Uma última vez

920 80 25
                                    

Ao ver o aviso, rapidamente, o loiro foi até a waystone mais próxima e se teleportou até a casa de Philza. Num momento de desespero, foi a primeira coisa que surgiu em sua mente. Ele tremia de maneira incontrolável e, a qualquer momento, sentia que poderia desabar em lágrimas.

Ao chegar lá, procurou pelo britânico. Um pouco mais a frente viu Phil: estava ajoelhado, suas grandes asas cobriam todo o seu corpo. Ele mantinha a cabeça baixa, um pouco ofegante. Talullah tocava seu ombro, tentando chamar atenção do seu avô. Forever analisava a cena, aos prantos. Sua boca não conseguia dizer alguma palavra sequer. Toda sua dor escorria em suas bochechas pálidas.

Não demorou muito para Tazer e Craft se juntarem ao local, um pouco depois, Roier e seu marido também chegaram. Todos estavam em pânico. Cellbit não esperou uma resposta vinda do rapaz, exclamou, com uma voz trêmula:

— Onde está o Richarlyson?!

Encarava seriamente o rapaz, um tanto com raiva. Philza lentamente fechou suas asas, quais antes encondiam sua face nas sombras. Em seus braços estava Richarlyson, o menor se encontrava encolhido, trêmulo, com um olhos bem fechados. Ele ergueu a cabeça, olhando para os rapazes ali presentes. Soltou um longo suspiro, segundos antes de Pac agarrar o menino e leva-lo até seu colo.

— Meu Jesus de bicicleta... — Forever resmungou, se apoiando em uma árvore ali perto. O alívio em ver seu filho vivo era grande, mas o desespero já havia tomado conta de seu corpo.

Eles se reuniram ao redor de Tazer, qual assegurava Richas como nunca antes. Faziam perguntas ao menor, tentando entender como aquilo fora acontecer. Philza olhava para a situação, com o pôr-do-sol refletido em sua íris: tal degrade demonstrava sua angústia.

Ao verem que Richarlyson não daria resposta alguma, provavelmente por estar assustado, Cellbit guiou seus olhos ao loiro, que já lhe observava a algum tempo. Deu um passo a frente, tentando disfarçar a ira que sentia por conta da irresponsabilidade do rapaz. Questionou:

— O que aconteceu?

— Sem querer Richarlyson caiu da muralha... Ele estava sem armadura e sem totem, foi um acidente. — O mais velho abaixou a cabeça, desviando seus olhos — Peço perdão pela falta de cuidado, não irá se repetir.

— Tudo bem. — Se virou novamente, se ajoelhando e colocando uma mão sobre o ombro de Richas — Vem filho, vamos para o castelo.

Eles seguiram até o castelo. Philza olhou ao redor, achando que todos ja haviam saído. Porém, Forever ainda permanecia no local.

O rapaz estava sentado no chão, abraçando suas próprias pernas, qual entre elas escondia seu rosto. Chorava baixinho, e seu corpo estremecia da cabeça aos pés. Talullah tentava se comunicar com o rapaz, para tentar acalmá-lo. A menina olhou para o britânico, logo voltando a olhar para o loiro. Ele se aproximava, agachando-se ao lado do rapaz.

— Forever? Está tudo bem?

Silêncio. Claramente o brasileiro não estava bem. Afastou-se dele, indo até sua casa e voltando de lá com um copo de água, qual entregou ao brasileiro. Ele assegurou o vidro com as duas mãos, tomando um gole do líquido. Philza se sentou ao lado do rapaz. Os dois permaneceram quietos até ele terminar. Deixou o copo ao lado de seu corpo, enxugou as lágrimas e abaixou novamente sua cabeça.

— Está melhor?

— Um pouco — Respondeu após um certo tempo, com um tom de voz mais baixo que o comum.

Ergueu o rosto e olhou para Philza, meio envergonhado por ter tido uma crise ali, mas não era algo que ele conseguia controlar.

— Me desculpe, foi um acidente.

Ilusões (CANCELADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora