A dor do arrependimento parte 2

339 39 19
                                    

Oiii amores, como vocês estão ?

Mais um capp 💋💖

Confesso que tô mto triste q a fic tá acabando, mas não acho mais jeito de prolongar a história, ela era acabar no cap 21/22 💓 lembrando que vou voltar com fic de Jenlisa!! Que será avisado lá no meu tik tok: Lalisao_blinks

Peço desculpas por qualquer erro de português, Bom capítulo ❤️‍🩹💖

Amo vocês!!!

____________________\___________________

Jisoo ponto de vista.

implore de joelhos. - ordenou.

Joy soltou o pano da boca de Rosé, seus lábios estavam machucados.

— Jisoo.. - ela disse com um tom choroso, seus olhinhos perdidos e com medo quebraram meu coração, eu nunca deveria ter me envolvido com Rosé. Ela está pagando por meus erros.

—faço como quiser - ajoelhei diante de So Yeon, que sorria vitoriosa. — por favor, eu te imploro... deixe Rosé ir e faça o que quiser comigo, ela não tem nada haver com o que está acontecendo.

Rosé no mesmo momento caiu da cadeira, seus lábios estavam totalmente brancos, sua respiração estava descontrolada e tossia sem parar.

— EU TE IMPLORO, ME DEIXA AJUDA-LÁ - me levantei indo até ela, colocando a ainda amarrada sobre meu colo.

— Achei que ela estava brincando sobre o problema no coração. - Joy disse. — essa garota irá morrer.

Joy e So Yeon pareciam conversar algo entre elas, eu só olhava pra Rosé que mantinha seus olhos nos meus, seus olhos sem cor alguma, as lágrimas apenas escorriam. Eu não posso deixá-la morrer, não posso, uma pessoa Cheia de Vida morrer.

— Calma Rosé, eu to aqui vai ficar tudo bem - eu apertava seu corpo ao meu cada vez mais. — eu prometo.

— Jisoo.. - ela chamou meu nome mais uma vez, seus olhinhos diziam tudo que ela estava sentindo, eu não consegui segurar as lágrimas. Olhei pra Joy que não expressava nada.

— Leve ela ao hospital, é tudo que eu peço. Querem me matar ? Me mate, mas não a deixem morrer. - voltei a dizer.

So Yeon virou para uns homens que estavam em seu lado e cochichou algo a eles.

— Podem levar a garota pro hospital- ordenou fazendo um gesto com a mão, dois homens foram e pegaram Rosé no colo. Ela me olhou assustada.

— Jisoo..não - ela começou a se mexer querendo se soltar.

— Confia em mim Rosé, vai dar tudo certo tá bom ? Não esquece dos nossos encontros que ainda não fizemos, lembra ? Quero te levar pra jantar! Eu vou sair daqui, me espere- ela assentiu, Rosé saiu do prédio sendo levada pelos dois homens, meu coração foi junto com ela.

— Você é ótima em fazer falsas promessas... - Joy debochou.

— não estou fazendo falsas promessas, eu nunca prometo o que eu não posso cumprir.

— Mas dessa vez será diferente, eu já vejo a carinha dela recebendo a notícia e vendo que você não passa de uma filha da puta mentirosa. - Disse Joy, eu queira puder voar em cima dela naquele momento, mas eu precisava me manter calma e garantir de cumprir minha promessa, como eu disse antes de chegar aqui. Eu havia pedido reforços, mesmo que Joy em algum momento aleatório da ligação me fez garantir que não precisava.

So Yeon se aproximou e segurou meu queixo.

— Você não mudou nadinha, continua aquela mesma menina mimadinha que não aceita perder. - ela riu.

Meu erro ou não. (CHAESOO ) 2º temporada já em andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora