça.Eu não sei qual a frescura do Niall.

Eu estou entrando,creio eu, na pior fase da gravidez. A fase das dores nas costas, e nos pés. Pode parecer cedo, mas meu pés já estão inchados.

Por falar nisso, eu e Zayn fomo ao obstetra na semana passada, e descobrimos que Niall tinha razão. Realmente, são gêmeos. Zayn parecia que ia explodir de tanta felicidade, saiu gritando e correndo pelo hospital dizendo que seriam gêmeos, enquanto eu apenas ia atrás dele, rindo de sua felicidade. O que mais me impressionou, é que eles são de placentas diferentes. Ou seja, não serão completamente gêmeos. Dr. Ed também falou que eu começaria a inchar, e eu senti realmente isso, não em todo o corpo. Meus braços continuam magros, só meus pés que me irritam, eu não posso passar mais de 30 minutos em pé, sem sentir uma dor.

Hoje eu e Zayn resolvemos andar.Ele me levaria pra um passeio na cidade.Hoje o dia amanheceu frio, o que é perfeito, pra que eu disfarce minha barriga com vários moletons do Zayn. Por falar nisso, como eu estou crescendo, as únicas roupas que me servem são as do Zayn. Mas como eu to sempre em casa, fico apenas de cueca e uma blusa do Zayn.

_Tá pronto? – Zayn terminou de fechar seu casaco e se virou pra mim.

_Sim.- bati continência e ele riu. Vesti minha touca e minhas luvas.- Vamos.- peguei sua mão e saímos do apartamento. Entramos no elevador, e logo o mesmo estava no térreo.Cumprimentamos algumas meninas, que ficaram mais próximas de nós depois daquela reunião. Na rua todos agasalhados se protegendo do vento gélido que soprava.

_Voce está com frio? – Zayn passou seus braços por meus ombros, e eu rodeei sua cintura com um braço.

_Um pouco.- murmurei. Fomos andando pelas ruas frias de Londres, recebendo alguns olhares reprovadores, outros de nojo, e até alguns de orgulho.Olhamos coisas pra casa, pra bebe,e eu aproveitei e comprei mais algumas canecas pra minha coleção.

_Tá com fome? A gente pode comer em algum lugar.- ele me abraçou novamente, e saímos da loja de canecas.

_Hhmmm...- fingi pensar.- Mc Donalds! – exclamei feliz, ele apenas riu.

_Tudo por voce, minha bolinha.

_Não me chama de bolinha.- dei um tapa em seu ombro.

_Mas é o que voce é.- ele beijou minha tempora.

_Eu ainda não sou uma bola...Quem sabe daqui alguns meses? – sugeri e ele riu. Andamos mais um pouco até chegar no Mc donalds. Quando entramos, aquele delicioso cheiro de queijo entrou pelas minhas narinas. Fizemos nossos pedidos e nos sentamos. Durante nosso lanche fizemos várias brincadeiras, ele me fez rir, e até chorar.

No final da tarde voltamos pra casa, cansados e cheios de compras. Tomei um banho e me deitei. Zayn ficou na sala jogando aquela bosta daquele jogo. Acho que meu maior arrependimento na vida, foi comprar esse Jô pro Zayn...

Pov Niall.

_Shhh...- balancei mais a garotinha que chorava frustrada no meu colo.

_Niall, ela te chorando a quase uma hora.- Liam apareceu na porta do quarto da Louise. Ele estava com olhos praticamente fechados de ono, e vestia apenas uma calça de moletom.

_Eu sei, mas ela não para de chorar. Eu já tentei a chupeta, a mamadeira, a cadeira, cantar, mas nada passa...Eu já to ficando desesperado.

_Talvez ela esteja suja.

HeartBreakerWhere stories live. Discover now