Reconciliação de ciúmes

594 53 111
                                    

Oioi amores tudo bem ?!😍
Mais um cap aq pra vocês 🫶🏼

Tô tentando não sumir viu ?! Não tô aguentando mais escola! Se os capítulos tão saindo mto tarde é culpa daquele inferno 😡😩.

Aviso: o cap à frente contém hot, se você não gosta apenas pule as partes que terá⚠️

Outro aviso: a outra não é especializada em hot 😍 beijos
Bom cap amores!!!

Gente e a Jisoo que tá namorando ? Meu chifre cresceu, e meu CHAESOO foi de Base chorei 😭 espero que eles sejam mto felizes, fica com ele então, fica com ELEEEEEEEEE!

Tô até mal escrever sobre chaesoo, vocês
Acham que eu continuo ?! 😭
______________________\__________________

Jisoo ponto de vista

Eu estava conversando com Joy sobre certos acontecidos enquanto os alunos estavam na aula de educação física.
Joy é minha amiga, mas também é uma infiltrada como eu.

— Eu já falei que posso matá-la, não é um problema pra mim! - ela diz, eu apenas sorrio.

— Eu não duvido que você seja capaz, você entrou na vida adulta não tem muito tempo. Não acha que é de mais ? - ela nega.

— Eu sou capaz de matá-la! Não podemos deixar que ela fique ameaçando você pra sempre, me diga eu faço qualquer coisa - ela diz.

— Joy, você é incrível. Mas quero que treine mais e mais pra se aperfeiçoar, não quero que você se preocupe em matar alguém por agora. - eu digo, ela revira os olhos.

— Tudo bem, você é a minha mentora. Faça como quiser - ela fala cruzando os braços.

— Como sua mentora sou sua amiga também - descruzo seus braços a puxando pra um abraço, no começo ela tenta não ceder mas logo me abraça de volta soltando uma risadinha breve.

— Jisoo está sozi- - Rosé abre a porta com tudo, ela para de falar quando me vê com Joy. — Ah.. me desculpe - o sorriso em seu rosto foi desfeito, me soltei de Joy que se afastou de mim.

— Eu já vou indo - ela diz, eu concordo com a cabeça, Joy passa por Rosé a olhando e sai da sala fechando a porta.

— Eu atrapalhei alguma coisa ?!- ela pergunta, percebi irritação em seu tom.

— Não, só estávamos conversando,você já tomou seu remédio ?

— Eu estou indo tomar agora - ela diz enquanto caminha até sua mesa, ela abre a mochila tirando sua garrafa d'água e seu remédio e tomando logo em seguida.

Ela mal me olhava, será que estava irritada com algo que fiz ? Eu não consigo pensar no que poderia ser.

— Posso te buscar hoje ? Vamos sair. - falo já esperança de deixá-la animada.

— Vamos - ela abre um sorriso, vê-la sorrir é a melhor coisa..

— eu te busco às- - antes que eu terminasse meu celular começa a tocar sem parar, pego o mesmo vendo o nome de Joy nele.
Ao entender ela diz que meu tio gostaria que fôssemos ao jantar de negócios dele, eu percebi que o sorriso de Rosé se desfez quando eu disse o nome de Joy.

— certo, tchau - digo desligando logo em seguida, Rosé estava parada em minha frente esperando que eu disse-se algo.

— Me desculpe Rosé, eu não poderei ir hoje - um biquinho queira formar em seu lábio, mas ela se esforçou ao máximo pra que não.

Meu erro ou não. (CHAESOO ) 2º temporada já em andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora