Meu Boo...

623 37 11
                                    

POV Louis

_Louis, desce aqui, o Niall tá aqui em baixo.- minha mãe berrou do andar de baixo

_Já vou.- gritei de volta. -Já volto.- dei um selinho em Zayn e vesti uma blusa.

Sim, ele estava aqui em casa. Depois da escola, nó viemos pra cá.Na verdade, ele invadiu meu quarto, e eu deixei. E ficamos até agora conversando e beijando.

_Não vai não.- ele fez manha

_Eu tenho que ir, daqui a pouco eu volto.- dei u ultimo beijo nele e desci as escadas.Me surpreendi quando vi o Liam junto com o NIall, nem tanto, mas u pouco, e também fiquei com um pouco de medo, porque o Sr e  Sra Horan estavam juntos.- Niall seu loiro de farmácia. Por que nao foi pra escola hoje?

_Erm...Então, é sobre isso que eu vim falar com voce.- ele olhou pro Liam que acenou com a cabeça

_Niall, eu to ficando assustado dá pra voce falar logo? -  eu realmente tava assustado

_Lou...- ele começou e vi Liam fazer uma careta por como ele me chamou.- Voce vai achar isso muito estranho, mas eu quero que voce saiba que eu te amo.Voce é meu melhor amigo, e eu preciso muito de voce agora.- ele suspirou.- Louis... Eu to grávido.- ele disse e eu arregalei os olhos.Meu pai derrubou alguma coisa na cozinha, e minha mãe começou a dar pulinhos de felicidade.

_Awwnnn Niall, que lindo! - minha mãe correu pra abraçar o loiro.- Se me dão licença, vou ver se meu marido ainda está vivo.- ele saiu correndo pra cozinha. 

_Louis...?

_Niall...Nossa...Eu não sei o que dizer, mas, saiba, que sempre que voce precisar, e esse daí.- apontei com a cabeça para o Liam.-  vacilar, eu vou estar aqui. Pra sempre.- levantei e o abracei.

_Obrigado Lou! Sabia que podia contar com voce.- ele me apertou mais no abraço.

_Ok...Eu preciso de ar.- ele me soltou e nós rimos.

_Acho que precisamos de uma comemoração.- meu pai saiu da cozinha com uma garrafa de vinho.

_Esperam, eu já volto.- subi as escadas correndo e entrei no meu quarto. Zayn ainda estava deitado na cama, só que agora, mexendo no celular.

_Achei que não ia voltar mais.- ele me puxou pra um beijo. Passei meus braços por seu pescoço, e me deixei levar por sua língua adentrando na minha boca.Acabei lembrando do meu principal propósito.

_Zayn...- parei o beijo.- Na verdade, eu vim te buscar.

_Me buscar? Pra que?

_Só vem comigo tá? -  o puxei pela mão e descemos as escadas juntos.

_Zayn? -  Liam o olhou confuso

_Liam? - Zayn retribuiu o olhar.

_Gente, esse é o Zayn, ele é um amigo da  escola, Zayn esses são meus pais, e os pais do Niall, mas voce já conhece meus pais.

_Oi.- ele acenou tímido. Meu pai me mandou um olhar questionador e eu apenas dei de ombros.Puxei Zayn pela mão e fomos até Niall e Liam.- Oi Niall

_Oi.- ele respondeu

_Então o que exatamente estamos comemorando?

_Cara...Eu vou ser pai, dá pra acreditar? -  Liam falou feliz

_Como assim, voce vai ser pai? -  Zayn perguntou feliz

_O Niall, tá esperando um filho meu.- Liam falou.

_Cara...Apesar de isso ser muito bizarro, e estranho, eu to feliz por voces.- Zayn abraçou o amigo.- Então, quando descobriram isso?

_Ontem, por isso eu não fui à escola -  Niall respondeu.   

_Crianças, venham almoçar.- Dona Maura nos chamou. Todos fomos pra mesa. O almoço foi bem calmo, e legal. Todos rimos das palhaçadas do meu pai e do pai do Niall, e dessa vez os alvos foram Liam e Zayn.

*

_Voce tem mesmo que ir? -  perguntei pela centésima vez 

_Tenho, meus pais vão ficar preocupados.Mias tarde eu venho pra dormir com voce.- ele me deu um selinho e pulou a janela pro quarto dele.

Depois do almoço, eu, Zayn, Liam e Niall ficamos no meu quarto. Liam e Niall, foram os primeiros a irem embora. Zayn ficou a tarde toda comigo, até o telefone dele começar a tocar insistentemente. Então, ele foi embora, e agora eu estou aqui sozinho.

Levantei da cama e fui em direção ao banheiro. Depois de tomar um banho, coloquei meu pijama de ursinhos. Deitei na cama, e fiquei vendo TV. Estava quase pegando no sono, quando ouço um barulho estranho, na mesma hora, me encolhi na cama. Ouvi o barulho da janela abrindo, e  me escondi debaixo os edredons.

_Ficou com medo? - suspirei assim que ouvi a voz de Zayn

_Voce me assustou.- coloquei a cabeça pra fora do edredon. Ele  veio na minha direção, afastei um pouco edredon, dando espaço pra  ele deitar.- Pensei que não ia mais voltar.

_Mas voltei, isso que importa.- ele beijou meu nariz. Me aninhei em seu peito.

_Boa noite Zee...- disse sonolento

_Boa noite meu Boo!

HeartBreakerWhere stories live. Discover now