Pôr do sol

365 42 66
                                    

Oioi amoresss...! Como vocês estão ?
Mais um cap 💗

Peço desculpas por qualquer erro de português! 🤡💗
Quando eu finalizar vou tirar um tempo pra revisar os capítulos!

Capítulo 17 já 😨 não imaginei que ia chegar tão rápido assim!

Bom cap! Amo vocês 💗

_______________\_________________________

Jisoo ponto de vista.

Eu estava em ligação com Joy, ela me deu vários conselhos sobre tudo que vem acontecendo. Joy era a única que eu tinha pra conversar e confiar naquele momento.
Já eram exatas 01:00 da manhã, eu não conseguia dormir pois pensava em Rosé e o quanto eu estava preparada pra levar nosso relacionamento adiante, minha namorada.

"Minha namorada" isso me faz sorrir.

Eu consegui pegar no sono sem dificuldade, apesar que os machucados na perna doíam eu consegui dormir bem. Eu não dormia assim fazia um bom tempo.

Acordei pela manhã percebendo que já havia mensagens de Rosé, elas falavam que ela iria receber alta e que queria me ver. Sorri levantando animada, fiz minhas necessidades matinais e fui direto tomar café.

Por sorte não teria que dar nem uma aula naquele dia, tomei uma banho, vesti uma roupa confortável e parti por hospital.

Ao chegar lá só encontrei sua mãe sentada na sala de espera, ela sorriu assim que me viu e acenou calmamente.

— Bom dia senhorita Park- falei me aproximando.

— Bom dia querida - ela disse fazendo um carinho em minha bochecha.

— Rosé já está acordada ? Eu gostaria de vê-la.

— ela já está acordada, porém o horário de visitas não começou ainda.. você pode ir assim que começar eu espero - ela diz, eu assinto e sorrio em agradecimento.

Me sento em uma cadeira ao seu lado, ela me
Olha como quem queira perguntar algo.

— Jisoo, você é a Rosé são.. amigas bem próximas não é ? - ela pergunta, eu fico um pouco sem saber o que responder.

— sim, nós somos.. - sorri.

Ela soltou uma risada me fazendo ficar confusa, segurou em minhas mãos e me olhou com ternura.

— eu já estava desconfiada que você é a Rosé não fossem só amigas a um tempinho, eu descobri quando você deixou a Rosé em casa e você a beijou. - eu provavelmente estava com uma cara engraçada.. — não se preocupe! Você está ficando vermelha- soltou uma risada nasal — Eu apoio vocês, eu não sei ao certo o que vocês tem mas eu apoio.

Meu coração acelerou mais ao ouvir isso, ela apoia o nosso namoro?! Eu estava um pouco nervosa.. essa era a primeira vez em todos meus relacionamentos que eu ouvi isso.

— senhora Park-

— não me chame de senhora! Me chame apenas de Park minha filha - ela fez um carinho rápido em minhas bochechas.

— certo, Senho- quer dizer, Park. - ela riu — eu estou namorando com Rosé, nós começamos a namorar recentemente.. - ela bateu pequenas palmas em aprovação.

— estou muito feliz por vocês! Rosé aquela menina chata não quis me dizer nada! - ela revirou os olhos. — temos que marcar um jantar em minha casa! O pai dela tem que te conhecer, vocês já se viram em alguns momentos não é ?

Em hipótese alguma esse jantar pode acontecer.

— claro..

— meu marido pode ser rígido no começo mas depois ele vira um amor! Eu tenho certeza que ele irá adorar você! - ela diz animada, eu apenas assinto com a cabeça. — como vai funcionar o relacionamento de vocês na escola ? Eu sei que você é professora dela.

Meu erro ou não. (CHAESOO ) 2º temporada já em andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora