Nossos acertos

507 55 94
                                    

Oioi amoressss💗 tudo bem ? Saindo mais um cap pra vocês aq!!!!

Hoje acordei que nem a Rosé, com cara de palhaça 🤡 beijos.

Boa leitura!! Vidas 💗💗💗

Se preparemmmm!!!
________________\_____________\__________

Rosé ponto de vista.

Estamos sentadas em um banco no parque em completo silêncio, Jisoo brincava com suas mãos. E que belas mãos, seus dedos eram grandes mas não exagerado, suas veias saltadas me chamavam atenção, até havia esquecido o acontecido com Jennie e Lisa por um tempo.
Ela tenta quebrar o silêncio.

— Você está melhor ? - pergunta, parando de brincar com seus dedos e me olhando.

— Sim.. me desculpe, eu não queira tomar seu tempo. Por você ser professora deve ser bastante ocupada - eu digo, ela sorri.

— Fora da escola você não precisa me ver como uma professora certo ? - eu assenti.

A chuva já havia passado, o céu estava lindo. Era uma bela noite.
O parque estava um pouco cheio, haviam pessoas passeando com seus cachorros, crianças no parquinho, um lago onde as pessoas jogavam moedas e faziam desejos e uma roda gigante. Meu olhar paralisou na beleza que ela tinha, a Roda gigante era totalmente colorida, a vista lá de cima deve ser lindo. Mas eu tenho medo de altura.

— quer... ir ? - Jisoo pergunta baixo.

— que ? - me viro pra ela.

— Na roda gigante... percebi você olhando, vai ser divertido, assim você esquece um pouco do que está te atormenta.

— eu tenho medo de altura. - eu falo, ela
Parece pensar em algo.

—hum.. eu vou estar lá, você pode confiar em mim certo ? - como eu poderia recusar ?!

— mas e se alguém da escola aparecer ? Seria estranho ver uma aluna e uma professora se divertindo juntas. - me assusta pensar nessa hipótese.

— Esse parque é um pouco afastado, eu acho meio difícil... mas se você não quiser tudo bem, nós podemos ficar aqui sentadas. - ela abaixa o olhar.

— Eu quero. - Digo me levantando.

"Rosé, Rosé o que você pensa que está fazendo ?!" Penso comigo mesmo.

Jisoo se levantou também, fomos comprar
Os ingressos e depois pra fila da Roda gigante.
Nós éramos as próximas, bateu um certo desespero, Jisoo percebeu e segurou em minha mão.

— Se você quiser desistir não tem problema, não quero te forçar a ir - ela disse.

— Eu quero, não estou indo obrigada. - ela assentiu com um sorriso.

Assim que a roda gigante parou, as pessoas desceram. Logo entramos em uma das cabines, Jisoo sentou ao meu lado deixando o banco a nossa frente vazio.

Após uns cinco minutos começou a se mover, fechei os olhos automaticamente sentindo um medo muito forte.

— Nós estamos no topo ? - Falei ainda de olhos fechados.

— Quase, você deveria abrir.. é muito lindo - ela diz.

— eu não consigo Jisoo. - minha mão tremia.

Eu senti um alívio quando senti seus braços enrolados em minha cintura, eu abri os olhos e vi Jisoo.

— Se você sentir medo me abrace, eu estou aqui. - não pude deixar de sorrir, eu espero que eu não esteja com cara de idiota, eu assenti.

Olhei pro lado vendo um telão, nas bordas estavam escritos "the couple that stops at the top has to kiss" ( o casal que parar no topo, tem que beijar).

Meu erro ou não. (CHAESOO ) 2º temporada já em andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora