My girlfriend part1

508 58 39
                                    

Oioi amoressssssss! Bom dia, Boa tarde, Boa noite e boa madrugada! N sei em que momento vocês estarão lendo então... 💕

Fico muito feliz em saber que vocês estão gostando da fic! 🥺💗 isso me motiva mto a continuar escrevendo, próximo cap vou deixar pérolas de Jenlisa! (Farei o máximo pra postar ainda hoje dia 25/07/23 )

Como vocês estão ? Já beberam água hoje ? Já se alimentaram ? Tô de olho! 🙈

Boa leitura! 🥳💗

_____________\______________\____________

Rosé ponto de vista.

Eu mal dormi essa noite, eu acordava diversas vezes após vários pesadelos do ocorrido de ontem. Nem dormindo com a minha mãe, me ajudou.

Acordei eram 9:00, a escola suspendeu as aulas por três dias...
Eu estava exalta, tentei dormir e esse foi o único momento que eu realmente tive um bom sono. Levantei novamente as 14:30.

O quarto estava todo escuro, tive uma leve dificuldade de andar sem esbarrar em nada. Sai do quarto recebendo a luz do sol que entrava pela janela.

— Mãe - chamei por ela mas não tive resposta, desci as escadas começando a procurar a mesma.
Fui até a cozinha e tinha um bilhete na geladeira "teve um problema no trabalho e eu tive que vir o mais rápido possível, seu almoço está dentro do potinho em cima da mesa! Fiz seu preferido, não precisa esquentar. Mande mensagem pra Jennie e Lisa, elas tiveram uma ideia pra te animar! Eu já assenti, te amo Rosinha💗"

Um sorriso em meus lábios apareceu após ler, peguei meu celular abrindo no meu grupo com Jennie e Lisa.

Eu: Boa tarde meninas, como vocês estão ?

Não demoraram pra responder, parecia que já estavam esperando minha mensagem.

Lalisaosapatao: Boa tarde meu amor, eu to bem e você ? Como passou a noite ?

Eu: não dormi muito bem, só consegui depois.. eu to bem.

Jenpatricinhadashopee: boa tarde maridas, tô bem rosinha! Ficamos preocupadas com você 🥺.

Eu: não precisava esse preocupação toda, eu to bem! O susto já passou.

Jenpatricinhadashopee: vamos afastar esses pensamentos, o que acha de irmos a uma festinha hoje ? Precisamos esquecer um pouco e nos divertir.

Lalisaosapatao: meus pais já me deixaram ir, já falamos com sua mãe Rosé não aceitamos um não.

Jenpatricinhadashopee: será uma festa com um pessoal da faculdade do meu irmão, eu implorei pra ele nos levar com uma leve ameaça.

Eu: eu te conheço Jennie, não foi uma leve ameaça.

Jenpatricinhadashopee: Eu não falei nada de mais! Eu só disse que se ele não nos levasse nossos pais iriam ficar sabendo que ele voltou a fumar, que ele roubou vinte dólares da bolsa da mãe e que ele fica pegando meninas atrás
Da faculdade, nada de mais! Eu sou uma ótima irmã mais nova. Por isso ele não recusou até me deu dinheiro.

Lalisaosapatao: até o diabo tem medo de você.

Soltei uma risada sincera com o que Lalisa havia falado, eu não estava no clima de festa mas seria legal sair e esquecer um pouco aq coisas por algumas horas.

Meu erro ou não. (CHAESOO ) 2º temporada já em andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora