NARRADORA.
PASSADO.
"The last of the witches and her bastard child."
1701 palavras.
A MORTE DO REI VISERYS II aconteceu durante uma noite tempestuosa. A chuva caía forte quando o Dragão Balerion trouxe o corpo morto de seu montador até o reino. A princesa Visenya foi acordada imediatamente, sua reação fora deplorável, após chorar e chorar, sua mãe a lembrou de que haviam deveres a cumprir. Então, ela nem teve tempo de sofrer o luto do seu pai e já teve que se sentar na mesa dos conselheiros. Madalena como conselheira da rainha estava presente, seus olhos de águia observavam cada pessoa naquela mesa, capturando no ar os mal intencionados e a tensão entre todos ali.
- O que você faz aqui, Aemond? - Madalena pergunta agarrando o braço do filho com força, desde que o casamento entre ele e a princesa fora arruinado e por devidos motivos a mais, o bastardo estava excluído das reuniões do conselho, no entanto, ele havia aparecido nessa.
- Fui chamado por Otto. - Ele diz soltando-se do aperto de sua mãe, os olhos dele percorrem a sala encontrando sua ex-noiva com facilidade.
- Você não deveria estar aqui, a princesa ordenou que você não aparecesse aqui mais. - Entrando na frente do filho, eles começam uma briga eterna de olhares raivosos, mas ele está literalmente tentando ganhar de uma bruxa, ele não teve hesito. - Vá embora.
- Não posso, mãe. - Os olhos dele vagam na princesa novamente, o seu esposo está por trás da mesma fazendo uma massagem em seus ombros enquanto esperam que o último membro do conselho chegue. - Tenho um dever a cumprir.
- Quando ele ver você aqui, vai matá-lo... - Murmura no pé do ouvido do filho, que segura a bainha da espada com força.
- Ele não pode. - Madalena não se dá por vencido, mas o sono e a confusão em sua cabeça são maiores então ela deixa de discutir com ele e vai se sentar.
- O que não podia esperar? - Disse Jaime se sentando a mesa. - Mais um ataque na Corte Diurna?
Os olhares dos Grão - Senhores, da família real e dos conselheiros assustaram Jaime que tirou o sorriso do rosto e recuperou a postura. O cavalheiro pareceu se preocupar.
- O rei está morto. - Diz Rhaenys, percebe-se as olheiras abaixo dos seus olhos e a falta de coloração em sua bochecha.
O silêncio fez-se presente entre todos.
- Estamos de luto por Viserys, o pacífico. Nosso soberano. Nosso amigo. - A mão do rei, Otto Hightower fala com certo pesar em sua voz. É possível notar a princesa limpando algumas lágrimas solitárias. - Mas ele nos deixou um presente, em seu último suspiro, ele deixou para mim seu último desejo. Que seu filho, Aemond Targaryen fosse seu sucessor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, acotar + hotd fanfiction.
Fanfiction˳ ᰋ ʿʿ 𓈒 • 𝗔𝗧𝗛𝗘𝗡𝗔 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥𝗢𝗡 é conhecida na vila onde mora por sua beleza anormal. Carregando cabelos brancos como pele de lobo e olhos um pouco amarelados, a menina se diferencia das suas outras três irmãs. Por isso, sempre fora t...