Filhos?

330 23 5
                                    

P.o.v. Louis

3 Meses depois

Livre.

Essa é a palavra que me define no momento.Parece, que finalmente minha vida estava andando pra direção certa.

Nós nos formamos a um mês. A festa/formatura de halloween, foi a melhor de todas.Zayn me pediu em namoro na frente de todos. Ele subiu no palco, disse algumas coisas e depois finalmente fez a pergunta: Quer namorar comigo? Eu aceitei na hora. Todos aplaudiam.

O Niall não pode ir a festa, e disse que faria o último ano de novo no ano que vem. Ele agora está com 6 meses de gestação. Liam tá quase pirando com isso. A barriga está enorme. Semana passada, eles foram a uma consulta, pra descobrir o sexo do bebe. É uma menina. O Liam não desgruda de Niall um segundo sequer.Eles decidiram que eu e Zayn seremos os padrinhos, eu adorei, o Zayn então... Nem se fala.

Eu e Zayn estamos discutindo sobre comprar um apartamento. Ele começou a trabalhar na empresa do pai, disse que faria a faculdade no ano seguinte. Eu arrumei um emprego em uma cafeteria. Lá é bem legal. Todos o dias, Zayn me busca e nós vamos ou pra minha casa, ou pra casa dele. O pai dele ainda não aceitou totalmente, mas está começando a ceder. 

Amanhe é meu aniversário, finalmente 18. Legalmente, maior de idade. Os pais do Niall chamaram nossos pais, pra passar o natal, junto com eles, isso inclui, eu, Zayn e Liam. Eles ficaram felizes. Meu pai e o tio Bob se juntavam pra caçoar de mim e Niall, o que me deixava totalmente sem jeito, por que eles contavam fatos extremamente constrangedores sobre nós. 

Nesse momento estou tentando por obséquio, fechar a porra da mochila, mas ela está revoltada contra mim. Sentei em cima, mas não conseguia fechar o ziper.

_AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH. MERDA.- berrei frustrado. É só a merda de uma mochila. Como posso ser estúpido ao ponto de nao conseguir nem fechar uma mochila?.Ouvi um barulho, e olhei pra janela. Zayn estava caído no chão de bruços gemendo de dor.Não me segurei e comecei a rir.

_Não ri.- ele fez um bico.- Não tem graça.

_Tem sim.- fui até ele e o ajudei a levantar.- O que houve pra voce vir aqui? - perguntei na inocencia, mas Zayn fez uma cara de ofendido

_Não posso mais vir ver meu namorado?  - ele me abraçou pela cintura.

_Já falei que adoro quando voce me chama de  meu namorado?  - passei meus braços por seu pescoço.

_Meu namorado, meu namorado, meu namorado, meu namorado, meu namorado...Só meu! - ele me beijou.Depois que partimos o beijo por falta de ar, Zayn me ajudou a fecha a merda da mochila.- Isso tudo é pra dormir no Niall??

_Sim.- respondi.- nós dormiríamos no Niall, e ficaríamos lá até dia 27. No dia 28, eu, Zayn, Liam e Niall, iriamos pra uma casa de praia dos pais de Niall.

_Então... O que acha de começarmos a olhar alguns apartamentos, assim que voltarmos de viagem? - ele e sentou na cama, e eu me sentei em seu colo.

_Pode ser. - lhe dei um selinho. Um silencio confortável se instalou no quarto. Ele me encarava, como se estivesse me analisando.

_Eu tenho muita sorte de ter voce.- ele acariciou minha bochecha, e eu ri tímido. Ele me abraçou apertado.- Eu não quero te perder nunca. Eu te amo, muito.

_Eu também te amo.- o apertei mais no abraço.E ficamos ali, apenas nos abraçando e beijando.

_Lou... Chama o Zayn, e diz que...- minha mãe entrou no quarto de supetão, mas parou quando viu Zayn.- Oi Zayn.

_Oi tia Jay.- ele respondeu.

_Bom...Vamos? O Niall ligou e pediu pra que voces fossem logo, segundo ele, o Liam tá muito chato.- ela riu, e nós rimos junto.

_Se ele ainda estiver na linha, diz que já estamos indo.- respondi, ela assentiu e saiu do quarto, nos deixando a sós.Comecei a trocar minha roupa, Zayn já estava pronto.

_Lou...?

_Hm?

_Voce quer ter filhos? - essa pergunta me pegou de surpresa. Não qe eu não queira, só que...

_Por que está perguntando isso?- me virei pra ele. Zayn estava deitado na cama com as mãos atrás da cabeça.

_Sabe, as vezes, eu fico vendo o Liam e o Niall...Ssbe, eu queria ter alguém pra mimar, além de voce, e alguém, que pulasse em mim, e me contasse como foi o dia na escola,quando eu chegasse cansado do trabalho, e que... me chamasse de papai. - uma lágrima escorreu pelo meu olho direito.Fechei os olhos tentando conter as outras.- Amor... Que foi? Eu disse alguma coisa errada?

_Não, é só que... - funguei.- Eu tenho medo, Zayn. Eu tenho medo de falhar...Com voce e com a criança. Eu tenho medo de voce me deixar, sabe, um dia voce perceber, que perdeu tempo comigo, e simplesmente pegar suas coisas e ir embora.Eu tenho medo Zayn...- comecei a chorar. Ele me abraçou

_Boo, olha pra mim.- segurou meu rosto com as duas mãos, me obrigando a olhar pra ele.- Eu nunca vou te deixar, voce é o amor da minha vida. A primeira pessoa que eu amei, além de mim, o primeiro que eu namorei por mais de uma semana.Se voce não etá pronto ainda, eu te entendo...A gente pode começar devagar, e adotar um cachorro, ou uma gato.Eu sei que voce acha gato fofinhos.

_É, pode ser...Eu gosto de gatos. Meu preferido, se chama Zayn Malik.

_Meow.- ele imitou um gato.

*

_Looooooooouuuuuuu.- o loiro me abraçou como se não me visse a anos.

_Oi Niall, como vão voces?- acariciei sua barriga, e dei um beijinho nela.

_Bem....Oi Zayn.- ele o abraçou, e Zayn fez a mesma coisa que eu.

_Cade o Liam? -  Zayn perguntou

_Ele tá lá em cima. Está jogando video game.- dito isso, Zayn subiu as escadas como um foguete.Nós rimos e subimos as escada mais devagar, por causa da barriga de Niall.

É, o Natal vai ser o melhor de todos

HeartBreakerWhere stories live. Discover now