O rapaz parou em frente a Forever, ofegante por conta de sua vaga corrido ate o loiro. Ambos se olham por alguns instantes, em silêncio.
- Badboyhalo? O que está fazendo aqui?
- Decedi dar uma caminhada, relaxar enquanto vejo o pôr-do-sol. Mas ai eu avistei você!
- Oh... - Ele ri de maneira breve - Eu vim fazer exatamente a mesma coisa...
- Ei! Nós podemos caminhar juntos? Se você não estiver ocupado, é claro.
- Bem, eu não tenho nada pra fazer mesmo. Para o sul?
- Para o sul! - O rapaz dizia, arrumando sua postura.
Os dois seguiam para a direção combinada, caminhando de maneira lenta enquanto dialogavam sobre tudo e mais um pouco. Uma sensação afável estava presente na atmosfera: ambos sentiam isso. Fazia um bom tempo que eles não tinham uma conversa espontânea como aquela, onde não estavam compremetidos a nenhuma tarefa a mais.
[...]
- Forever, sabe... Eu estava com medo de você ficar um tanto com ódio de mim.
- Por que eu ficaria?
- Todo esse lance de presidência. Querendo ou não, se a gente for levar ao pé da letra, somos praticamente "rivais".
- Eu coloco minhas amizades acima de tudo. Não vai ser qualquer coisinha que vai atrapalhar meus relacionamentos.
- Eu te entendo. Isso é realmente admirável de sua parte.
- Obrigado... - Ele da uma pequena pausa, enquanto aprecia o mar, ainda caminhando sobre a areia. - Como anda as coisas?
- Agitadas... É tanta coisa pra fazer e resolver por conta da presidência que deixa qualquer um maluco.
- Realmente, eu e Celbo estamos indo a loucura. Ainda mais quando os problemas da vida pessoal pesam mais nesse quesito.
Badboy refletiu um pouco sobre o que o loiro disse, olhando fixamente para seus olhos castanhos, quais se perdiam no horizonte. Seria intrometido de sua parte perguntar o que está acontecendo?
- Ah... Está tudo bem?
- Ta sim, por que a pergunta?
- Você disse que está tendo problemas na vida pessoal...
- Alguns. Quem eu amo não quer nada comigo, você sabe...
"O que caralhos você vê naqueles olhos azuis?" Badboy pensava.
- Não querendo me intrometer, mas ja me intrometendo. Eu diria pra você tentar outro alguém. Eu acho difícil Philza aceitar isso.
- Todos me aconselham a mesma coisa, mas é dificil eu conseguir pensar em outro alguém...
- Não é algo que vai surgir da noite pro dia, o amor leva tempo para ser construído, tudo é feito aos poucos. Você precisa olhar para as pessoas com outros olhos. As vezes, a pessoa certa pode estar mais perto de você do que imagina.
- Você tem razão. Estou me guiando aos poucos.
- Que bom! Eu sei que a pessoa certa uma hora vai surgir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões (CANCELADO)
FanfictionO fato do amor doer é algo que todos nós sabemos. Falsos sentimentos, o vazio que nunca se completa: Isso virou parte do cotidiano do loiro. Forever está mais perdido do que nunca quando o assunto é o amor. Tantos romances, mas mesmo assim só. Afina...