Eu nunca vou te deixar.

653 38 30
                                    

POV Niall

Na última semana eu tenho estado meio estranho, eu tenho vomitado por tudo. Eu mal como, e vomito. Tudo me enjoa também: o cheiro da comida da minha mãe me enjoa, meu perfume me enjoa e até o perfume do Liam me enjoa.

O único bom, é que o Liam tem ficado mais tempo comigo do que antes.Sempre que podemos matamos aulas, ou nem vamos pra escola.Quando eu  disse pra ele meus sintomas, ele até brincou dizendo que eu tava grávido, eu apenas ri e neguei.

Hoje eu nao vou pra escola. Minha mae vai me levar no médico, pra ver o que eu tenho. 

Eu estava descendo as escadas, quando meu celular vibra no bolso. Sorri ao ver que era do Liam

"Bom dia meu amor!Não te vi hoje na entrada, cade voce??"

Não perdi tempo e respondi:

"Vou  no médico, por isso nao vou pra escola., Bem!"

"Ah , tudo bem.Posso ir na sua casa hoje?Depois da escola?"

"Pode sim. Quando eu chegar eu te ligo"

"Ok, até mais amor"

"Até"

Bloqueei o telefone e coloquei de volta no bolso.

Meus pais já estavam no carro me esperando.Sim, vão os dois. Fui até a garagem, e quando cheguei na mesma, logo entrei no carro. O cheiro de carro novo do meu pai, me deixou enjoado, mas nao falei nada. O caminha de casa até a clínica foi silencioso, pra mim não, por que eu estava com os fones. Quando chegamos na clínica,  a recepcionista  disse que o médico já estava esperando. Ela nos guiou até uma sala, onde tinha um médico ruivo, um pouco alto, e com o braço esquerdo fechado de tatuagens.Gatinho pensei comigo, mas logo afastei esses pensamentos.

_Bom dia Sr. e Sra.  Horan.- ele nos cumprimentou.- Sou Edward Sheeran, mas por favor me chamem de Ed!

_Tudo bem.- minha mae respondeu.

_Então, quais são os sintomas? - ele me olhou.

_Eu vomito por tudo, qualquer coisa me enjoa, dois dias atrás eu desmaiei na aula, eu me sinto cansado e pesado, e outra, eu to dormindo mais que o normal.- falei

_E ele quase nao come, o que está nos assustando, por isso viemos aqui.- minha mae completou

_Niall...Voce é gay? - me assustei com a pergunta. Ele estava flertando comigo?

_Sou sim, por que?

_Hhmm...Tudo bem. Vamos faxer um exame de sangue, dependendo do resultado, nos vemos o que vamos fazer, e como tratar.

_Tudo bem.- eu respondi. Logo uma enfermeira entrou e colheu quase todo meu sangue.Mentira, foi só uma picadinha de rinoceronte. Nós tivemos que esperar uma hora pro resultado do exame.Foi uma hora, que eu fiquei trocando mensagens com o Liam.O doutor entrou na sala com uma cara estranha.

_Então...É muito grave? - minha mãe perguntou.

_Na verdade...É meio embaraçoso, e voces vao me chamar de louco, mas é o que o exame de sangue mostrou.- ele se explicou.

_Então, o que é? - perguntei já sem paciência

_Niall...Voce... Está grávido.- ele falou baixo. Oi?Como assim grávido?

_M-mas eu sou homem, homens nao engravidam.- falei nervoso, eu já sentia meus olhos arderem.

_Na verdade, voce nasceu com os orgãos femininos, e ao que tudo indica voce está grávido.De 8 semanas.- ele falou, e foi como se meu mundo desabasse sobre minha cabeça. Grávido. Uma criança. Um bebe. Uma vida!

_Sério isso doutor? - meu pai perguntou.

_Sim.- ele respondeu.

_O que eu faço agora? - perguntei num sussurro

_Voce tem duas opções.- Ed falou - OU voce leva essa gravidez adiante, ou...Voce pode optar pelo o aborto. É contra a lei, mas...

