AEMOND
HIGHTOWER"Nunca se sabe o dia nem a hora de sua morte, mas esteja preparada. Ela vem no momento que você menos espera."
1328 palavras.
MADALENA não tirou o olhar de mim nem por um segundo. Eu estava bebendo algum tipo de poção mágica que ela me deu, para que eu não morresse quando passasse da muralha, não sei se aquilo realmente funcionaria, mas estou rezando para que sim. Ainda estamos em nossa casa velha e descuidada, o cheiro de cigarro aqui dentro é forte e impregna no nariz de qualquer um que entrar aqui, as coisas estão fora do lugar e a casa parece mais um chiqueiro.
- Pronto. - Entrego para a mesma o copo vazio, o negócio tinha gosto metálico parecido com sangue, mas em geral quando você terminava de beber permanecia um docezinho em sua boca. Me levantei da cadeira, puxando a minha mochila para as minhas costas novamente. - Podemos ir agora?
- Podemos sim, filho. - A mesma pegou uma bolsa também, e por alguns segundos achei que ela iria quebrar quando colocasse aquele peso em suas costas. Minha mãe é uma pessoa mais velha, mas ao mesmo tempo, parece que não sabia agir como uma.
Nós dois seguimos em direção a porta, onde a mais velha deixou a casa sem nem olhar pra trás. Em minha teoria, ela não gosta dessa vila, e só estava esperando o momento certo pra voltar às suas origens - eu imagino que ela seja algum tenha alguma ligação com feéricos ou algo assim, mas ela é a minha mãe. Eu confio nela mais do que tudo nesse mundo. -. Começamos a andar em direção a floresta, minha mão estava sobre a adaga afiada posta debaixo de minhas roupas na cintura, eu apertei aquele local, pronta para saca-la e matar qualquer um que tente me fazer algum mal.
- Mãe, porque você ficou tão tranquila? Mesmo sabendo que Athena e Feyre estão nas mãos de uma besta.
- Aemond, essa é uma coisa séria. A partir de agora, eu terei que relevar coisas para vocês dois que eu nunca revelei a ninguém. Estava esperando o momento certo e agora ele chegou. - Parei de andar, prestando total atenção em suas palavras. - Eu sei quem a levou e pra onde a levou. Eu vou ir respondendo suas perguntas conforme formos andando, mas não serão todas. Tem coisas que ainda não estão prontas pra serem ditas, mas estamos no caminho, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, acotar + hotd fanfiction.
أدب الهواة˳ ᰋ ʿʿ 𓈒 • 𝗔𝗧𝗛𝗘𝗡𝗔 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥𝗢𝗡 é conhecida na vila onde mora por sua beleza anormal. Carregando cabelos brancos como pele de lobo e olhos um pouco amarelados, a menina se diferencia das suas outras três irmãs. Por isso, sempre fora t...