Oi genteeeeeeee sei que to sumida, e que e muita cara de pau aparecer quase um ano depois, mas... aqui estou eu!!! eu vou tentar postar uns 3 ou 4 caps hj (agora) pra tentar me redimi com voces, okay? so pra lembrar, que a fic ja ta terminada, ela se encontra no AnimeSpirit, okay? E isso, fi quem com o capitulo!
---------------------------------
P.o.v. Zayn
Acordei com uma dor nas costas filha da puta. Depois de muita luta pra abrir os olhos, descobri o porque. O Louis, tinha simplesmente me empurrado, e como meu sono é muito pesado, eu devo ter dormido a noite toda no chão, e nem percebi.
Levantei sentindo a dor aumentar.Fiquei totalmente de pé e me alonguei.Ouvir os ossos se estalando, foi um puta alívio. Olhei para o Louis, que continuava dormindo.Ele resmungou alguma coisa, e virou para o outro lado.Aquela cena foi extremamente fofa!
Fiquei uns 15 minutos o observando dormir. Ele parecia tão calmo e ... Feliz. Totalmente diferente do garoto que eu zoava, e depois ficava tarando pela janela.O que eu sinto pelo Louis, é tão forte, que eu não consigo explicar o que é, eu simplesmente preciso dele 25 horas por dia. É como se ele fosse o ar que eu respiro.
Lembro de quando contei pros meus pais que era bi, meu pai surtou.Minha mãe aceitou numa boa, e minhas irmãs também. Principalmente a Safaa, que disse que queria me ver com um "namorado" novo. A Doniya nem ligou, e a Wally muito menos, mas meu pai não, ele quase me expulsou de casa. Desde o dia em que o Louis foi fazer o trabalho n minha casa, eu vi um Louis diferente, um Louis frágil, diferente do da escola, que fingia não ligar pras minhas zoações.
Quando eu "assumi" pra escola toda que eu estava com o Louis, eu sabia o que estava fazendo. Era melhor do que ficar escondendo isso. O Louis não merece isso, por conta disso, eu "assumi" pra todos. Ele vale a pena, por ele vale a pena perder minha popularidade, por que quando eu for uma piada pra todos, o Louis estará lá pra me apoiar, e vice - versa. Ainda tem o Liam, e o Harry, que são meus melhores amigos, e agora tem o Niall também, e esse bebe, que, se depender de mim, vai ser o mais mimado do mundo.
Fui puxado de meus pensamentos por um grunhido do Louis, olhei para o mesmo, que tateava a cama, provavelmente procurando por mim.
_Me procurando? - perguntei divertido.Ele grunhiu e me olhou
_O que faz acordado às... 5:30 da manha? - ele se sentou
_Sabe, um alguém , com uma bunda um tanto quanto grande, me empurrou e eu dormi no chão.- falei em tom de brincadeira.
_Oh, meu Deus...Zee, me desculpa...Eu não percebi, me desculpa mesmo.- ele levanto e veio até mim. Eu estava sentado na cadeira, ele ficou de pé na minha frente.
_Tudo bem.- levei minhas mãos ao seu quadril e o acariciei.- Foi bom eu acordar mais cedo mesmo.
_Por que? A gente só tem que estar na escola as oito .- ele sentou no meu colo com uma perna de cada lado do meu quadril
_É, mas me serviu pra outras coisas...
_Que coisas? - ele passou os braços pelo meu pescoço
_Está tentando me seduzir? - ele franziu o cenho.- Porque se estiver, está funcionando.
_Não vou gastar meu poder de sedução com voce.
_Não? - me levantei com ele no colo e andei até a cama.O joguei na mesma
_Está tentando me seduzir? - ele tentou fazer uma péssima imitação da minha voz
_Não, eu vou te seduzir.- disse e o beijei. Um beijo bem... Excitante, digamos assim.
_Louis... Está na hora de acordar.- uma voz, vinda do além, abriu a porta. Digamos que foi, bem constrangedor, ver o pai do Louis na porta , enquanto estávamos numa posição, um tanto quanto... Constrangedora.- Bem... Acho que já fizeram isso por mim. To esperando os dois pro café.- ele saiu e fechou a porta.
_Vamos, eu ainda tenho que ir em casa e trocar de roupa pra tomar café com meu sogro.- disse divertido e me levantei.
_É, não demora, hoje eu to carente.- ele fez um bico muito fofo.
_Awnt.- lhe dei um selinho.- Não fique, eu não vou demorar.- lhe dei um último selinho, e pulei a janela.
YOU ARE READING
HeartBreaker
FanfictionZayn e Louis se conhecem na escola. Zayn era o valentão, que batia em Louis, e Louis, era apenas mais um nerd no mundo. Um trabalho de química, muda tudo...Clichê, eu sei, mas quem escolhe o destino deles, não sou eu... A Zouis Malikinson fanfictio...