Oiii meus amoressss! Como vocês estão ?!
A fic bateu 400 vizualizações 🥹💓 mto obrigada!Eu estou amando ver alguns interagirem nos comentários isso é mto legal 😍💗!
Me perdoem pelo cap passado, eu deixei algo mo fofo e depois uma lapada na alma.
😭Boa fic.. beijos.
Devo desejar boa sorte ?!*capítulo sensível*
_________________\__________\____________
Rosé ponto de vista.
Minha madrugada foi difícil, era uma crise de Tosse sem parar, eu até senti falta de ar de tanto tossir. Eu me sentia fraca, algo não estava certo.
Minha mãe acordou e foi até meu quarto, ordenou que eu troque-se de roupa pra que ela me levasse ao médico, eu tentei convencê-la que não era necessário mas ela não me ouviu. Eu odeio hospitais.Mando uma mensagem pra Jennie e Lisa avisando que não iria pra escola, dentro do carro de minha fico pensando o que poderia ter acontecido, minha mãe me fazia milhares de perguntas. Ela estava totalmente frustrada.
— E você tá sentindo o que agora ? - ela
Pergunta pela quinta vez em cinco minutos.— Mãe relaxa, eu só tô um pouco fraca.. nada de mais! - digo, ela não parece acreditar.
Eu não contei a parte do sangue pra minha mãe, eu não posso esconder ela ficaria mais preocupada.
— Mãe - ela me olha — ontem quando eu fui tossir saiu sangue - minha mãe freio o carro com tudo, me fazendo tomar um susto muito grande.
— Você oque ?! - ela diz alterada — Roseanne porque não me contou, precisamos ir rápido - Ela acelera o carro.
— Não deve ser nada de mais.. apenas uma gripe! Eu tossi muito e por conta de forçar fez sangrar! - tento acalma-la mas falho.
— Rosé me diga, o que você está sentindo ?! - pergunta.
— eu estou um pouco fraca, sentindo falta de ar mas nada exagerado.. isso é por conta das minhas crises de pânico. - digo.
— você vai dizer tudo que está sentindo pra médica - eu concordo com a cabeça.
Chegamos ao hospital e minha mãe fez minha ficha às pressas, eu ganhei uma pulseira que me faz ter prioridade, sentamos em uns banquinhos da sala de espera.
Peguei meu celular vendo mensagens de Jisoo.
Jisoo💗: Rosé, como você está ?! Jennie e Lisa me falaram o que aconteceu! Porque não me contou..?
Jisoo💗: Dê notícias, estamos esperando...
Eu: me desculpe Jisoo, tenho certeza que não é nada de mais..
Eu: estou aqui no médico, logo venho dar notícias pra vocês.
Jisoo💗: certo, boa sorte!
— Senhorita Roseanne Park?! - A médica chama.
Eu: obrigada, tenho que ir agora! Chegou minha vez.
Guardo meu telefone e adentro a sala da médica, a doutora me olha e sorri, havia um nome bordado em seu jaleco.. Irene.
— o que te trás aqui Rosé ? - ela pergunta.
— Bom, ontem começou uma Tosse chata, depois foi piorando e eu tossia sem parar.
— Isso pode ter sido uma crise de tosse - ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu erro ou não. (CHAESOO ) 2º temporada já em andamento
Teen FictionQuando Roseanne Park é uma aluna do 3º ano do ensino médio e acaba se apaixonando por sua professora substituta de matemática (Kim Jisoo). O amor acaba abalando um pouco os planos de Jisoo de se vingar da pessoa que matou seu pai, pra não machucar...