Oiii vidasss🥹💗
Obgda pelas 100 vizualizações, nem tô acreditando!! Não desistam de mim, eu sumi eu sei mas tô de férias e vou tentar postar quantos eu puder!
Obrigada mesmo, fiquem com o cap de hj!
Teremos uma pérola de CHAESOO e talvez de Jenlisa 😵💫 antes respondam umas perguntinhas:1- como vocês estão ?
2- tem tomado água ? Se hidratar é importante!
3- como anda sua cabecinha ? Bem ? Se precisar desabafe aq 💗✨
Fiquem com a fic! Beijos 💗✨
___________\________\________\______
— cheguem de tirar fotos - Lisa implorava quase chorando, eu e Jennie não saímos da frente do espelho, não sei como ainda tinha espaço naquele telefone.
— só mais uma - Jennie falou fazendo pose junto a mim.
— Jennie, já tem trinta minutos que você disse que era só mais uma. - Lisa choraminga — Nós vamos nos atrasar poxa! - Jennie revirou os olhos ouvindo a amiga dizer.
— Vamos logo Jennie se não Lisa irá morrer. - eu brinco.
Jennie deu uma última ajeitada em seu vestido colocado em seu corpo, marcando todas suas curvas que pareciam ter sido desenhadas por anjos.
Através do reflexo do espelho, vi Lisa olhar vidrada pra morena.— Lisa lisa - Chamei sua atenção.
— O que foi ? - Procurou qualquer outro ponto pra olhar.
— Tô de olho em você em, cuidado - aponto o dedo em sua direção, a mesma ri.
— Não sei do que está falando - Diz coçando o rosto. — aí vamos logo! - Lisa se levantou pegando minha bolsa e de Jennie.
Eu usava uma saia que ficava um pouco a cima na cor preta, com uma blusinha de uma manga só na cor branca deixando a barriga um pouco a mostra.
Pra quem não está se recordando, estamos indo pra confraternização que nossa sala está armando de boas vindas por sermos do terceirão.
Jennie pega a chave do carro, logo em seguida descemos as três juntas encontrando os meus pais na sala.
— Que roupas são essas Rosé ? - meu pai me perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
— ela tá linda né tio ? Eu que arrumei - Jennie disse me olhando admirada, meu pai riu balançando a cabeça em negação.
— Boa festa meninas, juízo! Lembrem-se que filho dá trabalho- Minha mãe disse.
— pode ficar tranquila tia, de mim e de sua filha só teremos filhos se adotarmos - Lisa disse nos empurrando até a porta, e logo depois abrindo a mesma.
— Que ? - Minha mãe gritou antes de eu fechar a porta com tudo pra não ouvir as mil perguntas sobre o comentário de Lisa.
— idiota - Meti um tapão no braço branquelo de Lisa.
— tinha que ver sua cara de mongol - Lisa disse caindo na risada, Jennie mexia em sua bolsa e pegando seu celular logo em seguida.
— Sem graça Lalisa- revirei os olhos.
Jennie tinha sua atenção mantida em seu celular, mas logo olhou pra nós duas — As bebidas já estão no carro ? - perguntou.
— Sim, coloquei assim que você chegou, meus pais não viram - As duas assentiram.
— então vamos - Lisa disse por fim, caminhamos até o carro e adentramos, Jennie deu partida.
Eu senti um leve aperto no coração mas deixei de lado, eu queira curtir com meus amigos e nada poderia me abalar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu erro ou não. (CHAESOO ) 2º temporada já em andamento
Teen FictionQuando Roseanne Park é uma aluna do 3º ano do ensino médio e acaba se apaixonando por sua professora substituta de matemática (Kim Jisoo). O amor acaba abalando um pouco os planos de Jisoo de se vingar da pessoa que matou seu pai, pra não machucar...