01

503 17 15
                                    

Alguns meses atrás...

- Será que dá pra você acelerar essa porra desse carro? - eu disse em um tom alto por conta da adrenalina, com uma certa euforia em minha voz.

- Eu estou indo o mais rápido que eu posso!! - Lauren me respondeu, revirando os olhos.

- Se nós formos pegas eu juro que eu te mato, Lauren.

- Relaxa baby, eu já despistei os babacas. - ela me respondeu, com um breve e radiante sorriso no rosto.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, a adrenalina ainda correndo em nosso sangue. Eu já perdi a conta de quantas vezes nós já fizemos isso, mas cada vez era sempre como se fosse a primeira. Pude sentir ela diminuir a velocidade ao entrar na rua deserta e já conhecida, onde nós sempre parávamos para dar um tempo para a poeira abaixar.

- Nós estamos ricas Lauren, ricas!!! - disse enfatizando a última palavra enquanto dava pequenos pulos de alegria no meu banco.

- Camila, se acalme, nós assaltamos um pequeno mercado, não um banco! - Lauren respondeu- me, soltando uma risada e passando uma das mãos pelo longo cabelo castanho, pousando a mesma mão sobre o meu joelho logo em seguida - Nós precisamos comemorar... - Lauren disse enquanto estacionava o carro na primeira vaga que encontrara. Saímos do pequeno Gol simples que eu tinha pedido emprestado para um amigo meu, fomos até o porta-malas e pegamos a mala com o dinheiro. Andamos alguns quarteirões, sempre mantendo a atenção e olhando para todos os lados. Chegamos no meu Mustang GT do ano de 2012, uns dos meus carros favoritos, mesmo sendo alguns anos ultrapassado, o designer dele era magnífico e percebi que Lauren concordava comigo assim que ouviu o sinal das portas do carro sendo destravas, seus pelos do braço se arrepiaram e eu diria que era pela enorme euforia que ela sentiria por dirigir um carro como esse. Entramos no carro, Lauren parecia uma criança indo pela primeira vez ao circo, olhava cada luxuoso detalhe do meu carro enquanto se acomodava no banco do motorista, eu sentei no banco do passageiro e joguei a mala nos meus pés.

- É claro que precisamos, vamos dar uma festa, ou alguma coisa do tipo. - eu disse enquanto passava uma das mãos pelo cabelo e entreguei as chaves do carro para Lauren. Após ela lugar o carro eu apertei o botão para ligar o rádio, deixei em qualquer estação. Tocava uma música até que boa, no painel o nome que aparecia era You and Me - Parachute, a letra era bastante apropriada para o momento; tenho que me lembrar de baixar essa música depois. Saí da minha pequena conversa mental e percebi que Lauren me encarava.

- Não Camila, comemorar apenas nós duas, eu e você... - a morena dos olhos verdes disse se virando para mim com um grande sorriso nos lábios, olhando profundamente nos meus olhos fazendo um arrepio correr pela minha espinha - Aqui... - antes que eu pudesse protestar, senti sua mão na minha nuca me puxando para seus lábios macios. Hesitei no começo, mas logo me entreguei ao caloroso beijo, sentindo os lábios de Lauren cheios de desejo, pedindo permissão para adentrar em minha cavidade.

- Não Lauren, sai... - disse, tentando empurrá-la, mas sem sucesso, sua força claramente maior que a minha - aqui não... Lauren p-pare com isso... - ordenei dando uma mordida em seu lábio inferior fazendo-a se afastar imediatamente, com os dedos na marca de meus dentes com um lindo sorriso malicioso nos lábios - Vamos, não adianta fazer essa cara, aqui não é seguro e você sabe disso, lembra o que aconteceu da outra vez, né?! - sorri com a lembrança. Tínhamos acabado de assaltar uma loja de bebidas qualquer e fugimos para essa mesma rua, e como sempre, Lauren pediu para comemorar o êxito da nossa "missão", quando de repente um mendigo começou a gritar e bater desesperadamente no vidro do carro, fazendo com que Lauren pisasse fundo no acelerador quase atropelando aquele peso morto. Foi engraçado para mim, mas Lauren não tinha gostado nada da intromissão, digamos que ela não gostava de jeito nenhum de ser atrapalhada em alguma coisa... - Anda, vamos embora daqui, antes que outro velho louco tente se infiltrar na nossa brincadeira - disse dando um beijo em sua bochecha.

WasteOnde histórias criam vida. Descubra agora