001 (segunda temporada)

345 28 18
                                    

Estou de volta, como prometido...! Segunda temporada 🥳😨
Desde já peço desculpas por qualquer erro de português! Irei parar pra revisar quando finaliza-la.
______\__________\______________________

Autora ponto de vista

parabéns pra você! - cantarolaram  ao comemorar  o aniversário de Michelle, Kim Park Michelle. A doce menina que adotaram trazendo alegria pra vida de Jisoo e Rosé, completando seus dezenove anos.

— assopra a vela filha. - Jisoo disse com um sorrisão no rosto, Michelle revirou os olhos e se posicionou pra assoprar, mas Kim Minnie Manoban foi mais rápida. Elas vivem em uma completa guerra.

Minnie é a filha mais velha de Jennie e Lisa, apenas meses de diferença de Michelle. Desde pequenas elas nunca se deram bem, foram momentos difíceis. Até porque as meninas fizeram de tudo pra que as duas tivessem uma amizade, mas foi totalmente o contrário disso.

Um silêncio total se estabeleceu naquela cozinha, Minnie tentava segurar o riso enquanto Michelle poderia matá-la a qualquer momento. Jisoo percebeu a situação e tentou resolver de alguma forma.

— vamos cortar o balo ? - todos a olharam. — o que acha pequeno ? Vamos comer bolo ? - Jisoo fez uma voz fina pro filho mais novo que quase dormia em seus braços, o pequeno Gyon apenas assentiu.

— eu vou matar essa garota. - Michelle disse em bom alto tom, Minnie continuava com seu sorrisinho sínico enquanto ouvia Jennie lhe dar um sermão daqueles. Lisa só concordava com tudo que sua mulher dizia. — tia Jennie e Lisa, se afastem.

Minnie riu.

— vai fazer o que ? Me bater ?! - soltou uma risada nasal. — só vem! - começou a correr, Michelle correu atrás dela por toda casa à xingando de todos os nomes possíveis, Jisoo tampava o ouvido do menor pra não ouvir os xingamentos saindo da boca de sua irmã.

— Crianças.. - Rosé disse enquanto cortava o bolo. — quando será que vão deixar essa briga de Lado ?

— Me desculpe Rosé.. - Jennie sorriu sem graça. — eu não sei mais o que fazer com Minnie.. ter duas crianças em casa dá muito trabalho. - Lisa a olhou confusa.

— duas crianças ? - levantou uma sobrancelha. — mas só temos a Minnie em casa. — Jennie lançou um olhar pra mesma, que a olhava confusa.

— em fim.. - voltou a olhar pra Rosé. — me perdoe.

— está tudo bem Jennie, vamos torcer que uma hora isso passe. - sorriu entregando pratinho com bolo para suas amigas, Jisoo tentava comer e segurar o pequeno no colo ao mesmo tempo, Rosé pegou o pequeno facilitando as coisas pra Jisoo. Que em agradecimento depositou um selinho na loira.

Michelle ponto de vista.

SUA.. SUA! - gritei totalmente ofegante, parei recuperando o ar que havia perdido correndo atrás dessa delinquente. Como pode ser filha da tia Lisa e Jennie ? Elas são uns amores e as melhores tias do mundo..! Como podem ter tido pouca sorte na hora de adotar.

— Já cansou Park ? - sorriu, sua respiração esteva pesada também. — ainda sim sou melhor que você correndo. - sorriu vitoriosa.

— você tem razão. - seu sorriso cresceu. — eu me importaria com isso se eu tivesse doze anos. - o belo sorriso em seus lábios havia ido embora. — infantil de mais Manoban.

— quem você está chamando de infantil ? - ela foi se aproximando, parou em minha frente de braços cruzados.

— está vendo mais alguém aqui agindo como criança ? - olhei em volta. — Responde sua pergunta ? - cruzei os braços.

Meu erro ou não. (CHAESOO ) 2º temporada já em andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora