Sua bruxa!

294 25 1
                                    

Então, ultimo cap por agr, pq eu sei que vcs nao querem ficar curiosos com o que acontece agr kkkkkkkk, talvez mais tarde eu poste mais, okay? e talvez eu finalize essa semana mesmo!!

---------------------------

Pov Louis

_Louis, será que dá pra sentar esse traseiro no sofá? Voce ta deixando a Louise agoniada.- Niall me pediu pela centésima vez.

Tem quase uma hora que o Zayn saiu com o Thor, e ele até agora não ligou.

_Desculpa, eu so to preocupado com o Thor.- suspirei e me sentei no sofá.Depois que o Zayn saiu, Liam e Niall apareceram aqui em casa, eu já tava pirando de tanto esperar.

_Ele vai ficar bem, ele é um gatinho forte.- Liam deu tapinhas no meu ombro. Meu celular começou a vibrar, e eu logo atendi.

_Alo?

_Lou? – era a voz do Zayn

_Z...O que aconteceu? O Thor  ta bem?

_Tá, ele ta bem sim.- quando ele disse isso, eu dei um suspiro de alívio.

_O que ele tinha?

_Lou...O Thor foi envenenado.

_Como assim, envenenado?

_Alguém colocou veneno na comida dele.- ele suspirou.

_Tudo bem. Quando vocês voltam?

_Eu volto hoje, amanha você pode vir pegá-lo no pet shop.

_Tudo bem, até daqui a pouco.

_Eu te amo.

_Também te amo.- disse e deliguei

_E  aí? – Niall perguntou

_Alguém envenenou o Thor.- falei

_O que? Quem faria isso? – Liam perguntou.

_Claro! – falei

_O que? – Niall perguntou.

_Foi aquela velha.

_Lou. Voce não pode simplesmente acusar ela.Voce não tem provas.- Liam suspirou

_Como não? Tá mais que obivio.

_O que? – Niall perguntou.

_Ela, veio aqui chamar a gente pra reunião. Quando eu e Zayn saímos, nenhum de nós, trancou a porta. E ela só apareceu um tempo depois, o que dá tempo o suficiente, pra ela entrar na nossa casa e envenenar nosso gato.- conclui

_Isso é um acusação muito grave.- Liam apontou.

_Eu sei, mas eu tenho certeza que foi ela. Como ela pode ter coragem de envenenar um gato?- perguntei perplexo.- Eu vou tirar isso a limpo agora.- falei e sai do apartamento. A reunião ainda não acabou, então ela ainda está lá em baixo. Peguei o elevador com Liam e Niall correndo atrás de mim, perguntando o que eu faria, eu não respondi. O elevador parou no térreo. Andei em passos largos até o salão de reuniões. Ela estava em pé, conversando com uma outra mulher. Andei até ela e parei na sua frente. Ela me encarou e empinou o nariz. Aquilo me deixou com mais raiva ainda. Sem pensar, diferi um belo tapa na cara dela. Ouvi múrmuros supresos, e algumas pessoas sorriam.

_ O que é isso? Quem você pensa que é?

_Quem  VOCÊ, pensa que é. Eu te aturo desde que eu me mudei pra cá. Aturei todas as implicâncias, as provocações, e até a vez que você foi até a minha casa, com a policia.Mas envenenar meu gato já é demais.

HeartBreakerWhere stories live. Discover now