_Não.- eu neguei na hora.- Eu nao vou tirar esse bebe.E-eu vou seguir com a gravidez.

_Tudo bem. Vou marcar uma ultrassonografia pra daqui duas semanas e vou te receitar algumas vitaminas, e uma nova dieta.- ele falou sorrindo.Eu apenas assenti com a cabeça. Ele saiu da sala e deixando a sós com meus pais.

_Voce vai contar pro Liam? - minha mãe perguntou.

_Eu tenho que contar.Ele é o pai.- falei num suspiro derrotado.Droga. O Liam vai me odiar, ele nunca mais vai olhar na minha cara.

_A gente quer que voce saiba, que independente do que o Liam decidir, voce ainda tem a nós, seus pais. Nos vamos estar aqui pra sempre. E voce ainda tem aquele bundudo  do Louis.- minha mae falou, e eu ri  de como ela se referiu ao Lou.

_Eu amo voce.- eu os abracei.O doutor me passou umas vitamina pra eu tomar, e me deixou a par de tudo o que a gravidez precisa. Ele disse que por nao ser uma gravidez comum, tinham muitos riscos. Ele também disse que os intomas sao bem comuns nas primeiras semanas, e que minha barriga só vai aparecer lá pelos 4 meses, e que eu posso ir pra escola até lá. O único bom, é que  o ano já está acabando em menos de dois meses, e que só falta a festa de Halloween pra encerrar o ano. 

*

Liam acabou de me mandar uma mensagem dizendo que já está chegando.Eu quase surtei com isso.

A campainha tocou, quem atendeu foi minha mãe. Eu estava sentado no sofá, ela sussurrou alguma coisa no ouvido dele e Liam me olhou preocupado.

_Oi amor...- ele me deu um selinho.- Como foi lá no médico?Sua mãe disse que voce tem algo pra me contar.- eu suspirei e pedi pra ele sentar. Liam sentou na minha frente, e eu sentei no sofá, com meus pais, um de cada lado.

_Liam... Lembra quando eu te contei dos meus sintomas, e voce brincou dizendo que eu estava grávido? -  perguntei 

_Lembro, mas por que?

_Liam...Eu estou grávido.- falei de uma vez. Liam nao esboçava nenhuma reação.Ele perecia que estava congelado.- Liam...?

_Sim?

_Tudo bem? - minha mae perguntou

_E-eu nao sei, isso é muita informação.- ele se levantou e começou a andar de um lado para o outro com as maos na cabeça.Minhas lágrimas caiam sem pudor.

_Olha, eu entendo se voce quiser ir embora agora, e nunca mais olhar na minha cara, até por que eu sou uma aberração, e ninguem merece ficar perto de uma coia como eu...- falei e ele negou com a cabeça.Ele se abaixou na minha frente e limpou minhas lágrimas, deixando um beijo por onde el passaram, e por fim me deu um selinho.

_Niall...Escuta. Eu nunca vou te deixar. E-eu... Eu te amo.- eu arregalei os olhos surpreso e ele me sorriu.- Eu descobri isso alguns segundo atrás, quando eu descobri que ia ser pai.- ele sorriu

_Mas...

_Mas nada. Eu te  amo, e nós dois vamos criar essa criança.- ele acariciou minha barriga e eu sorri.- Eu também amo voce.- ele se abaixou e beijou minha barriga.

_Eu também te amo.- os olhos dele brilharam quando eu disse isso.Ele me abraçou e me beijou.

_Eu vou contar pro meus pais hoje.- ele falou decidido.

_Tem certeza?Eu nao quero que se sinta obrigado a fazer isso

_Eu preciso Niall. Eu vou ter um filho.Meus pais tem que saber.- ele falou

_Tudo bem. Eu te amo.- o abracei.

_Eu amo voces.- ele me beijou.

HeartBreakerWhere stories live. Discover now