Olá chat,
Desculpa a demora pra vim me pronunciar aqui, foi só agora que eu consegui superar toda essa confusão que foi os últimos dias.
Bem, eu acho que todo mundo ja sabe o que aconteceu com o Forever. Não vou entrar em detalhes aqui, já que este é um assunto delicado, mas recomendo todos aqueles que um dia acompanharam ele ter conhecimento sobre isso, pesquisando sobre o assunto.
Antes de tudo, quero avisar que não concordo com nenhuma das falas ou atitudes dele. Sendo elas de 8 anos atrás ou não, isso é crime, e eu jamais irei concordar com tais atos. O Forever era uma pessoa que eu admirava muito. Conheci ele em 2019 e desde então se tornou meu youtuber e stremear favorito. Vi ele em todas as fases, uma pessoa que eu me sentia bem assistindo. Mas agora, eu não consigo vê-lo com os mesmos olhos. Toda esse respeito e encanto que eu tinha está morto. Ele até pode afirmar que mudou e que isso é algo do passado, mas é algo que jamais irei conseguir diferir.
Como esperado, anuncio o cancelamento dessa fanfic. Essa história foi muito importante pra mim. É algo que eu vou levar para a minha vida inteira, seja pelos elogios ou pelo tanto que eu evoluí escrevendo isso aqui. Foi minha primeira história que foi pra frente, e eu sou muito grato a tudo, pelo carinho que recebi, pelo feedback que vocês deram a mim. Mas diante de uma situação dessas não é mais viável eu continuar essa escrita.
Muito obrigado a todos. Essa história será uma porta para eu escrever muito mais. Vocês leitores mostraram para mim que eu sou capaz, esse sentimento é algo que eu não consigo descrever em palavras. Vou sempre levar cada elogio a mim dedicado durante a escrita dessa fanfic em meu coração.
Até a próxima, chat! :D
(Qualquer comentário defendendo algumas das atitudes do Forever, quaisquer que seja, será removido, e de brinde eu irei bloquear a pessoa XD)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões (CANCELADO)
FanfictionO fato do amor doer é algo que todos nós sabemos. Falsos sentimentos, o vazio que nunca se completa: Isso virou parte do cotidiano do loiro. Forever está mais perdido do que nunca quando o assunto é o amor. Tantos romances, mas mesmo assim só. Afina...