epilogue.

1.7K 121 15
                                    

ATHENA
ARCHERON

ATHENA ARCHERON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Aquele lobo... Ele era diferente."

1638 palavras.

NESTHA está parada ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NESTHA está parada ao meu lado. Acabei de abrir meus olhos e a sua expressão carrancuda foi a primeira coisa que vi. Sinto que vou levar uma bronca, ou algo do tipo, pela sua feição brava.

- Que foi? - Resmungo com verocidade, tenho quase certeza de que ainda não estava muito tarde, não fazia muito tempo desde que havia dormido. Me encolho dentro dos lençóis que tinham ali, e olho pro lado, a procura de Feyre em minha cama.

- Eu vim te acordar, porque Feyre decidiu ser mais responsável ou mais idiota e saiu pra caçar sem você. - Quase tive um ataque quando a mesma pronunciou essas palavras. Como assim a minha irmã tinha ido caçar sem mim? Ela perdeu o juízo?

- Por que diabos você não a impediu, Nestha? E você também... - Eu me calo antes que possa falar bobagens que nos levaria há mais algum tipo de confilito idiota. Levanto numa velocidade surpreendente que fez a minha irmã recuar, retirando minha camisola branca e indecente, troco de roupa enquanto escuto Nestha resmungar ofensas para mim.

Catei a minha adaga, enfiando-a dentro de minha calça na cintura, e saí voando daquele quarto. Passei pela sala onde meu pai estava sentado em frente a lareira, ele não disse nada e eu agradeci por isso. Saindo de casa, comecei a adentrar a floresta, tentando fazer os mínimos barulhos possíveis, com o que Feyre estava na cabeça? O vento uivante se transformou em um suspiro baixo e a neve passou a cair preguiçosamente, em punhados grandes e gorduchos que se acumulavam em cada fresta e protuberância das árvores. Hipnotizante - a beleza letal e suave da neve. Eu me encolhi diante do pensamento de precisar voltar para as estradas lamacentas e congeladas da aldeia, para o calor abafado de nosso chalé.

Segui pelo caminho que sempre fazemos e achei Feyre agachada atrás de um arbusto. Calmamente e em silêncio, para não assustá-la, me aproximei da mesma. Minha irmã se assustou mas não fez barulho, pois pareceu perceber que era eu, ela fez um sinal com a cabeça e eu segui o seu olhar. Escondido no arbusto, um lobo se aproximou, o olhar fixo numa corça distraída. Era enorme - do tamanho de um pônei. Minha boca secou. Era um dos imensos lobos sobre os quais eu fora avisada. Sua pelagem cinzenta e os olhos amarelos me chamar atenção.

𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, acotar + hotd fanfiction.Onde histórias criam vida. Descubra agora