Oiii amoresss!! Como vocês estão ?
Mais um cap aqqq 🧡🫶🏼A fic bateu 1000 vizualizações 🥹💓
Eu to amando os comentários de vocês KAKAKAKKAKA não me matem 😭
Me desculpe qualquer erro de Português!
Bom cap pra vocês!!! Beijos 💖
_______________\______________\______
1 semana depois..
Rosé ponto de vistaJá fazia exato uma semana, uma semana em que Jisoo surtou e terminou comigo sem mais nem menos. Eu não estava dormindo e nem
Comendo direito, Jennie e Lisa faziam de tudo pra que eu me animasse mas nada adiantava. Eu não sabia notícias dela, a única coisa que eu soube foi que ela se demitiu.— O que acha de irmos ao shopping? - Jennie perguntou.
— não to com vontade, vão vocês - falei sem vontade alguma.
— e que tal irmos em um parque ? Eu ouvi que tem um que é um pouco distante daqui bem bonito! Lá tem a roda gigante do beijo, vamos ? - Lisa me fez querer chorar, foi a roda gigante que dei meu primeiro beijo com Jisoo, meus olhos se encheram.
Jennie cochichou pra Lisa que não era pra falar sobre esse lugar, respirei fundo tentando afastar o choro.
— vou pra casa. - comecei a caminhar a mais rápido, Jennie e Lisa não me impediram. Enquanto caminhava recebi uma notificação de mensagem em meu celular, tive esperança de ser Jisoo mas era notificação de plano de celular. Idiota, isso que eu sou.
E a Jisoo quando me viu pela primeira vez deve ter pensando "olha essa idiota! Ela é perfeita pra enganar, vou fazê-la se apaixonar por mim, vou dizer falsas palavras, dormir com ela e depois sumir e dizer que era tudo mentira". Eu odeio sentir sua falta.Ao chegar em casa dei de cara com o pai no qual achei estranho, era difícil ele estar em casa. Sempre trabalhando, ocupado com alguma coisa, ou saindo para as conferências do emprego dele.
Meu pai é um homem bom, mas ele não é tão presente...
Se eu disser que ele é um péssimo pai, estarei mentindo. Ele me dá tudo que eu quero.Ele estava no quintal de trás da nossa casa, parecia estar fumando coisa que minha mãe quase o matou quando viu. Cheguei de fininho pra que ele não percebesse, a porta aberta facilitou meu momento espiã.
Percebi que ele estava em ligação em seu telefone, eu estava cada vez mais próxima.— Teremos que matá-la - meu pai disse, eu paralisei, devo ter escutado errado.. — essa garota só será problemas em nosso caminho, ela está sendo usada pelo tio dela. Se conseguimos pega-la chegaremos nele que provavelmente irá armar uma contra mim. - voltou a dizer.
Do que e de quem ele está falando ?! Matar ? Atrapalhar planos ? Nada tá fazendo sentido.
— terei que desligar agora, depois Rosé chegará da escola e aquela menina fala de mais. - quando ele disse isso me afastei o mais rápido que pude pra que ele não me visse, falhei na tentativa quando esbarrei em uma mesinha derrubando o vaso de vidro que caiu em mim provocando um corte em minha perna, gritei no mesmo instante.
— Rosé! - meu pai correu em minha direção largando o celular em qualquer canto. — que porra é essa ?.
— Que porra é essa ? Que porra é essa digo eu!! Você estava literalmente dizendo que teria que matar alguém no telefone! - ele respirou fundo, o corte sangrava bastante.
— Sente-se no sofá, vamos cuidar desse machucado
— eu não preciso da sua ajuda, posso cuidar dos meus machucados sozinha! Como sempre fiz. - gritei contra seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu erro ou não. (CHAESOO ) 2º temporada já em andamento
Teen FictionQuando Roseanne Park é uma aluna do 3º ano do ensino médio e acaba se apaixonando por sua professora substituta de matemática (Kim Jisoo). O amor acaba abalando um pouco os planos de Jisoo de se vingar da pessoa que matou seu pai, pra não machucar...