Oiii vidassss! Tudo bem ?!
Mais um cap😼🫶🏼Eu terei que dar um salto de um mês na fic pra poder se ligar com as histórias beleza ? Só pra não ficaram desavisados...
Minhas aulas voltam amanhã (01/08) 😭! Ficarei com mais dificuldade de escrever os capítulos, mas irei tentar dar meu melhor!
Boa leitura, amo vocês 💖✨
______________________\__________________
Rosé ponto de vista.
Já faz um mês desde o meu diagnóstico, eu estou a base de sopa e comidas sem sal algum! Jennie e Lisa mal me deixam respirar sem que elas queiram me ajudar, Jisoo está sempre me ajudando também.
Estamos mais próximas do que nunca, mas sempre não transparecendo, seria péssimo se descobrissem que ela tem algo com uma aluna.As aulas haviam acabado, eu saí com Lisa já que Jennie teria que ir pro treino de Líder de torcida. Eu sentia saudades da minha equipe, de sentir toda aquela emoção antes de um jogo, de olhar pro público e vê-los sorrirem satisfeitos. Eu me pergunto se algum dia eu poderei voltar a fazer o que amo.
— já tomou seu remédio ? - Lisa me pergunta.
— Já sim, você não tem treino hoje ? - ela descorda com a cabaça.
— Terá que me aguentar, eu vou te deixar em
Casa - Ela diz.— Não precisa Lili, é o lado oposto pra você! - digo mas ela não me ouve.
— Nunca que eu deixaria você ir embora nesse sol sozinha! Se você passar mal na rua?! Não mesmo, vamos!! - ela segura em minha mão e me puxa até o lado de fora, como Jennie não estaria disponível pra nos levar em seu carro Lisa iria me deixar em casa de bicicleta.
Ela me pede pra esperar na porta e sai até o bicicletário, logo ela volta parando em minha frente com sua Bike.
— Suba em meu humilde cavalo donzela ? - ela brinca, eu sorrio com a palhaçada de Lisa.
— Claro oh bravo senhor! - subo e ela da partida, o dia estava muito bonito. Aqui fazia sol mas não estava calor, a Coreia não costuma ser quente.
— Tem se alimentado bem ? - Lisa pergunta.
— eu não aguento mais sopa - reviro os olhos, Lisa solta uma risada.
— Não tem o que fazer Rosé! aguente firme, pra que você possa melhorar e voltarmos a fazer nossas noites de Gimbap- ela diz.
É o primeiro mês que não fazemos nossa tradição, eu sinto saudades..
Solto uma tosse que faz Lisa freiar com tudo, eu acabo me assustando.
— O QUE FOI ?! O QUE ESTÁ SENTINDO ?! - ela diz preocupada me olhando.
— Lisa.. eu só soltei uma única tosse, não precisa disso - eu falo.
— Me desculpe Rosé, achei que poderia ser algo sério - ela volta a pedalar.
— Eu não quero que vocês fiquem assim, não sintam pena de mim. Eu estou bem! Essa doença não vai me dominar, eu não irei deixar. - Lisa sorri.
— Você é forte, isso é uma das coisas que eu admiro em você. - ela diz, faço carinho em seu cabelo.
Lisa me deixa em casa, ao chegar vejo minha mãe na cozinha preparando um panelão de sopa. Ela tem ficado bastante em casa desde o que descobrimos sobre mim, isso me deixar frustrada, eu não quero que as pessoas parem suas vidas por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu erro ou não. (CHAESOO ) 2º temporada já em andamento
Teen FictionQuando Roseanne Park é uma aluna do 3º ano do ensino médio e acaba se apaixonando por sua professora substituta de matemática (Kim Jisoo). O amor acaba abalando um pouco os planos de Jisoo de se vingar da pessoa que matou seu pai, pra não machucar...