09:51
Já havia se passado horas, mas Cellbit e Forever continuavam planejando cada detalhe para a presidência. Criavam tópicos e debatiam sobre eles, focando em alguns assuntos específicos. A mesa da cozinha estava um completo caos. Havia papeis, anotações, picotes e até documentos. Eles realmente estavam empenhados com isso.
Maximus estava lá fora, brincando com Richarlyson. Apesar da enorme diferença de idade, os dois se entendiam muito bem. Deitavam-se sobre a grama, bedelhando sobre as nuvens e coisas em comum. Uma sensação reconfortante estava presente no ar, qual aquecia as mais novas memórias.
- Seu cabelo está cheio de sujeira. - Maximus retirava uma pequena folha dos fios crespos do garoto - Seus pais vão me matar.
"Não vão não, relaxaaa :]"
- Sei não em... - Soltou uma leve risada, ainda tentando retirar as plantinhas do cabelo de Richas.
"O pai Forever não iria matar seu próprio namorado"
Max paralisa por um momento após ouvir o que ele disse. Ele encara o menor, sua expressão mudou em questão de segundos. Agora, era perceptível sua vergonha.
- O que...?
"É! Ele se paga de machão mas não faz mal a uma pulga"
- Não é isso... Quem te disse que a gente namora?
"O pai Celbo, aquela hora que você apareceu na porta e ele apontou pra ti :>"
- Céus... - Maximus esconde seu rosto, completamente envergonhado, gritando por dentro.
"Quantos namorados o pai Forever vai ter até o final do ano?" Se questionava, na maior inocência do mundo.
10:13
"Desculpa pai Forever, eu não sabia :("
- OLHA O QUE VOCÊ FEZ CELLBIT! - Forever exclamava, um tanto com raiva do mesmo.
- EU FALEI BRINCANDO CARALHO!
O loiro estava encolhido na cadeira, apoiando seus braços entrelaçados em seu joelho, enquanto escondia seu rosto entre suas mãos e coxas. Sentia sua face queimar, sensação que logo se espalhava por todo seu corpo. Richarlyson tentava chamar a atenção do rapaz, tentando puxar seu braço, enquanto dava pulinhos. Forever o ignorava, não estava com raiva de seu filho, mas a timidez não lhe permitiu mostrar seu rosto.
Não sabia onde enfiar sua cara. Não se recordava de sentir tanta vergonha como sentia naquele momento.
Maximus se encontrava numa situação parecida, encostado sobre a parede da cozinha, enquanto analisava Richarlyson implorando pela a atenção do pai. Desviando as vezes seu olhar para Cellbit, que estava totalmente perdido: Não sabia se ria, se chorava, se sentia raiva ou se tentava "consolar" o loiro.
- Me desculpe por isso Maximus. Eu apenas fiz uma brincadeira, jamais queria constranger vocês... - Ele dava uma pequena pausa, olhando para seu filho. - E você rapazinho, vamos para o castelo.
"Ok... Desculpa pai, desculpa Maximus :/"
Cellbit segurou a mão de seu filho e foi embora, deixando apenas Forever e Maximus em casa.
O loiro ergueu a cabeça, ainda envergonhado com tudo aquilo, sua face avermelhada demonstrava isso muito bem. Arrumou de maneira superficial sua franja, antes de olhar diretamente para Max.
- Me desculpa por isso, você sabe que Richarlyson é um mini noveleiro...
- Não precisa se desculpar. Ele é apenas uma criança, não sabe bem o que diz.
- É, eu sei... - Ele solta um longo suspiro, se levantando da cadeira.
- Eu vou indo embora, obrigado por deixar eu ficar aqui por uma noite.
- De nada. Caso precise de algo, pode contar comigo. - Soltou um leve sorriso, se despedindo do rapaz.
Maximus saiu da casa de Forever, caminhando lentamente até a sua, enquanto observa cautelosamente o céu. O dia estava ensolarado, aquele calor gostoso, que não queima nem nos deixa atordoado. Algumas nuvens se formavam no azul, contemplando a paisagem.
- Pensando bem, os conceitos de Richarlyson não são tão ruins... - Max murmurou baixinho, para si mesmo, logo soltando uma leve risada.
10:39
"Pai, eu vou ter que tomar banho? :^"
- Claro que vai! Olha o teu estado menino. - Cellbit disse, tirando uma folha dos cabelos de seu filho. - Mas antes, temos que conversar.
Parou em frente ao seu filho, se ajoelhando, afim de ficar na mesma altura que ele. Mantinha uma expressão serena, afinal, não queria repreender o menino, apenas dialogar com ele.
"Eu não fiz aquilo por querer pai..."
- Eu sei que não filho. Papai falou aquilo na brincadeira, nem tudo que você escutar você deve levar a sério. Você tem que ser menos fofoqueiro filho!
"Ta bom..."
- Todo mundo que te conhece sabe que você quer se pagar de cupido e que você é fanfiqueiro... Mas as vezes isso não passa de uma ironia...
"Eu entendi pai... Não vou mais fazer isso"
- Certo. - Ele se levantava, enquanto fazia um cafuné no menor. - Agora vamos pro chuveiro, porque você esta inteiro sujo!
Os dois seguiam até o banheiro do castelo, em silêncio. Richas observava o pai, tentando achar uma brecha para escapar. Ambos permaneceram quietos, até Cellbit interromper:
- Eu sei exatamente o que você está pensando.
Richarlyson parou, e apenas olhou para o maior, esperando ele continuar.
- Ta pensando que eles se gostam, não é?
"Na verdade to pensando como fugir do banho... Mas eu tava pensando nisso ai também :p"
- Menino safado... - Ele riu por um momento. - Também questionei. Pena que Forever é hipnotizado por um loiro com um par de olhos azuis.
"O tio Philza?"
- Ele diz que sim. Mas eu sei que ele avista naqueles olhos um outro alguém...
17:48
Forever caminhava sozinho pela ilha: um costume que praticava em dias entediantes. O sol estava adormecendo. Aquela sensação confortável de fim de tarde era tudo que ele precisava após um dia cansativo. Somente ele e o céu.
Se distraia fácil com qualquer coisa minimamente interessante: desde as flores mais belas aos pequenos insetos que por ali sobrevoavam.
Pisando sobre a areia do Copacapana, a frente avistou alguém, que automaticamente lhe reconheceu, vindo ao encontro do rapaz. Coçou seus olhos, para enxergar melhor quem se aproximava, mas pouco lhe adiantou. Antes mesmo de abrir novamente seus olhos fui supreendido por sua voz doce e agradável, que gritou por seu nome:
- FOREVER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões (CANCELADO)
FanfictionO fato do amor doer é algo que todos nós sabemos. Falsos sentimentos, o vazio que nunca se completa: Isso virou parte do cotidiano do loiro. Forever está mais perdido do que nunca quando o assunto é o amor. Tantos romances, mas mesmo assim só. Afina...