Capítulo Doze | Perdida no Fogo

125 14 3
                                    

ATHENA
ARCHERON

CONTÉM cenas explícitas de sexo, quem não gosta, pula. Não adicionará nada de útil na estória.

PRESENTE

3165 palavras.

ACORDEI QUANDO O SOL já estava forte, depois de passar uma noite remoendo e desejando, acordei aparentemente feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACORDEI QUANDO O SOL já estava forte, depois de passar uma noite remoendo e desejando, acordei aparentemente feliz. Os criados provavelmente ainda se recuperavam da comemoração, então eu mesma preparei meu banho e aproveitar para demorar bastante no mesmo. Pensando, sobre as coisas que haviam acontecido anteriormente. Relembrar a sensação dos lábios de Lucien entre meus seios me deixava tentada. Depois do banho, caminhei enrolada na toalha até minha penteadeira, tomei um leve susto quando reparei que haviam alguns roxos expostos na minha pele clara. Nesse momento me amaldiçoei por ter pedido a maioria dos meus vestidos com grandes decotes. Coloquei o mais disfarçado possível, mas que ainda assim dava para notar.

Quando abri a porta do meu quarto, observei Feyre deixando o dela. Aparentemente, nós acordamos ao mesmo tempo. Caminhei até ela com um sorriso.

- Como foi a noite? - Perguntei-lhe, agora caminhando junto a ela.

- Produtiva - Ela responde com uma risadinha, e eu infelizmente me identifico.

Quando chegamos na sala de jantar onde geralmente é servido o almoço para todos, Lucien e Tamlin estão jogados nas cadeiras, seus rostos mostrando o quão cansados estavam. Observei que o ruivo estava praticamente dormindo acordado e dei uma risada.

- Boa tarde - Disse Feyre, animada.

- Boa tarde, garotos - Dou um sorriso. Os dois murmuram cumprimentos, enquanto caminho até o assento que eu geralmente tomo, diante de Lucien. Porém, minha irmã o alcançou primeiro, então segui par aquele à frente do Grão-Senhor.

Bebi bastante do cálice de água antes de empilhar comida no prato. Desfrutei do silêncio tenso conforme consumia a refeição diante de mim.

- Você parece... descansada - observou Lucien para minha irmã, lançando um olhar para Tamlin. Dei de ombros. - Dormiu bem?

- Como um bebê.

Peguei mais uma garfada de comida e quis que Lucien encontrasse os meus olhos, mas aparentemente ele estava os evitando.

- Que hematoma é esse? - indagou Lucien.

Meus olhos vagam até o pescoço de Feyre e eu finalmente noto o hematoma roxo enorme em seu pescoço.

- É mesmo, irmã, que isso?

- Pergunte a ele. Ele quem fez.

Lucien sorriu e trocou olhares entre minha irmã e Tamlin.

𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, acotar + hotd fanfiction.Onde histórias criam vida. Descubra agora