Problemas e beijos.

581 54 94
                                    

Oioie gente linda, como vocês estão ?

Aviso nd haver mas queira compartilhar com vocês pq tô feliz e n tenho ninguém: TÔ ENSAINDO PROS 15 DA MINHA AMIGA😭 VAMOS DANÇAR MONEY - LISA

BOM CAP E PREPARAAAAA!

Beijos lindes ❤️‍🩹

__________________\________________\_____

Rosé ponto de vista

A claridade me fez acordar, abri o olho com dificuldade.
Nossa, desde quando o quarto da Jennie é tão grande assim ? Diferente.... ESPERA, ESSE NÃO É O QUARTO DA JENNIE!

Me sentei meio atordoada, sentindo uma dor de cabeça muito forte, acabo me assustando quando a porta se abre revelando a imagem de Jisoo.

— Bom dia - Ela diz entrando com uma bandeja na mão, havia várias frutas e Bolo. — Você deve estar com fome, está com dor de cabeça ? Coma e tome um remédio- ela diz.

Olho pra mim mesma percebendo que não estou com meu vestido, apenas a parte de baixo é uma blusa que provavelmente é da Jisoo. QUE MERDA ACONTECEU AQUI?!

— Pela sua cara você deve estar pensando muita coisa errada, não houve nada. Você apenas quis tirar o vestido e eu te emprestei essa blusa. - ela diz, eu respiro aliviada.

— Onde está meu vestido ? - pergunto olhando pra todos os lados.

— Você vomitou nele durante a madrugada- ela diz soltando uma risada. — Coma que eu tenho que te levar pra casa de Jennie.

— certo.. - viro pro lado vendo meu celular, desbloqueio olhando as mensagens de Jennie.

Jenpatricinhadashopee: ROSÉ TÁ VIVA? JÁ TÁ VINDO?! MINHA MAE TEM QUE ACORDAR E VER VOCÊ AQUI, Vem logo!!!!!!

— merda! - reclamo, Jisoo me olha confusa.

— O que houve ?- coloca um morango na boca.

— Tenho que ir pra casa de Jennie agora - Levanto o mais rápido possível— pode me emprestar um Short ? - pergunto, a mesma assente se levantando indo até seu closet.
Logo ela volta com um short Jeans na mão.

— Deve caber em você - me estende o short, eu pego o vestindo o mais rápido. Jisoo solta uma risada olhando pra mim, eu a olho confusa até perceber que havia colocado as duas pernas em um lado só.

— Quer ajuda ? - pergunta parando de rir.

— eu consigo - retiro o short e o visto novamente.

— vou te levar, vem - diz pegando a chave do carro, eu não estava com tempo pra recusar apenas concordei com a cabeça.

Saímos do prédio de Jisoo indo pra seu carro, logo a mesma da partida.

— coloque o cinto - pede.

— A casa de Jennie é longe ? - pergunto, ela me olha com uma sobrancelha arqueada.

— Não se lembra de ontem a noite ? - ela solta uma risada, eu a olho mais confusa ainda. — esquece, se eu te falar Você irá ficar envergonhada- Arregalo os olhos ao ouvir.

Eu devo ter cometido a pior coisa já feita pelo ser humano certeza, não quero nem sonhar...

— Seja lá o que eu tenha feito não irá se repetir, eu peço desculpas - falo em um tom baixo, ela assente e me olha.

— Rosé - ela me chama, coloco toda minha atenção na mulher de cabelos escuros e belos olhos, conhecida como Kim Jisoo... infelizmente minha professora.

Meu erro ou não. (CHAESOO ) 2º temporada já em andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora