24/06, sábado,
05:54Aos poucos, o calor guiava os seus corpos. Suas respirações se mantinham em uníssono, na mais perfeita harmonia. O loiro, por mais de longas horas de sono, permaneceu praticamente imóvel. Ele ainda agarrava Maximus pela cintura, de modo desprentioso. O excesso de álcool fez com que os rapazes adormecessem rapidamente, sem se preocupar como, e onde isso iria acontecer.
Novamente, o moreno abriu seus olhos. Era como da última vez: se manteve confuso por um certo tempo, até raciocinar o que aconteceu naquela madrugada. Apesar do conforto entre os braços do rapaz, não poderia continuar ali. Com cautela, tentou sair do sofá.
Se mexia lentamente, com os movimentos precisamente calculados. Para Max, quaisquer mínima mobilidade seria capaz de despertar Forever, que dormia com uma face serena. Ele estava certo. Antes mesmo de encostar a ponta dos seus pés do chão, é supreendido com um bocejo vindo do loiro:
— Maximus...?
Eles se olham em silêncio por um tempo, enquanto brasileiro tentava entender o porquê dele estar ali, tentando sair do canto do sofá de maneira tão embaraçosa. Ele se sentou, procurando nas memórias o que aconteceu na noite anterior. Apenas uma coisa era certa: ele havia bebido.
O moreno assentou-se no sofá também, ao lado de Forever. Observava seu olhar confuso, emoções que também refletiam em si. A troca de olhares era um tanto constrangedora, e essa vergonha parecia aumentar a cada instante. Forever desviou seus olhos, perdendo sua atenção no ambiente: na mesa central, 2 copos e algumas garrafas. Ele suspirou, quebrando o clima tenso que ali reinava:
— Eu acho que a gente bebeu um pouco demais... — Esboçou um pequeno sorriso no rosto, tentando aliviar aquele aflito.
Max fez o mesmo, concordando brevemente com a cabeça. Levantou-se, se diregindo até o balcão da cozinha. Procurou algumas coisas nas prateleiras, preparando-se para fazer um café.
— O banheiro é a primeira porta a direita seguindo o corredor. Eu vou preparar algo pra gente comer, se sinta em casa.
— Certo, obrigado. — Forever foi em direção ao banheiro, entrou e apoiou-se na pia.
Após lavar seu rosto com água, fixou seus olhos no espelho, encarando seu próprio reflexo. Não se lembrava de absolutamente nada que aconteceu ontem a noite, o que havia levado o rapaz a dormir com o Maximus? Era realmente vergonhoso, ao ponto de fazer suas bochechas atingirem um tom levemente avermelhado.
Preferia acreditar que foi um acaso, causado pelo alto nível de álcool que ambos ingeriram. Permaneceu em silêncio por um tempo, com seus pensamentos quietos antes de voltar a sala. Arrumou a postura e foi até onde o moreno se encontrava.
...
— Muito obrigado Maximus... Eu estou indo pra casa agora, te vejo por aí!
— Tchau Forever, qualquer coisa eu vou estar aqui!
Com passos rápidos, o brasileiro seguiu para sua casa. Ainda era cedo, mas queria aproveitar o dia, ser produtivo. Sua mente tentava se afastar de toda aquela história, do olhar simpático de Maximus. Mas era difícil.
Ele se aproximava de sua base, apesar do horário, Richarlyson já estava de pé, esperando por seu pai nas redondezas. Ao avistar o loiro, o pequeno não conteu ao soltar um sorriso. Forever acelerou o passo ao ver o menor, se aproximando do pequeno.
— Oi filho! Acordou cedo hoje em...
"Oi pai, é que eu não te vi mais ontem a noite e queria te parabenizar ;D"
— Ahh... Obrigado filho. — O brasileiro fez um cafuné na cabeça do menor, desenhando um sorriso em seu rosto — Eu te vi ontem na plateia, pulando, todo felizinho.
"Quando quase todos os meus pais estão concorrendo a presidência não tem como não ficar animado, heheh"
— Você é um safado, isso sim! — O rapaz brincou. Ele parou em frente a sua casa, juntamente a seu filho.
"Pai, o tio Philza vai fazer algumas tasks da Talullah e do Chayanne e também explorar a tarde... Posso ir junto? :^"
— Bem... — O mesmo pensou por alguns instantes. — Não vejo porque não. Que horas isso?
"Bem de tarde, acho que pelas 17:00... Mas antes de ir pra lá eu vou ajudar o Pai Felps"
— Ta bom filho. — Deu um abraço apertado nele, se despedindo. — Até depois, se cuida. E USA ARMADURA!
Após alguns minutos, Forever adentrou sua base. Arrumou suas mochilas, separando alguns materiais para terminar seus projetos. Assim seguiu a manhã inteira, e a tarde também. Construindo, criando, arrumando: por mais de parecer ações repetitivas e cansativas, o rapaz achava aquilo bem interessante.
Mal percebia o tempo passar, era como uma terapia. As vezes, as pessoas lhe visitavam, normalmente buscando por algo específico. Assim seguiu as horas, de maneira calma e suave.
18:04
— Agora é só terminar aqui e eu posso descansar... — Forever falava sozinho, como de costume.
Sua face expressava seu sorriso sincero, a sensação de terminar uma tarefa lhe reconfortava. Aproveitava a leve brisa que batia sobre sua nuca. Seus cabelos, agora se encontravam presos em um alto coque, desajeitado e levemente bagunçado.
Limpou as mãos de suor na própria roupa. Ele suspirou, indo arrumar suas coisas para então, finalmente, descansar. Deixou o peso das mochilas de lado e desprendeu seu cabelo. Já visava, desde manhã, uma boa e prazerosa noite de sono, moveu um passo a frente, indo realizar seu desejo. Mas, o loiro não esperava tal assombro:
Um arrepio espetou seu corpo, da cabeça aos pés. Dominou em suas veias a mais pura adrenalina, qual foi ativada por seu corpo em instantes. Automaticamente, a ansiedade, surgiu, misturada junto a si mais mil sentimentos. Sentiu sua garganta trancar e uma dor dominar seu peito. Coçou seus olhos, querendo desacreditar da situação. Sua face esbranqueceu, e seus olhos se molharam quando, de relance, avistou a seguinte mensagem:
"Richarlyson está sangrando."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões (CANCELADO)
FanfictionO fato do amor doer é algo que todos nós sabemos. Falsos sentimentos, o vazio que nunca se completa: Isso virou parte do cotidiano do loiro. Forever está mais perdido do que nunca quando o assunto é o amor. Tantos romances, mas mesmo assim só. Afina...