Usar alguém

543 53 113
                                    

Oiii vidinhasssss!!! Mais um cap 🥹💗
Chegamos no 10° capítulo 😨 tô em choque!

Obrigada pelo apoio, isso está me motivando muito pra continuar! 🥹❤️‍🩹

Essa é a minha primeira fic, me desculpem qualquer erro ortográfico 🙏🏼✨

Fiz um bonitinho pra vocês não me matarem pelo final dessa cap, saiba que eu amo vocês viu ? 💗😭

Bom capítulo pra vocês! 💗

(Prepara o coração)
__________________\____________\_________

Rosé ponto de vista

As aulas haviam voltado desde o incidente a três dias atrás, era até estranho passar por esse estacionamento e não se sentir mal. O salão estava  desativado, ainda estava do mesmo jeito.

— Vamos ? - a voz de Jennie me tirou dos meus pensamentos.

— Sim - sorri.

— Vamos minhas mulheres- Lisa segurou em minha mão e segurou com a outra a mão de Jennie. Saímos do estacionamento entrando no prédio da escola.
Passamos em nossos armários pegando os livros que utilizaremos hoje, logo depois fomos pra sala de aula.

A primeira aula seria de Jisoo, a sala estava bem vazia, nem todos quiseram voltar hoje.
Só havia, Joy, Eu, Lisa, Jennie, Jeonkook, Sana, Chaeyoung e Minnie.
Minha dupla da havia faltado, é sempre ruim quando Mina falta.

Sentamos todos juntos, formando um grupinho. Eu estava um pouco ansiosa pra ver Jisoo, eu até me arrumei um pouco mais hoje... eu estou Maluca né ?!

— Rosé, você está muito bonita - Chae diz.

— Ela se arrumou toda pra ver- - antes que Lisa termine a frase, Jennie mete um tapão em sua boca. Ela solta um "aí" arrancando uma risada de todos.

— ignorem, ela não sabe o que fala - Jennie diz lançando um olhar mortal pra Lisa que abaixa a cabeça rapidamente.

— respondendo a Chae agora, obrigada você também! - digo e a mesma sorri.

— Bom dia a todos - Jisoo entra na sala, me viro rapidamente acompanhando a mais velha com os olhos.
Ela coloca suas coisas sobre a mesa e se senta.

— Vejo que não veio muita gente hoje, vamos fazer o seguinte. Vou passar duas atividades da matéria nova da nossa última aula, vocês fazem e ficam atoa. Não tem como eu passar nada novo só com esse número de aluno. - ela diz todos concordam.

Nossos olhos se encontraram por uns segundos disfarçadamente antes que ela virasse de costas pro quadro.

— eu vi em- Jennie cochichou.

— viu o que ? - Lisa acaba dizendo um pouco alto.

— Nada Lalisa, nada - Jennie diz irritada, eu solto uma risada vendo a cara confusa de Lisa.

Após passar as atividades, Jisoo autorizou que fizéssemos em grupo, assim terminamos rapidamente. Ela corrigiu e nos deixou atoa.

Uma hora ou outra nos olhávamos e retribuíamos alguns sorrisinhos.

— nem disfarça - Lisa diz me tirando do meu momento boiola com Jisoo.

— cala a boca Lisa - ela me manda um dedo do meio e eu mando outro, Jennie revira os olhos vendo essa cena.

— Aonde foi que eu errei pai ? Eu tenho uma amiga e uma quase namorada que são piores que crianças pequenas - ela diz, eu e Lisa a olhamos ofendidas.

Meu erro ou não. (CHAESOO ) 2º temporada já em andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora