22:07
Forever estava sentado sobre a areia, olhando a linda paisagem que ali se formava. O som das leves ondas do mar fizeram o rapaz entrar em uma espécie de transe, onde esqueceu da realidade e afundou em seus pensamentos. Ele acorda repentinamente ao ouvir passos na areia. O loiro rapidamente se vira, um tanto assustado, afim de descobrir quem é.
— Forever? — Maximus se aproxima do mesmo, logo percebendo o estado deplorável que se encontrava.
Ele olha em volta: as rosas, as mãos do loiro levemente machucadas, seu olhar opaco. Encarava Forever em silêncio, um tanto surpreso.
— O que aconteceu? Está tudo bem? — Se sentava na areia, ao lado do loiro.
— Eu estou bem, eu apenas...
— Não minta pra mim. — Cortava a fala de Forever ao meio, estabelecendo um olhar profundo com ele.
Qualquer um que visse Forever saberia que ele não está bem. Sua voz de choro, a cara levemente inchada, seu cabelo baguncado, a solidão que o mesmo se encontrava...
Silêncio. Ele soltava um longo suspiro, quebrando o contado visual que havia estabelecido com Max. Seus olhos se perdiam no horizonte, novamente. Maximus continuava a observar o rapaz, curioso, e também preocupado.
— Foi Philza...
— Ele te rejeitou denovo, não é? — O mesmo pegava uma das rosas que estava perto do loiro, observando-as.
— Eu sei que eu deveria parar de correr atrás dele, mas eu o amo, sabe? Isso dói...
— Ah Forever... Você é melhor que tudo isso.
— Mas eu...
— Olhe para você. — O rapaz lhe interrompia novamente. - Candidato a presidência da Ilha Quesadilha. Um homem forte, que faz de tudo por este lugar. Olhe o projeto N.I.N.H.O! Olhe para tudo que você fez! Vai deixar se abalar tão facilmente assim?
Silêncio novamente. Seus olhares se conectam outra vez. O luar refletia nos óculos de Maximus, que logo retivarava os mesmo, pendurando-os em sua blusa.
— Eu não sei se consigo...
— Consegue, eu sei que consegue. Você é mais forte que tudo isso. Não se deixe abalar tão facilmente, o amor é bom, mas ele não é tudo.
Tentando reconfortar o loiro, Maximus assegurou a mão direita do rapaz, com ambas as mãos, de uma maneira leve e gentil. Eles se olhavam, não era difícil perceber que ambos estavam envergonhados.
— Você pode contar comigo, ok? — Apertava levemente a mão de Forever, chacoalhando-a um pouco.
Suas palavras transmitiam firmeza. Forever afirmou com a cabeça, esboçando um pequeno sorriso. Max também sorriu.
— Incrível como você sempre consegue me animar... Me sinto bem quando estou junto a ti.
— Obrigado, Esse é o meu charme, Forever. — O mesmo soltou uma leve risada. — Estarei aqui caso precise de algo.
Era uma sensação boa. Em meio a confusão de horas atrás, tudo que ele precisava era ter alguém que o entendesse, alguém que lhe reconfortasse. O loiro puxou Maximus para um abraço, de maneira repentina. O moreno apenas aceitou isso, entrelaçando lentamente seus braços nas costas do rapaz, retribuindo a ele aquele gesto.
Ao escutar um som de galho quebrando, ambos se viraram rapidamente. Ali estava Richarlyson e junto a ele todos os brasileiros, observando sorrateiramente os dois rapazes. Forever lança um olhar um tanto ameaçador aos meninos, que se debatem para achar alguma desculpa a altura.
— NOSSA AONDE SERÁ QUE ESSE TÊNIS FOI PARAR... — Felps falava em um tom alto, enquanto vasculhava um arbusto que ali tinha.
— ACHO QUE ELE FOI PRA LÁ FELPS. — Cellbit empurrava Felps e meninos para outro canto, enquanto ria de nervosismo. Olhos vidrados no dois rapazes, enquanto tentava disfarçar a espionagem mal sucedida.
Max ria da péssima atuação dos brasileiros, qualquer pessoa saberia o que realmente eles queriam quando se encontravam ali. Voltava a olhar para Forever, aliviado pelo loiro estar melhor. Limpava a lente de seus óculos, antes de recolocar o mesmo.
— Vai ficar ai parado?
— Como assim?
— Nos temos uma festa para aproveitar, esqueceu?
O casamento era a última coisa que Forever iria lembrar naquela situação toda. Arrumou a postura e ajeitou sua roupa, ja sabendo o rumo que aquela conversa iria seguir.
Tempo depois, eles seguiram em direção a festa.
23:44
Todo mundo estava exasto, muitos até tinham ido embora do local da festa. Mas ele manteve seu bom espírito de brasileiro e continuou: bebendo, pulando e festejando.
Não era a melhor festa que Forever teve. Ter que evitar Philza a todo momento era algo que doía. Evitar aqueles olhos azuis era uma tarefa relativamente complicada. Mas ele ja estava decidido, não iria mais sofrer pelo mais velho, nem por mais ninguém.
Forever notava que ele estava feliz sem o mesmo, agia como se a situação anterior nunca tivesse acontecido. Mesmo as vezes flagrando Philza observando o mais novo, com uma expressão um tanto melancólica. "Não faz sentido ele se sentir assim ao me ver, ele ao menos liga pra mim...". Foi uma noite com altos e baixos.
Se preparava para ir embora, arrumando suas coisas e se despedindo do pessoal que ali ainda estava. Andava de maneira lenta, se distraindo com as folhas que estralavam ao pisar. Um pouco depois de sair do local, alguém se aproximou.
— Achei que precisasse de alguma companhia para voltar pra casa. — Era Maximus.
— Obrigado por se preocupar comigo...
— Enfim, está melhor?
— Muito. Você não tem ideia como aquela conversa me ajudou. Ainda dói um pouco ao ver ele, mas eu consigo lidar com isso.
— Eu sei que você consegue. — Ele sorriu. — O que achou da festa?
— Simplesmente incrível! Eles formam um belo casal, fico feliz pelo Celbo.
[...]
Os dois seguiram conversando todo o caminho, até Forever chegar em casa. Se aproximou do moreno e lhe deu outro abraço, como forma de agradecimento.
— Muito obrigado pela companhia e por tudo que você fez por mim hoje Max. De verdade, você é incrível.
— Não precisa agradecer...
— Enfim, até algum dia! — Se afastava, abrindo a porta e ja se preparando para entrar em casa.
Maximus se virava e seguia em direção a sua casa, um tanto com pressa, até porque ja era tarde. O mesmo para alguns passos a frente e olha para trás, Forever lhe chamava.
— Ei! Espere! Maximus! — Forever corre descalço em sua direção.
— O que houve?
— Já é tarde, sua casa é longe... Não quer dormir aqui está noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões (CANCELADO)
FanfictionO fato do amor doer é algo que todos nós sabemos. Falsos sentimentos, o vazio que nunca se completa: Isso virou parte do cotidiano do loiro. Forever está mais perdido do que nunca quando o assunto é o amor. Tantos romances, mas mesmo assim só. Afina...