Oioioiiii amoresssssss!!!
Como vocês estão querides ? Tão gostando da fic ? Seria mto legal se vocês comentassem, assim eu vou saber que vocês estão gostando 💗(não é obrigatório pelo amor de Deus né ?! )
Beijinhos, bom capítulo e não me matem!!! Esse cap vai ser mto rápido, mas o
Próximo vai ser maior juro! 💋__________\_______\_____________\________
Jisoo ponto de vista.
— precisa de mais tempo ? - o senhor em minha frente perguntou enquanto acendia seu cigarro.
— Não, o tempo que o senhor me deu eu resolvo isso - acabei tossindo com a fumaça do cigarro.
— porque não tentar fumar ? - O senhor me ofereceu um cigarro.
— Você sabe que eu não fumo- revirei os olhos — Não quero ter problemas no pulmão igual você tio, aliás... não era pra você estar fumando - Tirei o cigarro de sua mão, joguei no chão e apaguei.
— Você é igualzinha a seu pai - sorriu.
— é a única coisa que me faz lembrar dele, já que não sobrou mais nada - falei.
— Você sabe o que tem que fazer não é ? Você não pode nunca desistir - Meu tio acendeu outro cigarro.
— eu não vou desistir, eu vou vingar ele.. esse homem vai pagar por tudo que ele fez e pela morte do meu pai - Olhei em seus olhos — eu prometo. - Sorriu.
— é assim que eu gosto - deu um tapinha em meu ombro.
— Ele tem uma filha sabia ? O nome dela é Roseanne, a menina é a cara dele. - Falei.
— Eu sei, você dá aulas pra ela não é ? - perguntou.
— Sim, ela não parece saber dos podres do pai.. vai ser difícil. - pensei em Rosé imediatamente, mas afastei o mais rápido que pude.
— Não sinta pena de quem não merece - O senhor na minha frente disse, eu o olhei.
— Ela pra mim é uma criança, não acha que seria traumático? - Franzi a testa.
— você é fraca Jisoo, o que eu te ensinei ? Em ? - Segurou meu queixo.
— Nunca abaixar a guarda mesmo que a situação complique, e em hipótese alguma deixar o coração mandar - falei soltando meu queixo de sua mão, olhei o relógio em meu pulso. — tá na minha hora, eu tenho que ir - peguei minha bolsa e comecei a caminhar até meu carro - Vê se cuida dessa saúde - Falei enquanto entrava no carro, liguei o mesmo e parei do lado do meu tio, abaixando o vidro.
— Use a mente, não o coração. - Ele disse antes que eu desse partida.
Cheguei na escola em 20 minutos, em atraso de 3 minutos.
— FILHA DA PU- De Deus, Bom dia Diretora - Acabei levando um susto com a mulher que brotou no corredor.
— Você está atrasada! Corra pra sala - ela disse entrando em sua sala novamente.
Aumentei os passos, adentrei a sala que estava uma bagunça, alunos Desenhando rola no quadro, meninas se maquiando, os alunos do time de basquete jogando dentro da sala e os mais quietos estavam no celular.
Eu me aproximei da minha mesa, coloquei minhas coisas e bati tão forte que todos me olharam assustados, eu vi Jennie borrar seu batom manchando sem rosto, eu segurei a Risada.— Bom dia, desculpem o atraso.. - A cara deles é impagável — Podem ir pegando o livro, abram na página 15 e façam da 1 até 3. Me peçam ajuda se precisar.
— Professora - Mina disse levantando a mão — nós queríamos te chamar pra confraternização do terceirão, tem todo ano aqui na escola somente pro terceiro ano e precisamos que dois professores fiquem responsável de nós.. você pode vir ? - perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu erro ou não. (CHAESOO ) 2º temporada já em andamento
Teen FictionQuando Roseanne Park é uma aluna do 3º ano do ensino médio e acaba se apaixonando por sua professora substituta de matemática (Kim Jisoo). O amor acaba abalando um pouco os planos de Jisoo de se vingar da pessoa que matou seu pai, pra não machucar...