My girlfriend part2

476 54 58
                                    

Oii vidinhas 💗 mais um cap! 😻
Como estão ?
Comeram hoje ? Beberam água ?

Boa leitura!💗

______\________\__________\____\__________

Jisoo ponto de vista, 2 horas depois que Jennie, Lisa e Rosé estavam na boate.

Deitada em minha cama, eram 23:00 da noite. Eu poderia simplesmente dormir se meus pensamentos não tivesse sido invadidos por duas coisas, a Missão e Rosé.

Ontem foi loucura, eu quase a beijei, eu não posso, não ela.
Eu não posso me permitir toca-la, sentir seu toque e cheiro, não é maluquice, isso atrapalharia meus planos e doeria mais ver Rosé sofrer quando eu executa-lo.
Isso seria egoísmo, apesar que eu gostaria de ser um pouco só desse vez...

Meu telefone chega notificação de mensagem, desbloqueio abrindo nas conversas vendo uma de Tzuyu.

Tzuyu: e aí Jisoo?! Tá de bobeira ?

Eu: sim estou, porque ?

Tzuyu: o que acha de irmos em uma balada aqui na cidade ? Ela abriu recentemente e Dahyun e Joy queriam ir.

Eu: não sei.. já está tarde, vou dormir

Tzuyu: pare de Agir como uma idosa, não aceito não como resposta.

Penso um pouco sobre a ideia de ir, talvez seja bom pra mim.. ver gente e esquecer um pouco as coisas que me atormentam pode me ajudar.

Eu: certo eu vou, te encontro na entrada.

Tazuyu: VOCÊ ACEITOU?! Nós já estamos indo pra lá, te esperamos na entrada.

Eu: 👍🏻

Fecho a conversa jogando meu telefone pra qualquer lado da cama, me levanto e vou até meu guarda roupa procurando algo pra vestir. Eu já havia tomado banho, já estava de pijama na verdade.
Resolvo vestir um vestido um pouco a cima do joelho na cor branca, calço um tênis pego dinheiro, chaves e meu telefone saindo de meu apartamento.
No elevador encontro uma vizinha que me julga pelo olhar, eu soube que essa mulher era totalmente religiosa.. assim que chega ao meu andar, saio o mais rápido possível me encaminhando pra fora do prédio.

Acho meu carro com facilidade já que o estacionamento estava vazio, entro mas antes de dar partida pego meu Gloss da Dior e passo em meus lábios, logo depois saio.
Meu telefone toca, era um número desconhecido resolvo não atender. Sem preocupações essa noite.

Chego na boate estacionando bem na porta, avisto logo Tazuyu que acena igual uma criança quando me vê. Desço do carro indo até a mesma e abraçando.

— Quanto tempo senhorita Kim Jisoo! Depois que terminou a facul esqueceu das amizades né ?- Faz drama, reviro os olhos rindo.

— Pare de drama! Nos falamos por mensagem todos os dias - Digo me soltando do abraço, Tazuyu segura em minha mão.

— Vamos entrar, Dahyun e Joy já estão lá dentro - Ela me puxa no meio da multidão, estava lotado eu mal conseguia me locomover sem esbarrar em alguém.
Nos aproximamos de uma mesa onde Dahyun e Joy estávamos sentadas, elas levantaram me dando um abraço triplo rápido. Me sentei ao lado de Tazuyu.

— Jisoo porque não pega uma bebida pra você ? - Joy sugere.

— Eu estou dirigindo, melhor não - Digo e a mesma assente, não que eu não quisesse mas tenho que ser responsável.
Sinto os dedos de Tazuyu cutucar meu braço, me viro pra ela que tinha um sorriso no rosto.

Meu erro ou não. (CHAESOO ) 2º temporada já em andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora