Capítulo especial

406 39 36
                                    

Voltei com o capítulo especial 😎💖
Eu não ia postar agora mais resolvi postar pra não deixar vocês muito tempo sem!! ❤️

Um pedido pra vocês aq, entrem no meu perfil e vejam sobre a fic de Jenlisa !!!❤️
Já está lá, mas ainda não a capítulos!! Apenas a apresentação, importante lerem 💖
Atenção! O capítulo a seguir contém hot! Você foi avisado!

Bom capítulo especial...

_____________\___________________\_______

Rosé ponto de vista.

JISOO EU NÃO VOU FALAR DE NOVO! VAI ARRUMAR ELA LOGO- gritei pela quinta vez vendo Jisoo ainda deitada na cama, ela se levantou rapidamente totalmente assustada.

— Desculpe meu amor! Eu peguei no sono, da um crédito são seis e meia de manhã! - reclamou, revirei os olhos.

— Nós deveríamos ter saído às seis! Eu to te chamando um tempão, até a Michelle já acordou!!! - Jisoo não disse nada, apenas assentiu e correu até o quarto da pequena.

Já faziam três anos que morávamos em Paris, eu finalmente virei uma estilista famosa, Jisoo é dona de uma das maiores escolas daqui.
Nos casamos a um ano atrás, no meio disso tudo adotamos uma menininha linda, que a registrei como Kim Michelle Park. Uma doce menininha de 4 anos de idade que está a dois anos com a gente.

Sai do quarto trazendo todas as malas de mão comigo, estaríamos voltando pra Coreia pra passar o natal com Jennie e Lisa, que só viram a Michelle uma vez.

Em menos de vinte minutos Jisoo voltou pra sala com a pequena em seu colo, ela usava um vestidinho florido na cor branca e uma tentativa de trança em seu cabelo, me arrancando uma risada.

— Olha amor que linda, é minha filha ela - rodou com a pequena em seu colo arrancando risadas da menor.

— Tá tão princesinha nesse vestido- sequei uma lágrima imaginária — agora me dê ela, vou fazer um penteado na nossa princesa - Jisoo me olhou confusa.

— Mas e o penteado que eu fiz - formou um biquinho em seus lábios.

— mamãe Jisoo, deixa a mamãe Rosé fazer.. não chora, mas você não sabe fazer penteado, tá todo frouxo, até eu sei prender melhor que você, mas sem ofensas mamãe - Michelle disse no tom mais calmo possível, segurei a risada pra não ver Jisoo se sentir pior.

— estou de mal - ela colocou a pequena no chão e emburrou a cara de brincadeira, Michelle com seus bracinhos minúsculos abraçou sua perna.

— Me desculpe, não fica triste! - soltou a perna de Jisoo e a olhou — se não você vai dormir no sofá!

— aonde que você aprendeu isso pequena ? - Jisoo perguntou rindo.

— com a mãe Rosé! - apontou pra mim— toda vez que você faz algo de errado ela grita "VOCÊ VAI DORMIR NO SOFÁ SAPATAO SAFADA! " - fingiu me imitar, Jisoo a pegou no colo novamente a enchendo de cosquinha. Ela soltava a risada mais gostosa de ouvir, Jisoo me puxou pela cintura me trazendo pra perto.

— VAMOS FAZER COSQUINHA NA MAMÃE ROSÉ! - gritou com os braços levantados.

— VAMOS!! - a pequena repetiu o mesmo
Movimento, e era assim as minhas manhãs Correndo do monstro da cosquinha com minha princesinha.

(...) horas depois...

Jisoo estacionou o carro em frente ao aeroporto, tirei minha pequena do cinto de seguranças e a segurei em meu colo enquanto ela dormia.
Adentramos o enorme aeroporto indo direto pra fila de checagem.

Meu erro ou não. (CHAESOO ) 2º temporada já em andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora